O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.382)
Filtrar avaliações
1.382 resultados
Pontuação dos viajantes
599
526
164
51
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
599
526
164
51
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 1.382 avaliações
Publicada há 4 semanas

boa mas poderia ter sido muito melhor caso minha experiência na hora da saída não houvesse ocorrido. Espero que isso seja arrumado pois ja estava pronto para partir e quase paguei uma conta que não era minha. isso geraria uma dor de cabeça muito maior

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, marcoX5233NC
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Johannes B, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Marco,

Primeiramente gostaria de agradecê-lo por escolher o Meliã Jardim Europa como sua opção de hospedagem em São Paulo.

Fico extremamente feliz com o seu positivo feedback. Saber que nossos hóspedes puderam aproveitar nossa estrutura e serviços me deixa muito feliz.

Obrigado por nos deixar uma oportunidade de melhoria, assim podemos sempre nos aprimorar e oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível.

Esperamos recebê-lo em uma próxima visita à cidade!

Atenciosamente,
Daniele Rizatto
Supervisora de Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adoro esse hotel! Muito bem localizado, quarto e banheiro confortáveis, bom atendimento, café da manhã variado, funcionários gentis. Atende a turistas e a quem viaja a negócios. Possui academia, estacionamento.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
Obrigado, liviamclark
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Johannes B, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de outubro de 2018

Prezada Sra. Lívia,

Nós do Meliã Jardim Europa estamos sempre focados em atender e superar as expectativas de nossos clientes, e seu comentário reflete que atingimos este objetivo.

Fico feliz ao ler que você pôde aproveitar todas as facilidades do Hotel e que nossos colaboradores puderam lhe proporcionar um atendimento impecável! Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

Espero que em uma próxima viagem à São Paulo, possa nos dar o prazer de recebê-la novamente!

Atenciosamente,
Daniele Rizatto
Supervisora de Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ja me hospedo a 5 anos no melia sempre adorei , nesta viagem nao fui feliz trocaram quase todos os funcionários onde percebi o pessoal perdido meu quarto não foi arrumado , pois a roupa de cama estava suja , cheguei de um jantar todo feliz pronto para namorar quando desfiz a roupa de cama ela estava muito suja onde tive que pedir para trocar tudo , graças a Deus havia um rapas que estava saindo voltou so para arrumar . Isso e uma crítica construtiva, sempre vi a presença do gerente sao tantas as mudanças que nem sei que esta na gerência la fica meu desabafo .

Hospedou-se em: outubro de 2018
Obrigado, WilliansMischur
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Johannes B, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de outubro de 2018

Prezado Sr. Willians,

Obrigado por dividir conosco suas impressões sobre o nosso Hotel, acredito que com o feedback de nossos hóspedes conseguimos ser mais assertivos nos pontos a serem aprimorados.

Lamento que a sua hospedagem tenha sido impactada negativamente pelas ocorrências citadas. Nossos apartamentos são sempre checados com muito esmero pela nossa Governança antes de serem disponibilizados para o check-in, e sinto muito que não conseguimos nessa hospedagem atingir suas expectativas.

Peço minhas sinceras desculpas por não ter entregado-lhe uma hospedagem 100% satisfatória, mas espero que o senhor retorne ao Meliá Jardim Europa para uma experiência mais agradável e com o padrão de qualidade praticado pelo Meliã Jardim Europa.

Atenciosamente,
Daniele Rizatto
Supervisora de Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2018

Excelente opção de estadia em S.Paulo, mesmo à lazer. Local muito bom com segurança . Hotel com check inn e check out com tranquilidade e sem atrasos. Funcionários prestativos e educados. Restaurante com comida saborosa

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, RosanaGomes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Johannes B, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de outubro de 2018

Prezada Sra. Rosana,

Fico feliz ao ler que você pôde aproveitar todas as facilidades do Meliã Jardim Europa e que nossos colaboradores puderam lhe proporcionar um atendimento impecável!

Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

É sempre um prazer receber comentários tão gentis como este, que nos fazem ter a certeza que estamos no rumo certo em prestar um serviço de excelência, provendo experiências memoráveis.

Espero poder recebê-la em breve em nosso hotel, ficarei muito feliz com sua hospedagem!

Atenciosamente,
Daniele Rizatto
Supervisora de Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Solicitei um robalo com legumes para o jantar. Além do atendimento excelente em especial do Sr. Alex, fui brindado com o melhor robalo que já provei, feito com muito primor pelos chefes Flavio e Diogo! Gratidão pela fantástica experiência proporcionada!

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a sós
Obrigado, Carlos Eduardo D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Johannes B, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de outubro de 2018

Prezado Sr. Carlos,

Fico feliz ao ler que você pôde aproveitar todas as facilidades do Meliã Jardim Europa e que nossos colaboradores puderam lhe proporcionar um atendimento impecável!

Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

É sempre um prazer receber comentários tão gentis como este, que nos fazem ter a certeza que estamos no rumo certo em prestar um serviço de excelência, provendo experiências memoráveis.

Espero poder recebê-lo (a) em breve em nosso hotel, ficarei muito feliz com sua hospedagem!

Atenciosamente,
Daniele Rizatto
Supervisora de Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações