O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.036)
Filtrar avaliações
3.038 resultados
Pontuação dos viajantes
1.455
1.064
324
136
59
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.455
1.064
324
136
59
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
190 a 195 de 3.038 avaliações
Publicada em 4 de maio de 2018

melhorar a temperatura da piscina aquecida e disponibilizar leite zero lactose no café, porém, apesar dessas observações, foi uma experiência muito agradável, principalmente cm relação ao conforto, tratamento e localização, que é excelente

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, wandreidesouza
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relations Manager do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018

Prezado Sr. Wandrei,

Muito obrigada por escolher o Radisson Vila Olímpia como sua opção de hospedagem em São Paulo.

Estamos muito alegres em saber que nossas acomodações, equipe e localização garantiram seu bem estar durante a hospedagem.

Também agradecemos por sua avaliação e sugestões, sua opinião é muito importante para que possamos sempre aprimorar nossos serviços. Esperamos que retorne em breve!

Atenciosamente,
Laura Livian | Guest Relation
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018

Fiquei muito satisfeito com os serviços e as instalações do hotel Radisson Vila Olimpia.
Ambiente acolhedor e muito bem localizado.
Restaurante e local do café da manhã agradável.
Piscina grande e limpa, com um serviço de bar agil.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, nestor470
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relation do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2018

Prezado Sr. Nestor,

Muito obrigada por escolher o Radisson Vila Olímpia como sua opção de hospedagem em São Paulo. Ficamos felizes de receber sua avaliação e por ter compartilhado conosco sua satisfação com nossos serviços e atendimento. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma excelente experiência!

Cordialmente,
Laura Livian | Guest Relation
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018

Que os atendentes, verifiquem o que a gente quer perguntar para depois nos colocar na fila de atendimento. Pois as vezes o que vamos tirar a dúvida com eles, é coisa de segundos e não necessita ficar na fila um tempo para ser atendido.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, nutrimary01
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relation do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2018

Prezada Sra. Machado,

Muito obrigada por escolher o Radisson Vila Olímpia como sua opção de hospedagem em São Paulo!
Agradecemos por sua avaliação e pedimos desculpas pelo inconveniente mencionado com a fila. Tomaremos as devidas medidas para evitar que esse desconforto aconteça novamente.
Esperamos recebe-la novamente para reverter algumas de suas impressões e lhe proporcionar uma excelente experiência!

Cordialmente,

Laura Livian | Guest Relation
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018

O problema do ar fazendo barulho a noite toda me irrritou demais,acho que um hotel dessa categoria deveria zelar mais pela manutenção de equipamentos tão essenciais para o bom sono do hospede. O reste estava bom

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, helioarjunior
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relations Manager do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2018

Prezado Sr. Helio,

Muito obrigada por hospedar-se no Radisson Vila Olímpia e por compartilhar sua experiência conosco.

Pedimos sinceras desculpas pelo desconforto com o ar condicionado. Nós já estamos trabalhando para otimizar nosso sistema.

Esperamos que retorne em breve para que possamos lhe proporcionar uma excelente experiência.

Atenciosamente,

Mariana Lúcia | Guest Relation
qualidade.rvo@atlanticahotels.com.br
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é muito bom apenas o check in deixou a desejar. Chegamos no hotel as 13:30. Tínhamos um compromisso (Casamento) as 14:00. A recepção disse que teríamos que fazer o check in apenas na volta do casamento que aconteceria na madrugada. A moca que nos atendeu parecia não saber resolver e nos ajudar. Ao trocar a recepcionista o problema foi resolvido prontamente. Acredito que faltou a ela bom senso e não falta de quarto para o check in. Fora isso a nossa estadia foi bem agradável. Com relação a acomodação, o quarto era muito bom e limpo mais o a/c muito barulhento. Nao foi possível dormir com ele ligado a noite. Por sorte a noite estava com a temperatura amena e o a/c não fez falta.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Crismagalhaes3
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relation do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2018

Prezada Sra. Cristina,

Obrigada por ter escolhido o Radisson Vila Olímpia como sua opção de hospedagem em São Paulo. Foi uma honra receber sua avaliação. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente mencionado com o ar condicionado e atendimento. Tomaremos as devidas medidas para evitar que esse desconforto aconteça novamente e oferece-la o melhor atendimento.
Esperamos recebê-la novamente em breve para reverter algumas de suas impressões e lhe proporcionar uma excelente experiência!

Atenciosamente,

Laura Livian | Guest Relation
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações