Publicada em 4 de maio de 2018

Adoro o Meliá Jardim Europa em todos os sentidos. Só faço uma sugestão: Fico triste de não poder viajar com meus pais para este Hotel, por falta de quartos para cadeirantes. Meu pai é cadeirante e quando viajo com ele não posso ficar neste hotel que adoro!!!

Dica de quarto: Oferecer de fato apartamentos adaptados para cadeirantes!!!
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Johannes B, Gerente geral do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezada Sra. Eveline,

Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Meliã Jardim Europa!

Fico feliz ao ler que você pôde aproveitar todas as facilidades do Hotel e que nossos colaboradores puderam lhe proporcionar um atendimento impecável! Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

Espero poder recebê-la em breve em nosso hotel!

Publicada em 4 de maio de 2018

Bom hotel, boa localização (muitos e bons restaurantes nas proximidades a que se pode ir caminhando num ambiente seguro) serviço eficiente, e relação qualidade preço justa.
Voltarei a ficar hospedado em viagens futuras a S. Paulo

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Prezado Sr. Miguel,

Obrigado por tomar um pouco do seu tempo para dividir sua experiência com nossos futuros hóspedes aqui no TripAdvisor. Garanto que tanto eles quanto nós, valorizamos muito o que você tem a dizer.

Ainda fico feliz que a nossa localização permitiu que o senhor desfrutasse da capital paulista, estamos situados próximo aos principais shoppings, centros comerciais, bares e restaurantes de São Paulo sem contar que apenas caminhar pela região do Itaim Bibi já é um agradável passeio.

Espero voltar a recebê-lo em breve ao nosso Hotel, será um grande prazer poder dar-lhe as boas vindas ao Meliá Jardim Europa.

Publicada em 3 de maio de 2018

Excelente para quem vai a SP a trabalho ou a passeio. O Hotel fica próximos ótimos restaurantes e a centros de negócios importantes da capital. É relativamente próximo ao aeroporto e tem boas vias para acessar os principais endereços.

Prezado Sr. Samuel,

Primeiramente gostaria de agradecer a escolha pelo Melia jardim Europa para sua estada, assim como o tempo disposto para compartilhar sua experiência conosco.

É sempre um prazer receber comentários tão gentis como este, que nos fazem ter a certeza que estamos no rumo certo em prestar um serviço de excelência, provendo experiências memoráveis.

Espero que em sua próxima viagem à São Paulo, nos dê o prazer de podermos hospedá-lo novamente.

Publicada em 2 de maio de 2018

Tive uma experiência sem precedentes no Melia do Jardim Europa, gostei de tudo, do restaurante com comida fresca onde pedi frango com legumes bem light e veio tudo em perfeito estado, do design do hotel e do quarto, do atendimento, do secador potente, considerando que meu cabelo é muito comprido achei que iria sofrer com o secador e tive sorte! Nada a reclamar! Não comi o café da manhã, mas meu namorado gostou, o único porém é que ele achou que poderia ser mais variado e ter um iogurte grego que parece que nesse Melia não havia, mas isso é questão de gosto muito pessoal.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Johannes B, Gerente geral do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Roberta e Sr. Luiz,

Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo realizando nossa avaliação aqui no TripAdvisor.

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência, é muito gratificante saber o quão satisfeitos vocês ficaram com sua estada e, principalmente, com o atendimento recebido por nosso time. Isso nos motiva a ir além e continuar sempre oferecendo o nosso melhor para todos que nos visitam.

Espero poder em uma próxima viagem ter o prazer de hospeda-los no Meliã Jardim Europa.

Publicada em 2 de maio de 2018

Me sinto em casa, mesmo estando em viagens a trabalho. A equipe do hotel me ajuda a resolver questões de logística e fazer minha estadia em São Paulo produtiva e ao mesmo tempo agradável. Todos os funcionários já conhecem meus hábitos e preferências. São atenciosos sem serem invasivos.

Dica de quarto: Não tenho

Prezada Sra. Monica,

Nós do Meliã Jardim Europa estamos sempre focados em atender e superar as expectativas de nossos clientes, e seu comentário reflete que atingimos este objetivo.

Espero que em uma próxima viagem à São Paulo, possa nos dar o prazer de recebê-la novamente!