Publicada 3 de maio de 2018

Excelente para quem vai a SP a trabalho ou a passeio. O Hotel fica próximos ótimos restaurantes e a centros de negócios importantes da capital. É relativamente próximo ao aeroporto e tem boas vias para acessar os principais endereços.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Johannes B, Gerente geral do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Samuel,

Primeiramente gostaria de agradecer a escolha pelo Melia jardim Europa para sua estada, assim como o tempo disposto para compartilhar sua experiência conosco.

É sempre um prazer receber comentários tão gentis como este, que nos fazem ter a certeza que estamos no rumo certo em prestar um serviço de excelência, provendo experiências memoráveis.

Espero que em sua próxima viagem à São Paulo, nos dê o prazer de podermos hospedá-lo novamente.

Publicada 2 de maio de 2018

Tive uma experiência sem precedentes no Melia do Jardim Europa, gostei de tudo, do restaurante com comida fresca onde pedi frango com legumes bem light e veio tudo em perfeito estado, do design do hotel e do quarto, do atendimento, do secador potente, considerando que meu cabelo é muito comprido achei que iria sofrer com o secador e tive sorte! Nada a reclamar! Não comi o café da manhã, mas meu namorado gostou, o único porém é que ele achou que poderia ser mais variado e ter um iogurte grego que parece que nesse Melia não havia, mas isso é questão de gosto muito pessoal.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Johannes B, Gerente geral do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Roberta e Sr. Luiz,

Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo realizando nossa avaliação aqui no TripAdvisor.

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência, é muito gratificante saber o quão satisfeitos vocês ficaram com sua estada e, principalmente, com o atendimento recebido por nosso time. Isso nos motiva a ir além e continuar sempre oferecendo o nosso melhor para todos que nos visitam.

Espero poder em uma próxima viagem ter o prazer de hospeda-los no Meliã Jardim Europa.

Publicada 2 de maio de 2018

Me sinto em casa, mesmo estando em viagens a trabalho. A equipe do hotel me ajuda a resolver questões de logística e fazer minha estadia em São Paulo produtiva e ao mesmo tempo agradável. Todos os funcionários já conhecem meus hábitos e preferências. São atenciosos sem serem invasivos.

Dica de quarto: Não tenho

Prezada Sra. Monica,

Nós do Meliã Jardim Europa estamos sempre focados em atender e superar as expectativas de nossos clientes, e seu comentário reflete que atingimos este objetivo.

Fico feliz ao ler que você pôde aproveitar todas as facilidades do Hotel e que nossos colaboradores puderam lhe proporcionar um atendimento impecável! Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

Espero que em uma próxima viagem à São Paulo, possa nos dar o prazer de recebê-la novamente!

Publicada 30 de abril de 2018

Acho o hotel com o custo elevado para o que oferece. Isso comparado a outras opções na cidade. A localização é muito boa. A qualidade da cozinha poderia ser melhor. Inúmeras boas opções de bares e restaurantes na vizinhança. Bairro muito agradável para se hospedar.

Dica de quarto: Os apartamentos Green e premium tem banheiros mais espaçosos. Recomendo estes tipos.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Johannes B, Gerente geral do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Marcos,

Agradeço em nome de todos sua atenção ao realizar nossa avaliação e por nos deixar saber como foi sua experiência aqui no Meliã Jardim Europa.

Para nós, é sempre muito gratificante receber o reconhecimento e feedback sobre nossos serviços. Trabalhamos diariamente para oferecer a mais alta qualidade em todas as áreas.

Ficaremos muito felizes em podermos dar-lhe as boas vindas novamente!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Digno de um 5 estrelas. Quartos bonitos, recentemente reformados, atendimento especial. Procurem as suítes king Premium. Peçam um agendamento na jacuzi. Basta pegar o interfone e pedir sua bebida. Localização perfeita. Tem tudo por perto. Hotel sem erro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Marco,

Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Meliã Jardim Europa!

Espero rever o senhor em breve!