Publicada 29 de abril de 2018

Muito próximo de algumas das principais avenidas da cidade, marginal Pinheiro, shopping, restaurantes, etc. Nos quartos, o conforto, mobiliário, e até mesmo a configuração, é padrão da rede.Os travesseiros foi o único ponto negativo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Tatiana C, Supervisora de serviços do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezado Sr. Wesley,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua hospedagem no Quality Faria Lima!
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada 24 de abril de 2018

O custo das diária e consumo muito diferente do comum, precisa reduzir custo de hospedagem e consumo, para que possamos voltar mais vezes e indicamos para os amigos e clientes e fornecedores do nosso meio

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Oseano,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Nossa tarifa é flutuante, temos alguns períodos com preços promocionais, como nos finais de semana e feriados. No nosso site o senhor também encontrará a melhor tarifa garantida.
Pedirei para nosso gerente de vendas entrar em contato com o senhor, pois se retornará mais vezes para a cidade, ele poderá negociar uma tarifa que atenda melhor suas necessidades.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Tatiana Campos - Supervisora de serviços e operações

Publicada 24 de abril de 2018

estou muito chateada, pois o óculos do meu esposo desapareceu do compartimento de dentro do nosso veiculo, nunca aconteceu isto com a gente em nenhum de muitos hotéis que já hospedamos ai em São Paulo.
Fora que a recepção é muito desorganizada.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Sra. Cristiane,

Conforme conversado por telefone, o óculos do esposo da senhora foi esquecido dentro do apartamento em que estavam hospedados e foi encontrado pela camareira após seu check out. Já estamos providenciando o envio via sedex, conforme acordado.
Lamentamos que o atendimento da recepção não foi como esperado, já orientamos o atendente devidamente para que não mais ocorra.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer tais fatos.

Estamos a disposição para o que se fizer necessário.

Tatiana Campos - Supervisora de serviços e operações

Publicada 24 de abril de 2018

Ótimo atendimento. Precisamos guardar nossas malas antes do check-in e um tempo depois do check-out e eles ofereceram esse serviço sem custos. O café-da-manhã é ótimo. O atendimento é muito bom! Recomendado!

Prezado Sr. Frankswell,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos muito felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua hospedagem conosco.
Agradeço em nome de toda equipe os comentários positivos e reconhecimento ao nosso trabalho.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada 24 de abril de 2018

Chuveiro impossível de regular a temperatura, funcionária no café da manhã de mal humorada e fala muito alto, café da manhã mto fraco e poucas variedades de alimentos, sistema de estacionamento ruim!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Robson,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Em relação ao chuveiro, nossa equipe de manutenção está verificando o que pode ter ocorrido para tomar as providencias necessárias.
Agradecemos as sugestões em relação ao café da manhã e estacionamento, os responsáveis pelos setores já estão cientes de seus comentários e tomarão as providencias necessárias.
Agradecemos sua avaliação e a oportunidade de melhorarmos nossos serviços.
Estamos a disposição para o que se fizer necessário.