Publicada em 4 de maio de 2018

O apartamento é aconchegante e bem limpo, o que incomodou um pouco foi o barulho do ar condicionado. Café da manhã muito bom, com variedade de frutas, pães, bolos e bebidas. O hotel oferece transfer gratuito de/para o aeroporto de Congonhas, o que é bem cômodo. Além disso o hotel conta com academia e piscina, mas não posso opinar a respeito já que minha passagem foi bem rápida pelo hotel e não dispus de tempo para utilizá-los.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Publicada em 3 de maio de 2018

O melhor hotel que me hospedei. O atendimento é nota 10, desde o check in até o check out, a comida é excelente, o ambiente é super agradável, os quartos são impecáveis, além do lugar ser de fácil acesso.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 2 de maio de 2018

Foi muito bom! Estou muito satisfeita com a escolha que fizemos! Eu e meu namorado ficamos muito felizes com o atendimento que recebemos. Ah, o transfer até o aeroporto também é uma comodidade muito interessante

Dica de quarto: Ficamos no 1603 suíte
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2018

Excelente Infra-estrutura e atendimento personalizado, eu e minha família nos sentimos em casa neste hotel. Meu filho de 6 anos até foi de carona no carrinho de malas - hospitalidade e ótimo atendimento.
Muito obrigado

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018

Hotel bem localizado, próximo ao aeroporto Congonhas. Disponibiliza transfer para o aeroporto nos horários indicados ( a cada 30 minutos). Quartos amplos, banheiros limpos, mas o ar condicionado é barulhento e muito em cima da cama. tivemos que desligar para dormir melhor.
Recepção demora um pouco para atender, pq tem fila única para check in e check out.
Café da manhã, com opções sem exageros.

Dica de quarto: Ficamos no 12 andar, com vista para a cidade. Foi bom.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos