Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
ECONOMIZE US$ 9
Expedia.comUS$ 38
TravelocityUS$ 38
eDreamsUS$ 38
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 25 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, em frente ao aeroporto de Congonhas.
Existem alguns quartos que se tem uma visão privilegiada da pista do aeroporto.
Quartos e banheiros com um espaço muito bom,chuveiro forte muito relaxante,colchão confortável,limpeza muito boa também.
Café da manhã bem completo,delicioso.
Voltarei mais vezes com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de fevereiro de 2021

ótimo pra ficar a sós ou com amigos e família
fui bem atendido, serviços excelentes e área de lazer completa
café da manhã completo
quartos em ótimo estado com TV, ar condicionado, mesa grande, cama grande, otimo conforto e estadia, além do chuveiro muito potente
recomendo muito pelo CB, ótimo retorno

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de janeiro de 2021

Viajei para fazer um treinamento, escolhi as escuras esse hotel, e me surpreendi, Custo-benefício maravilhoso, funcionários simpáticos, instalações de primeira, com certeza voltarei futuramente em um próximo treinamento.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Alessandra Rampasso, Gerente geral do(a) Nobile Suítes Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2021

Prezada Hospede,

Agradecemos por escolher o Nobile Suites Congonhas como opção de hospedagem e ficamos muito felizes por termos correspondido as suas expectativas.

Estaremos de braços abertos para recebe-la quando retornar ao nosso hotel!

Permaneço a disposição.

Publicada em 6 de janeiro de 2021

Hotel bom! Mas falta um isolamento acústico adequado, pois o barulho da avenida para quem quer descansar fica praticamente impossível sem contar que está ao lado do aeroporto e também incomoda o barulho dos aviões.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Alessandra Rampasso, Gerente geral do(a) Nobile Suítes Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2021

Prezado Hospede,

Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo por escolher o Nobile Suítes Congonhas como opção de hospedagem - e também por disponibilizar parte de seu tempo para avaliar nossas acomodações e serviços.
Nossos apartamentos possuem isolamento acústico, mas temos opções de acomodações mais silenciosas em nossa torre suítes.

Estaremos sempre a disposição para o que for necessário!

Publicada em 14 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Sai hoje pela manhã!
Acomodações impecáveis, seguindo todos os protocolos do momento em que estamos vivendo. Todos os funcionários super gentis e atentos.
Café da manhã maravilhoso!
Voltar, com certeza!!!
Parabéns a toda equipe que faz com que essa engrenagem funcione tão perfeitamente.

Data da estadia: dezembro de 2020

Prezado hospede,

Gostaríamos de registrar nossa alegria por saber que sua experiência conosco foi positiva! Isso nos dá ainda mais motivação para continuar oferecendo serviço de qualidade aos nossos hospedes.

Permaneço a disposição.