Publicada em 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adoro esse hotel! Muito bem localizado, quarto e banheiro confortáveis, bom atendimento, café da manhã variado, funcionários gentis. Atende a turistas e a quem viaja a negócios. Possui academia, estacionamento.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
Johannes B, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de outubro de 2018

Prezada Sra. Lívia,

Nós do Meliã Jardim Europa estamos sempre focados em atender e superar as expectativas de nossos clientes, e seu comentário reflete que atingimos este objetivo.

Fico feliz ao ler que você pôde aproveitar todas as facilidades do Hotel e que nossos colaboradores puderam lhe proporcionar um atendimento impecável! Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

Espero que em uma próxima viagem à São Paulo, possa nos dar o prazer de recebê-la novamente!

Publicada em 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ja me hospedo a 5 anos no melia sempre adorei , nesta viagem nao fui feliz trocaram quase todos os funcionários onde percebi o pessoal perdido meu quarto não foi arrumado , pois a roupa de cama estava suja , cheguei de um jantar todo feliz pronto para namorar quando desfiz a roupa de cama ela estava muito suja onde tive que pedir para trocar tudo , graças a Deus havia um rapas que estava saindo voltou so para arrumar . Isso e uma crítica construtiva, sempre vi a presença do gerente sao tantas as mudanças que nem sei que esta na gerência la fica meu desabafo .

Hospedou-se em: outubro de 2018
Johannes B, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de outubro de 2018

Prezado Sr. Willians,

Obrigado por dividir conosco suas impressões sobre o nosso Hotel, acredito que com o feedback de nossos hóspedes conseguimos ser mais assertivos nos pontos a serem aprimorados.

Lamento que a sua hospedagem tenha sido impactada negativamente pelas ocorrências citadas. Nossos apartamentos são sempre checados com muito esmero pela nossa Governança antes de serem disponibilizados para o check-in, e sinto muito que não conseguimos nessa hospedagem atingir suas expectativas.

Peço minhas sinceras desculpas por não ter entregado-lhe uma hospedagem 100% satisfatória, mas espero que o senhor retorne ao Meliá Jardim Europa para uma experiência mais agradável e com o padrão de qualidade praticado pelo Meliã Jardim Europa.

Publicada em 5 de outubro de 2018

Excelente opção de estadia em S.Paulo, mesmo à lazer. Local muito bom com segurança . Hotel com check inn e check out com tranquilidade e sem atrasos. Funcionários prestativos e educados. Restaurante com comida saborosa

• Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Johannes B, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de outubro de 2018

Prezada Sra. Rosana,

Fico feliz ao ler que você pôde aproveitar todas as facilidades do Meliã Jardim Europa e que nossos colaboradores puderam lhe proporcionar um atendimento impecável!

Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

É sempre um prazer receber comentários tão gentis como este, que nos fazem ter a certeza que estamos no rumo certo em prestar um serviço de excelência, provendo experiências memoráveis.

Espero poder recebê-la em breve em nosso hotel, ficarei muito feliz com sua hospedagem!

Publicada em 4 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Solicitei um robalo com legumes para o jantar. Além do atendimento excelente em especial do Sr. Alex, fui brindado com o melhor robalo que já provei, feito com muito primor pelos chefes Flavio e Diogo! Gratidão pela fantástica experiência proporcionada!

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Carlos,

Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

Espero poder recebê-lo (a) em breve em nosso hotel, ficarei muito feliz com sua hospedagem!

Publicada em 3 de outubro de 2018

Excelente localização mas atendimento e estrutura razoável.Banheiro muito ruim. Atendimento impessoal e frio.Café da manhã muito bom.Cama tb muito boaCheck in bem demorado e feito de forma impessoal e fria

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Johannes B, Gerente de relações com clientes do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2018

Prezado (a) Bpinhe367928,

Primeiramente gostaria de agradecê-lo (a) por escolher o Meliá Jardim Europa como sua opção de hospedagem em São Paulo.

Obrigado por nos deixar uma oportunidade de melhoria, assim podemos sempre nos aprimorar e oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível.

Esperamos recebê-lo (a) em uma próxima visita à cidade para reverter essa má impressão.