O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.592)
Filtrar avaliações
1.595 resultados
Pontuação dos viajantes
537
713
260
62
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
537
713
260
62
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
100 a 105 de 1.595 avaliações
Publicada 29 de abril de 2018

Muito próximo de algumas das principais avenidas da cidade, marginal Pinheiro, shopping, restaurantes, etc. Nos quartos, o conforto, mobiliário, e até mesmo a configuração, é padrão da rede.Os travesseiros foi o único ponto negativo.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Wesley F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezado Sr. Wesley,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua hospedagem no Quality Faria Lima!
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!
Atenciosamente,
Tatiana Campos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

O custo das diária e consumo muito diferente do comum, precisa reduzir custo de hospedagem e consumo, para que possamos voltar mais vezes e indicamos para os amigos e clientes e fornecedores do nosso meio

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, OseanoB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Oseano,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Nossa tarifa é flutuante, temos alguns períodos com preços promocionais, como nos finais de semana e feriados. No nosso site o senhor também encontrará a melhor tarifa garantida.
Pedirei para nosso gerente de vendas entrar em contato com o senhor, pois se retornará mais vezes para a cidade, ele poderá negociar uma tarifa que atenda melhor suas necessidades.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,
Tatiana Campos - Supervisora de serviços e operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

estou muito chateada, pois o óculos do meu esposo desapareceu do compartimento de dentro do nosso veiculo, nunca aconteceu isto com a gente em nenhum de muitos hotéis que já hospedamos ai em São Paulo.
Fora que a recepção é muito desorganizada.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, cristiane726
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Sra. Cristiane,

Conforme conversado por telefone, o óculos do esposo da senhora foi esquecido dentro do apartamento em que estavam hospedados e foi encontrado pela camareira após seu check out. Já estamos providenciando o envio via sedex, conforme acordado.
Lamentamos que o atendimento da recepção não foi como esperado, já orientamos o atendente devidamente para que não mais ocorra.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer tais fatos.

Estamos a disposição para o que se fizer necessário.

Atenciosamente,
Tatiana Campos - Supervisora de serviços e operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

Ótimo atendimento. Precisamos guardar nossas malas antes do check-in e um tempo depois do check-out e eles ofereceram esse serviço sem custos. O café-da-manhã é ótimo. O atendimento é muito bom! Recomendado!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, frankswellmoura
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Sr. Frankswell,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos muito felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua hospedagem conosco.
Agradeço em nome de toda equipe os comentários positivos e reconhecimento ao nosso trabalho.

Esperamos recebê-la novamente em breve.
Atenciosamente,
Tatiana Campos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

Chuveiro impossível de regular a temperatura, funcionária no café da manhã de mal humorada e fala muito alto, café da manhã mto fraco e poucas variedades de alimentos, sistema de estacionamento ruim!!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, robsonrossi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Sr. Robson,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Em relação ao chuveiro, nossa equipe de manutenção está verificando o que pode ter ocorrido para tomar as providencias necessárias.
Agradecemos as sugestões em relação ao café da manhã e estacionamento, os responsáveis pelos setores já estão cientes de seus comentários e tomarão as providencias necessárias.
Agradecemos sua avaliação e a oportunidade de melhorarmos nossos serviços.
Estamos a disposição para o que se fizer necessário.

Atenciosamente,
Tatiana Campos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações