Na primeira noite noite hospedado, quando ia dormir, percebi que faltava um cobertor, pois estava frio, temperatura de 11 graus, liguei para a recepção informando a falta do mesmo, onde fui informado que não haviam cobertores suficientes 0ara todos os hóspedes. Fiquei sem coberta, numa noite fria e simplesmente nao vieram com uma solução.

Dica de quarto: Falta cobertores suficientes para todos os hóspedes.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel já está com infra estrutura antiga, se pegar andar abaixo do 17 ouve pingo do ar dos demais apartamentos acima...

O custo x benefício não vale tanto assim, pessoal do atendimento muito educados, já tive problemas de reserva por perderem e ter que trocar de hotel

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de julho de 2019

Dependendo do quarto barulho da rua a noite inteira, filtro do ar condicionado entupido de poeira e tambem nao funcionava.
Localização ótima para quem quer ficar perto do aeroporto.
Cafe e atendimento bons.

Dica de quarto: Nao pegar de frente para a avenida.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
AlessandraR2716, Gerente geral do(a) Nobile Suítes Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sr. Charles! Tudo bem?

Agradecemos por avaliar nossas acomodações e serviços. Sua opinião nos dá a oportunidade de aprimorar nosso atendimento e corrigir as situação que não estejam em conformidade com as expectativas de nossos hospedes. Gostaríamos de registrar que já estamos substituindo o atual sistema de ar condicionado de todo o empreendimento. Informamos também que intensificaremos nossas inspeções e manutenções preventivas, para mantermos a integridade de nossos equipamentos.

Permaneço a disposição para o que for necessário.

Publicada em 8 de julho de 2019

excelente opção de acomodação, o quarto que ficamos estava bem limpo, excelente localização próximo ao aeroporto de congonhas, os recepcionistas sempre atenciosos desde a chegada até a saida, café da manhã excelente com muitas opções , preço acessivel , recomendo a todos

Prezado Hospede,

Agradecemos por seu feedback positivo! Sua opinião tem enorme valor, e nos deixa ainda mais motivados para continuar prestando serviço de qualidade aos nossos hospedes.

Esperamos que retorne ao nosso hotel, será uma enorme satisfação recebê-lo novamente!

Permaneço a disposição.

Publicada em 7 de julho de 2019

Hotel já bem cansado. Perderam minha reserva (feita um mês antes) e fiquei quase uma hora esperando resolverem. Quarto e corredores com aspecto de sujo. Cama e chuveiro bons. Abaixo da média, mas dá para ficar.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
AlessandraR2716, Gerente geral do(a) Nobile Suítes Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado hospede,

Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo por ter escolhido o Nobile Suites Congonhas como opção de hospedagem. Sua opinião será sempre uma ferramenta importante para que possamos aprimorar nossas acomodações e serviços. Lamentamos por sua experiência em nosso hotel não ter sido satisfatória. Gostaríamos de registrar que já direcionamos seu relato para que os departamentos responsáveis tomem providências imediatas.

Se nos der uma nova oportunidade, faremos o possível para reverter a má impressão de sua ultima hospedagem.

Permaneço a disposição para o que for necessário.