Publicada 29 de abril de 2018

Atendimento muito bom, quartos grandes e confortaveis, cortinas com otima vedacao, ar condicionado muito bom, tv com otimas opcoes de canais, internet wi fi gratuita e rapida, otimo room service, chuveiro muito bom, cafe da manha com otimo buffet.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Rodrigo S, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Jesuino Arruda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá senhor 168bernardo,
Agradecemos por escolher o TRYP Jesuíno Arruda para sua hospedagem na cidade de São Paulo.
Muito obrigado por suas palavras, elas são extremamente importantes para nos.
Esperamos recebe-lo novamente em sua próxima visita a cidade, para que possamos ter a oportunidade de surpreende-lo.
Ficamos a disposição.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorando a estadia, estamos no segundo dia, iremos ficar 5. Café da manhã ótimo, staff educado e cordial. Localizaçao ideal no Itaim. O que nos deixou de boca aberta foi o filé de alho com risoto de fungi, que pedimos no quarto, que arrasouuuuu e combinou com um vinho que haviamos acabado de abrir. Deixamos um bilhetinho para as meninas que arrumam o quarto antes de sair p o almoço, para nao levarem nossas taças pq gostamos e tomamos vinho todas as noites e nos responderam com uma carinha de felicidade no ok. Achamos muito querido. Enfim...muito satisfeitos. É meu aniversário na segunda e retornarei para minha cidade muito feliz com minha escolha. ❤️

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Cinthia Procopi... N
Rodrigo S, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Jesuino Arruda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Senhora Cinthia,
Agradecemos por escolher o TRYP Jesuíno Arruda pra sua hospedagem na cidade de São Paulo.
Ficamos muito felizes e honrados em saber que sua experiencia em nosso hotel esta sendo tão especial.
O seu reconhecimento é o melhor presente que podemos ter, e nos motiva a fazer cada vez mais por nossos clientes.
Obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para nós!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do atendimento na recepção , o quarto estava bem limpo e confortável , o café da manhã exelente , recomendo tanto para quem está a passeio como para trabalho , nata data em que estive não sai para passear por perto , mas vi que as ruas próximas ao hotel são cheias de restaurantes e bares .

Hospedou-se em: abril de 2018
Rodrigo S, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Jesuino Arruda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá senhora Gustavo N,
Agradecemos por escolher o TRYP Jesuíno Arruda para sua hospedagem na cidade de São Paulo!
Estamos muito felizes em saber que sua experiencia em nosso hotel foi tão especial!
Desejamos muito que retorne sempre que vier a cidade, e nos de o prazer de recebe-lo novamente.
Ficamos a disposição!

Publicada 26 de abril de 2018

Hotel super bem localizado.
Alguns pontos a serem considerados: hotel parece estar sendo reformado, possui alguns quartos com carpete e outros, possui alguns quartos com padrão antigo de tomada e outros já com padrão mais moderno.
Com relação a tomada eles possuem adaptador, mas não em grande número.
Achei o banheiro do quarto que fiquei com aparência de antigo, e o ar condicionado não gelava o suficiente.
Café da manhã do hotel com ótimas opções.
Mais um hotel que cobra depósito caução de R$50,00 por diária, o que acho absurdo principalmente em viagens a trabalho, onde uma agência de turismo está pagando pela minha hospedagem.

Dica de quarto: Peça por um quarto com tomada no formato novo caso precise usar algum eletrônico mais moderno.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Rodrigo S, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Jesuino Arruda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá senhora Elaine T,

Agradecemos por escolher o TRYP Jesuino Arruda para sua hospedagem na cidade de São Paulo.
Por favor, poderia nos informar em qual apartamento a senhora ficou hospedada, pois em nenhum de nossos quartos temos carpetes, e em nenhum corredor.
A uma solicitação de pré-autorização no check-in apenas para o serviço de express check-out, que facilita para o cliente o encerramento da conta na saída. Esta pré-autorização é padrão em todas as grande redes hoteleiras do mundo, assim como a Meliã.
Sua reserva tinha as diárias pagas pela agencia, portanto o valor solicitado de pré-autorização é referente apenas a consumos de extras.
Ficamos a disposição.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz minha reserva com a Priscyla que tem um excelente atendimento, e acertei outros detalhes com a Amanda que também é muito prestativa. As meninas foram realmente incríveis!!!!!
O quarto impecável, e todo o atendimento da recepção foi maravilhoso. Amei ter ficado com vocês nesta primeira vez!!!
Obrigada á TODOS

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Rodrigo S, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Jesuino Arruda Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá kfmmoreira, Gostaríamos de agradecer por escolher o TRYP Jesuíno Arruda para sua hospedagem na cidade de São Paulo.
Suas palavras nos fazem muito felizes, e nos trazem o verdadeiro reconhecimento por todo trabalho que a equipe TRYP Jesíno Arruda desempenha para fazer a experiencia de nossos hospedes serem especiais como a sua!
Seus elogios serão transmitidos diretamente a Priscyla e a Amanda.
Obrigado por sua avaliação, a sua opinião é muito importante para nos!
Ficamos a disposição!
Atenciosamente, Rodrigo Santana - Gerencial