Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 57% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 57% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 176/diária.

Novotel
  • Restaurante
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 2 de maio de 2018

Me sinto em casa, mesmo estando em viagens a trabalho. A equipe do hotel me ajuda a resolver questões de logística e fazer minha estadia em São Paulo produtiva e ao mesmo tempo agradável. Todos os funcionários já conhecem meus hábitos e preferências. São atenciosos sem serem invasivos.

Dica de quarto: Não tenho
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Johannes B, Gerente geral do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Monica,

Nós do Meliã Jardim Europa estamos sempre focados em atender e superar as expectativas de nossos clientes, e seu comentário reflete que atingimos este objetivo.

Fico feliz ao ler que você pôde aproveitar todas as facilidades do Hotel e que nossos colaboradores puderam lhe proporcionar um atendimento impecável! Garanto que vários sorrisos se abriram ao lerem suas palavras.

Espero que em uma próxima viagem à São Paulo, possa nos dar o prazer de recebê-la novamente!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Acho o hotel com o custo elevado para o que oferece. Isso comparado a outras opções na cidade. A localização é muito boa. A qualidade da cozinha poderia ser melhor. Inúmeras boas opções de bares e restaurantes na vizinhança. Bairro muito agradável para se hospedar.

Dica de quarto: Os apartamentos Green e premium tem banheiros mais espaçosos. Recomendo estes tipos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Johannes B, Gerente geral do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Marcos,

Agradeço em nome de todos sua atenção ao realizar nossa avaliação e por nos deixar saber como foi sua experiência aqui no Meliã Jardim Europa.

Para nós, é sempre muito gratificante receber o reconhecimento e feedback sobre nossos serviços. Trabalhamos diariamente para oferecer a mais alta qualidade em todas as áreas.

Ficaremos muito felizes em podermos dar-lhe as boas vindas novamente!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Digno de um 5 estrelas. Quartos bonitos, recentemente reformados, atendimento especial. Procurem as suítes king Premium. Peçam um agendamento na jacuzi. Basta pegar o interfone e pedir sua bebida. Localização perfeita. Tem tudo por perto. Hotel sem erro.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Marco,

Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Meliã Jardim Europa!

Espero rever o senhor em breve!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Instalações confortaveis com excelente acolhimento.
Restaurante agradável boa comida. Excelente café da manhã. Staffs gentis sem exagero q chamam pelo nome e sempre prestativos.
Gostei muito da localização e arredores.
Voltarei

Prezada Sra. Aline,

É sempre um prazer ler comentários como este. Nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes e fico muito feliz em saber que conseguimos lhes proporcionar boas lembranças.

Repassei seus comentários à toda equipe e eles ficaram lisonjeados com o seu reconhecimento, pois sempre buscamos oferecer as melhores experiências aos nossos hóspedes. Muito me alegra saber que estamos no caminho certo.

Espero poder recebê-la em breve em nosso hotel!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Ambiente agradável, bem decorado, limpo, comida maravilhosa e colaboradores prestativos. Porém o banho foi gelado durante os quatro dias que fiquei hospedada. Informei à recepção, mas a explicação foi que o hotel estava lotado e a caldeira não estava dando conta. Como eu estava à trabalho, tomava banho todo dia às 05:30 da manhã e à noite. Nos dois horários a água estava fria.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Johannes B, Gerente geral do(a) Meliá Jardim Europa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezada Sra, Soliveiraflores,

Quero primeiramente agradecer sua hospedagem aqui no Meliã Jardim Europa e lhe agradecer por nos deixar saber como foi sua estada. A opinião de nossos hóspedes é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços.

Peço minhas sinceras desculpas pelo inconveniente relatado com o aquecimento de água em seu apartamento. Conversei com meu Gerente de Manutenção e garanto a senhora que nossas caldeiras estão em perfeito funcionamento, e acreditamos que foi uma falha pontual em sua unidade, e já tomamos as medidas para que seja feito uma revisão em nosso sistema hidráulico.

Espero que esse ponto não a impeça de ficar hospedada novamente conosco, ficaremos muito felizes em recebê-la para reverter essa má impressão.