O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.942)
Filtrar avaliações
2.943 resultados
Pontuação dos viajantes
1.430
1.030
304
126
53
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.430
1.030
304
126
53
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
120 a 125 de 2.943 avaliações
Publicada em 3 de maio de 2018

Que os atendentes, verifiquem o que a gente quer perguntar para depois nos colocar na fila de atendimento. Pois as vezes o que vamos tirar a dúvida com eles, é coisa de segundos e não necessita ficar na fila um tempo para ser atendido.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, nutrimary01
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relation do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Prezada Sra. Machado,

Muito obrigada por escolher o Radisson Vila Olímpia como sua opção de hospedagem em São Paulo!
Agradecemos por sua avaliação e pedimos desculpas pelo inconveniente mencionado com a fila. Tomaremos as devidas medidas para evitar que esse desconforto aconteça novamente.
Esperamos recebe-la novamente para reverter algumas de suas impressões e lhe proporcionar uma excelente experiência!

Cordialmente,

Laura Livian | Guest Relation
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018

O problema do ar fazendo barulho a noite toda me irrritou demais,acho que um hotel dessa categoria deveria zelar mais pela manutenção de equipamentos tão essenciais para o bom sono do hospede. O reste estava bom

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, helioarjunior
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relations Manager do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de maio de 2018

Prezado Sr. Helio,

Muito obrigada por hospedar-se no Radisson Vila Olímpia e por compartilhar sua experiência conosco.

Pedimos sinceras desculpas pelo desconforto com o ar condicionado. Nós já estamos trabalhando para otimizar nosso sistema.

Esperamos que retorne em breve para que possamos lhe proporcionar uma excelente experiência.

Atenciosamente,

Mariana Lúcia | Guest Relation
qualidade.rvo@atlanticahotels.com.br
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é muito bom apenas o check in deixou a desejar. Chegamos no hotel as 13:30. Tínhamos um compromisso (Casamento) as 14:00. A recepção disse que teríamos que fazer o check in apenas na volta do casamento que aconteceria na madrugada. A moca que nos atendeu parecia não saber resolver e nos ajudar. Ao trocar a recepcionista o problema foi resolvido prontamente. Acredito que faltou a ela bom senso e não falta de quarto para o check in. Fora isso a nossa estadia foi bem agradável. Com relação a acomodação, o quarto era muito bom e limpo mais o a/c muito barulhento. Nao foi possível dormir com ele ligado a noite. Por sorte a noite estava com a temperatura amena e o a/c não fez falta.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Crismagalhaes3
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relation do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Prezada Sra. Cristina,

Obrigada por ter escolhido o Radisson Vila Olímpia como sua opção de hospedagem em São Paulo. Foi uma honra receber sua avaliação. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente mencionado com o ar condicionado e atendimento. Tomaremos as devidas medidas para evitar que esse desconforto aconteça novamente e oferece-la o melhor atendimento.
Esperamos recebê-la novamente em breve para reverter algumas de suas impressões e lhe proporcionar uma excelente experiência!

Atenciosamente,

Laura Livian | Guest Relation
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Maravilhoso...ja havia me hospedado em Cartagena com o meu Noivo e nos hospedamos em SP e foi tudo muito organizado fica em frente ao shopping vila olimpia adoramos a estadia e certeza vamos nos hospedar novamente.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, cahbelmonte
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relation do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Prezada Sra. Camila,

Muito obrigada por escolher o Radisson Vila Olímpia e por compartilhar conosco sua avaliação.

Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços e localização garantiram a sua satisfação.

Esperamos que retorne o mais breve para mais uma excelente experiência!

Atenciosamente,
Laura Livian | Guest Relation
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos lindos, limpos, aconchegantes. Atendimento ótimo. Café da manhã muito variado e gostoso. Tem valet. A estrutura e localização do hotel é muito boa, inclusive tem o Shopping Vila Olímpia à frente .$$

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Giovana B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana L, Guest Relation do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Prezada Sra. Giovana,

Muito obrigada por escolher o Radisson Vila Olímpia e por compartilhar conosco sua avaliação.

Ficamos muito alegres em saber que nossos serviços e conveniências garantiram a sua satisfação e bem-estar.

Esperamos que retorne o mais breve para mais uma excelente experiência!

Atenciosamente,
Laura Livian | Guest Relation
Radisson Vila Olímpia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações