Meliá Paulista(São Paulo)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
Reserve agora, pague quando chegar
Renaissance Hotels
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente Infra-estrutura e atendimento personalizado, eu e minha família nos sentimos em casa neste hotel. Meu filho de 6 anos até foi de carona no carrinho de malas - hospitalidade e ótimo atendimento.
Muito obrigado

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 30 de abril de 2018

Hotel bem localizado, próximo ao aeroporto Congonhas. Disponibiliza transfer para o aeroporto nos horários indicados ( a cada 30 minutos). Quartos amplos, banheiros limpos, mas o ar condicionado é barulhento e muito em cima da cama. tivemos que desligar para dormir melhor.
Recepção demora um pouco para atender, pq tem fila única para check in e check out.
Café da manhã, com opções sem exageros.

Dica de quarto: Ficamos no 12 andar, com vista para a cidade. Foi bom.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pior experiência com hotel que já tive.
Dificilmente voltarei ou indicarei.
A única qualidade é a quarto ter um bom tamanho, porém o banheiro cheira extremamente desagradável. Os serviços de comida não tinha o que eu pedia do cardápio para comer ou para beber. O ar não funciona e quando liga é super barulhento. Desligado faz barulho. Entre outras situações mega desconfortáveis. São 3h15 e não consigo descansar por causa do cheiro do banheiro e do barulho do gotejamento aqui do ar. Logo mais preciso pegar estrada. Nem se eu ganhasse uma diária eu ficaria neste quarto.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 27 de abril de 2018

Excelente o atendimento dos Colaboradores, sempre solícitos, atenciosos e respeitosos. Café da manhã perfeitamente preparado com produtos de qualidade, além da disposição dos produtos. Cartões de acesso ao quarto em alguns momentos o elevador não reconheceu sua leitura, impossibilitando a seleção do andar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 27 de abril de 2018

Escolhi o hotel pela localização (próximo ao aeroporto de congonhas). O quarto me pareceu muito velho, assim como o ar-condicionado, que fez um barulho enlouquecedor durante toda a noite. Comuniquei o problema ao gerente imediatamente, que tentou, mas não conseguiu resolver. Resumo- noite de cão.

Alem disso, esqueci meu carregador de celular no quarto, liguei um dia depois do meu check-out e me disseram não te-lo encontrado. Lamentável. Estou traumatizada com o hotel. Jamais voltarei.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho