Radisson São Paulo Vila Olímpia
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
Agoda.com
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é muito bom apenas o check in deixou a desejar. Chegamos no hotel as 13:30. Tínhamos um compromisso (Casamento) as 14:00. A recepção disse que teríamos que fazer o check in apenas na volta do casamento que aconteceria na madrugada. A moca que nos atendeu parecia não saber resolver e nos ajudar. Ao trocar a recepcionista o problema foi resolvido prontamente. Acredito que faltou a ela bom senso e não falta de quarto para o check in. Fora isso a nossa estadia foi bem agradável. Com relação a acomodação, o quarto era muito bom e limpo mais o a/c muito barulhento. Nao foi possível dormir com ele ligado a noite. Por sorte a noite estava com a temperatura amena e o a/c não fez falta.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

Maravilhoso...ja havia me hospedado em Cartagena com o meu Noivo e nos hospedamos em SP e foi tudo muito organizado fica em frente ao shopping vila olimpia adoramos a estadia e certeza vamos nos hospedar novamente.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Quartos lindos, limpos, aconchegantes. Atendimento ótimo. Café da manhã muito variado e gostoso. Tem valet. A estrutura e localização do hotel é muito boa, inclusive tem o Shopping Vila Olímpia à frente .$$

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O quarto é amplo e limpo. Atendimento muito bom. Ao entrarmos no quarto havia brigadeiro com morango para degustarmos. Café da manhã com diversas opções. Localização excelente, para o que eu procurava. Voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Mariana L, Guest Relations Manager do(a) Radisson São Paulo Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Lacerda,

Muito obrigada por escolher o Radisson Vila Olímpia como sua opção de hospedagem em São Paulo!

Toda a nossa equipe fica muito feliz e e honrada em conhecer sua satisfação conosco.

Desejamos revê-los em breve!

Mariana Lúcia | Guest Relation
qualidade.rvo@atlanticahotels.com.br
Radisson Vila Olímpia

Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel surpreende desde a chegada. O Jean, que nos nos atendeu na chegada de madrugada, foi muito solicito, educado e gentil. Quarto espaçoso, cama confortável e chuveiro maravilhoso.
Pela manhã, um cafe da manhã maravilhoso com bastante variedade.
Depois disso, fomos à piscina. A aquecida é bem confortável e, por volta do meio dia, bate sol na piscina externa.
A Gabriela, no check out, tambem foi muito solícita.
Voltaremos com certeza!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Anne,

Muito obrigada por hospedar-se em nosso Radisson Vila Olímpia e por disponibilizar parte do seu tempo para nos avaliar.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência com os nossos serviços foi tão positiva. É uma honra saber que nossa equipe contribui para sua satisfação conosco.

Estamos ansiosos para a sua próxima visita.

Mariana Lúcia | Guest Relation
qualidade.rvo@atlanticahotels.com.br