Publicada em 1 de maio de 2018

Ótimo hotel para viagem de negócios . Simples e organizado. Só não gostei muito da qualidade do café da manhã mas de resto tudo ok. Quarto e banheiro bom, cama de individual confortável e com tamanho excelente.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2018

Prezada Sra. Carolina,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes em saber que a senhora ficou satisfeita com sua hospedagem no Quality Faria Lima!
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 29 de abril de 2018

Muito próximo de algumas das principais avenidas da cidade, marginal Pinheiro, shopping, restaurantes, etc. Nos quartos, o conforto, mobiliário, e até mesmo a configuração, é padrão da rede.Os travesseiros foi o único ponto negativo.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tatiana C, Supervisora de serviços do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2018

Prezado Sr. Wesley,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua hospedagem no Quality Faria Lima!

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 24 de abril de 2018

O custo das diária e consumo muito diferente do comum, precisa reduzir custo de hospedagem e consumo, para que possamos voltar mais vezes e indicamos para os amigos e clientes e fornecedores do nosso meio

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Oseano,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Nossa tarifa é flutuante, temos alguns períodos com preços promocionais, como nos finais de semana e feriados. No nosso site o senhor também encontrará a melhor tarifa garantida.
Pedirei para nosso gerente de vendas entrar em contato com o senhor, pois se retornará mais vezes para a cidade, ele poderá negociar uma tarifa que atenda melhor suas necessidades.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Tatiana Campos - Supervisora de serviços e operações

Publicada em 24 de abril de 2018

estou muito chateada, pois o óculos do meu esposo desapareceu do compartimento de dentro do nosso veiculo, nunca aconteceu isto com a gente em nenhum de muitos hotéis que já hospedamos ai em São Paulo.
Fora que a recepção é muito desorganizada.

Data da estadia: abril de 2018
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Prezada Sra. Cristiane,

Conforme conversado por telefone, o óculos do esposo da senhora foi esquecido dentro do apartamento em que estavam hospedados e foi encontrado pela camareira após seu check out. Já estamos providenciando o envio via sedex, conforme acordado.
Lamentamos que o atendimento da recepção não foi como esperado, já orientamos o atendente devidamente para que não mais ocorra.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer tais fatos.

Estamos a disposição para o que se fizer necessário.

Tatiana Campos - Supervisora de serviços e operações

Publicada em 24 de abril de 2018

Ótimo atendimento. Precisamos guardar nossas malas antes do check-in e um tempo depois do check-out e eles ofereceram esse serviço sem custos. O café-da-manhã é ótimo. O atendimento é muito bom! Recomendado!

Prezado Sr. Frankswell,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos muito felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua hospedagem conosco.
Agradeço em nome de toda equipe os comentários positivos e reconhecimento ao nosso trabalho.

Esperamos recebê-la novamente em breve.