Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã incluído
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 49% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 49% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 172/diária.

Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã incluído
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No geral o hotel é bom, bem localizado, quarto possui cofre e armário com cabides, cama confortável... Fui muito bem atendida na recepção, só achei que o café da manhã deixou um pouco a desejar, esperava mais, pelo valor da diária. Estive em outro hotel mais próximo da Av. Paulista pelo mesmo valor e tinha muito mais opções no café, além do restaurante ser ao lado do hotel. Pra quem curte a Rua Augusta fica bem próximo. Eu, particularmente prefiro mais próximo da Paulista pois, costumo andar a pé por ali e o Pergamon fica um pouco mais afastado. No mais, achei ótimo, tudo limpo e confortável.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou sozinho
Resposta do administrador:Resposta em 8 de maio de 2018

Cara Elaine,

Obrigada pela avaliação do nosso hotel!
Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia.
Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em futuras oportunidades.
Sinta-se sempre bem-vinda.

#Feel Welcome

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, fica do lado da rua Augusta e algumas quadras somente da paulista, da para ir caminhando! O quarto que ficamos é espaçoso, somente o banheiro que podia ser um pouco maior, mas atendeu bem!
Café da manhã muito bom e variado, fazem tapioca doce na hora! Serviço de quarto foi rápido e a comida estava muito boa! Recepcionistas simpáticos, recomendo o hotel pergamon.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Quarto amplo e bem climatizado. Quarto no terceiro andar com vista para uma garagem, bem ruim, não dá pra abrir a janela. Banheiro estava com cheiro ruim. Serviço de quarto rápido e comida bem feita.
Elevadores são bem demorados.
Pessoal simpático e educado. Ótimo custo beneficio para uma estadia rápida.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 8 de maio de 2018

Cara Josi,

Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback.
Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor.
Saiba que para nós foi um grande prazer recebê-la e permanecemos à disposição para tornar suas próximas experiências ainda melhores conosco.

Cordialmente,

Avaliou em 17 de abril de 2018

Desde meu check in fui muito bem recebido, minha solicitação foi prontamente atendida na recepção. O café da manhã variado e saboroso. O hotel fica bem localizado entre o centrão e a Paulista. Quarto limpo,confortável e silencioso. Mais o melhor foi o atendimento de todos os funcionários, muito gentis , pró ativos e simpáticos. Todos estão de parabéns.

Hospedou-se em: abril de 2018
Resposta do administrador:Resposta em 18 de abril de 2018

Caro Sr. Gil,

Obrigada pela recente visita à nosso hotel! Em nome de todo meu time, agradeço por ter tomado seu tempo para avaliar sua experiência conosco. Ficamos extremamente felizes com os elogios ao atendimento da nossa equipe !

Espero que volte em breve para uma nova visita - estaremos todos à sua inteira disposição.

#FeelWelcome

Cordialmente,

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos surpreendidos com um atendimento excelente por parte do recepcionista.Chegamos após as 24 hs e conseguimos um excelente quarto,muito confortável,amplo,limpo.
O café da manhã não está sendo cobrado por enquanto.o estacionamento e R$25.00.
O buffet de café da manhã e bom e bem variado.
Estão realmente de parabéns pelo atendimento!!!Voltaremos!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 10 de abril de 2018

Cara Lucia,

Agradecemos por ter escolhido o Pergamon para sua hospedagem e por dividir conosco a sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes em saber que lhe proporcionamos uma estada agradável e com o atendimento e conforto que merece.
Seus elogios serão retransmitidos à equipe e esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em breve.
Sinta-se sempre bem-vinda.

#Feel Welcome