Publicada em 17 de abril de 2018

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 10 de abril de 2018

Estrutura: hotel com estrutura excelente, ambiente agradável, com grafites e colorido por toda parte, bem jovial. Possui estacionamento, restaurante e é um hotel pet friendly. Além disso, oferece aos hóspedes no hall café, chá e água gratuitamente.
Funcionários: todos educados, prestativos, estão de parabéns.
Café da manhã: delicioso, com diversas opções, desde pães recheados a ovos mexidos.
Quarto: bem aconchegante, com ar condicionado, bancada , frigobar, telefone, armário, espaço para a mala. Apresentam ainda um mimo de boas vindas. Travesseiros ótimos para dormir.
Banheiro: normal, tudo funcionando perfeitamente. Com secador, sabonete e shampoo como cortesia.
Internet: ótima, muito rápida.
Ps: o que poderia melhorar seria a disponibilidade de mais canais na tv, com filmes principalmente.
Mas com certeza voltaria a me hospedar e indico para qualquer um. Minha estadia foi muito boa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 8 de abril de 2018

Ao me instalar no quarto saí para comer e ao voltar encontrei um funcionário da manutenção trabalhando em meu banheiro. Estranhei e perguntei o que estava acontecendo. Ele me informou que estava consertando algum problema no chuveiro relatado por cliente. Me perguntei o porquê não ter sido verificado e consertado antes de alguém ocupar novamente o quarto. Depois que desfiz a mala, pendurei todas as roupas e espalhei meus pertences no banheiro, verifiquei que a descarga estava quebrada. Na mesma hora desci e solicitei que me mudassem de quarto. Me questionaram se eu não preferia que um profissional verificasse o problema. E como eu respondi negativamente, eles me deram novo quarto. Precisei refazer a mala e juntar meus pertences já instalados no mesmo. Foi uma experiência péssima, pois fiquei pensando se naquele momento eu não tivesse tempo para juntar tudo ou se fosse em horários noturnos, que em viagens à trabalho chego bem tarde no hotel. Bem gostaria apenas que o hotel tivesse o cuidado de verificar e deixar o quarto funcional, sem nada quebrado ou não funcionando. Fora essa péssima experiência o ambiente do hotel é agradável e com um bom restaurante no térreo.

Dica de quarto: quartos mais altos provavelmente tem vistas melhores da cidade
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é a cara da cidade. Tem um decoração urbana bem executada, com bastante grafite e móveis moderninhos. Tem um restaurante peruano legal. O café da manhã é simples, mas os produtos são de qualidade. Achei os pães e bolos muito bons. O quarto também era bem decorado, mas achei muito pequeno. O que eu poderia dizer que achei um problema foi o seguinte: a porta não abria direito. Tinha que passar o cartão várias vezes para conseguir abrir; O ar condicionado fazia bastante barulho; A tv a cabo estava com a imagem distorcida; o espaço para pendurar as roupas também é muito reduzido para um casal, por exemplo; E a cama era muito confortável, mas muito pequena. Para meu marido que é grande ficou ruim. O chuveiro era excelente. Uma coisa que gostei é que acabou a energia na região por um dia, mas o chuveiro permaneceu esquentando e o wifi funcionando até a companhia de energia realizar a manutenção. Além disso tem aguns detalhes que gostei, eles nos deixam um biscoitinho da sorte e um papel com a nome da pessoa que está cuidando do quarto, coisas desse tipo. A localização também é muito boa.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 2 de abril de 2018