Publicada em 3 de maio de 2018

Que os atendentes, verifiquem o que a gente quer perguntar para depois nos colocar na fila de atendimento. Pois as vezes o que vamos tirar a dúvida com eles, é coisa de segundos e não necessita ficar na fila um tempo para ser atendido.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mariana L, Guest Relation do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Prezada Sra. Machado,

Muito obrigada por escolher o Radisson Vila Olímpia como sua opção de hospedagem em São Paulo!
Agradecemos por sua avaliação e pedimos desculpas pelo inconveniente mencionado com a fila. Tomaremos as devidas medidas para evitar que esse desconforto aconteça novamente.
Esperamos recebe-la novamente para reverter algumas de suas impressões e lhe proporcionar uma excelente experiência!

Cordialmente,

Publicada em 3 de maio de 2018

O problema do ar fazendo barulho a noite toda me irrritou demais,acho que um hotel dessa categoria deveria zelar mais pela manutenção de equipamentos tão essenciais para o bom sono do hospede. O reste estava bom

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mariana L, Guest Relations Manager do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de maio de 2018

Prezado Sr. Helio,

Muito obrigada por hospedar-se no Radisson Vila Olímpia e por compartilhar sua experiência conosco.

Pedimos sinceras desculpas pelo desconforto com o ar condicionado. Nós já estamos trabalhando para otimizar nosso sistema.

Esperamos que retorne em breve para que possamos lhe proporcionar uma excelente experiência.

Mariana Lúcia | Guest Relation
qualidade.rvo@atlanticahotels.com.br

Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é muito bom apenas o check in deixou a desejar. Chegamos no hotel as 13:30. Tínhamos um compromisso (Casamento) as 14:00. A recepção disse que teríamos que fazer o check in apenas na volta do casamento que aconteceria na madrugada. A moca que nos atendeu parecia não saber resolver e nos ajudar. Ao trocar a recepcionista o problema foi resolvido prontamente. Acredito que faltou a ela bom senso e não falta de quarto para o check in. Fora isso a nossa estadia foi bem agradável. Com relação a acomodação, o quarto era muito bom e limpo mais o a/c muito barulhento. Nao foi possível dormir com ele ligado a noite. Por sorte a noite estava com a temperatura amena e o a/c não fez falta.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Cristina,

Obrigada por ter escolhido o Radisson Vila Olímpia como sua opção de hospedagem em São Paulo. Foi uma honra receber sua avaliação. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente mencionado com o ar condicionado e atendimento. Tomaremos as devidas medidas para evitar que esse desconforto aconteça novamente e oferece-la o melhor atendimento.
Esperamos recebê-la novamente em breve para reverter algumas de suas impressões e lhe proporcionar uma excelente experiência!

Publicada em 2 de maio de 2018

Maravilhoso...ja havia me hospedado em Cartagena com o meu Noivo e nos hospedamos em SP e foi tudo muito organizado fica em frente ao shopping vila olimpia adoramos a estadia e certeza vamos nos hospedar novamente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Camila,

Muito obrigada por escolher o Radisson Vila Olímpia e por compartilhar conosco sua avaliação.

Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços e localização garantiram a sua satisfação.

Esperamos que retorne o mais breve para mais uma excelente experiência!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos lindos, limpos, aconchegantes. Atendimento ótimo. Café da manhã muito variado e gostoso. Tem valet. A estrutura e localização do hotel é muito boa, inclusive tem o Shopping Vila Olímpia à frente .$$

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Giovana,

Ficamos muito alegres em saber que nossos serviços e conveniências garantiram a sua satisfação e bem-estar.

Esperamos que retorne o mais breve para mais uma excelente experiência!