Publicada em 20 de abril de 2018

Um bom hotel para viagens curtas, banheiro e chuveiro bons, a cama é ok, café da manhã com bastante opções e fica muito próximo ao aeroporto de Congonhas, uber até lá fica baratinho, tem um mercadinho e um extra próximo e vários restaurantes nas redondezas

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento horrível! Solicitei 5x um transformador de energia, esperei por mias de 1 hora e a menina da recepção “Gabriele” só me respondia: já vou. Um descaso enorme com o cliente.
Quarto muito antigo.
Travesseiro horrível e muito fino, foi solicitado mais e me disseram que não tinha pois o hotel estava cheio. A mesma coisa com a coberta.
Ar condicionado parecia um trator dentro do quarto.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de abril de 2018

Hotel bem localizado, atendentes educados e prestativos, bom restaurante e bons serviços-academia e piscina. Os lados ruins: filas no check in e check out (poderia haver algo mais pratico pra tripulantes. Wi-fi falhou algumas vezes. E não havia lavanderia em tempo hábil para tripulantes, como nos demais hoteis. Mas ainda assim é ótimo!

Dica de quarto: Só Wi-fi que deixou a desejar em alguns pontos. E não tinha lavanderia pra tripulantes.Mas no geral é excelente!
Publicada em 17 de abril de 2018

Ótima localização para quem utiliza o aeroporto de Congonhas e muito bom restaurante. Os apartamentos são bons, cama confortável e muito bem arrumada porém faltou alguns travesseiros. O que deixou à desejar na minha opinião, foi a manutenção.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel apenas uma noite, quarto limpo e confortável. Café da manhã satisfatório e com variedade. Já a noite jantei no restaurante do hotel, achei caro mas atendeu minha necessidade. O que mais gostei foi a facilidade do transporte para aeroporto, o hotel oferece transfer para aeroporto de Congonhas gratuito.