Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 52
eDreamsUS$ 54
TravelocityUS$ 52
Orbitz.comUS$ 52
CheapTicketsUS$ 52
TripadvisorUS$ 52
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 31 de janeiro de 2021

Hotel com localização privilegiada a uma quadra da avenida paulista e a menos de 10 min do shopping Cidade de SP, com algumas ótimas comodidades, tem um visual bem clássico uma acomodação antiga, mas bem conservada. Funcionários educados e banheira de hidromassagem beeem bacana, ficamos na suite junior e ela é maior do que a maioria dos apês que estão vendendo ultimamente rsrsr realmente impressionante.
É equipada com cozinha e tem estacionamento administrado por terceiros com parceria e um preço justo ($20,00 a diária).
Café da manhã gostoso mas um pouco limitado por conta da pandemia e infelizmente na pandemia a piscina esta fechada.(ta chatão com Covid rsrs)
Pra quem procurar tranquilidade, comodidade e preço justo sem sair de SP Capital, eu super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 29 de fevereiro de 2020

O hotel é antigo, porém muito confortável. Os funcionários foram muito simpáticos com a gente. A limpeza é muito boa. Café da manhã poderia ser um pouco mais forte, mas ainda assim, é bom comparado a outros hoteis de SP. Localização ótima.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Wall Street H, Gerente do(a) Paulista Wall Street Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2020

Olá!
Muito obrigado por seu feedback, ficamos felizes em saber que sua estadia conosco foi no geral boa. Vamos nos esforçar para melhorar ainda mais a experiência de nossos hóspedes. Aguardamos ansiosamente sua próxima visita!

Publicada em 12 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Boa localização. Funcionários educados e eficientes. Os ambientes do apartamento são espaçosos. Não gostei do colchão (mole) nem do travesseiro nem das roupas de cama (bastante usadas). A tv era pequena, mas à cabo com muitas opções de canais. Banheiro bem antigo. O chuveiro ficava dentro da banheira e, naturalmente, acumulava muita água. Café da manhã básico. Pelo valor da diária eu esperava mais. Há opções bem melhores na região, pelo mesmo valor.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Wall Street H, Gerente do(a) Paulista Wall Street Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2020

Olá.
Muito obrigado por seu feedback, ele é importante para a gente e faz com que trabalhemos sob os aspectos que nossos hóspedes apontam. Prometemos trabalhar em todos os pontos citados!

Publicada em 26 de janeiro de 2020

Hotel excelente, fui com meu marido e gostamos muito, quarto ok, com banheira de hidromassagem, cama confortável, tem piscina entramos no fim da tarde e água estava morninha, além da jacuzzi, sauna e uma academia com bons aparelhos, café da manhã farto e muito bom.
Reservamos um quarto com cozinha, se precisar de utensílios da cozinha só ligar na recepção e eles fornecem, se tiver qualquer duvidas em relação a hospedagem é só se informar na recepção, eles são bem atenciosos, ficamos muitos satisfeitos.
Fiquei na dúvida de reservar na hora de ler os comentários, mas acho que são opiniões muito particulares, e de ponto de vista pessoal.
O hotel é menos de 5 minutos da Avenida Paulista, saída Trianon Masp. E próximo ao Shopping Cidade São Paulo.
Se retornaria? Sim, com certeza

Data da estadia: janeiro de 2020
Wall Street H, Gerente do(a) Paulista Wall Street Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2020

Olá!
Nós do Paulista Wall Street ficamos muito felizes em saber que sua estadia conosco foi boa. Agradecemos imensamente a preferência e ansiosamente aguardamos a sua próxima visita!

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito espaçoso, pessoas podem morar lá tranquilo, tem cozinha fogão, etc, banheiro com banheira, mas o chuveiro e dentro da mesma, secador, única coisa que não gostei foi do colchão e travesseiros muito antigos, bem desconfortáveis moles, café da manhã maravilhoso!

Data da estadia: janeiro de 2020
Wall Street H, Gerente do(a) Paulista Wall Street Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Olá, obrigado por seu feedback! Agradecemos a preferência.