Radisson São Paulo Vila Olímpia
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
Agoda.com
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

melhorar a temperatura da piscina aquecida e disponibilizar leite zero lactose no café, porém, apesar dessas observações, foi uma experiência muito agradável, principalmente cm relação ao conforto, tratamento e localização, que é excelente

Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei muito satisfeito com os serviços e as instalações do hotel Radisson Vila Olimpia.
Ambiente acolhedor e muito bem localizado.
Restaurante e local do café da manhã agradável.
Piscina grande e limpa, com um serviço de bar agil.

Avaliou em 3 semanas atrás

Que os atendentes, verifiquem o que a gente quer perguntar para depois nos colocar na fila de atendimento. Pois as vezes o que vamos tirar a dúvida com eles, é coisa de segundos e não necessita ficar na fila um tempo para ser atendido.

Avaliou em 3 semanas atrás

O problema do ar fazendo barulho a noite toda me irrritou demais,acho que um hotel dessa categoria deveria zelar mais pela manutenção de equipamentos tão essenciais para o bom sono do hospede. O reste estava bom

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Mariana L, Guest Relations Manager do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado Sr. Helio,

Muito obrigada por hospedar-se no Radisson Vila Olímpia e por compartilhar sua experiência conosco.

Pedimos sinceras desculpas pelo desconforto com o ar condicionado. Nós já estamos trabalhando para otimizar nosso sistema.

Esperamos que retorne em breve para que possamos lhe proporcionar uma excelente experiência.

Mariana Lúcia | Guest Relation
qualidade.rvo@atlanticahotels.com.br
Radisson Vila Olímpia

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é muito bom apenas o check in deixou a desejar. Chegamos no hotel as 13:30. Tínhamos um compromisso (Casamento) as 14:00. A recepção disse que teríamos que fazer o check in apenas na volta do casamento que aconteceria na madrugada. A moca que nos atendeu parecia não saber resolver e nos ajudar. Ao trocar a recepcionista o problema foi resolvido prontamente. Acredito que faltou a ela bom senso e não falta de quarto para o check in. Fora isso a nossa estadia foi bem agradável. Com relação a acomodação, o quarto era muito bom e limpo mais o a/c muito barulhento. Nao foi possível dormir com ele ligado a noite. Por sorte a noite estava com a temperatura amena e o a/c não fez falta.