A idéia era ficar assistir um teatro e já passar o FDS num Hotel no fim de semana do "nosso dia".
O Transamerica e o Teatro Alfa são a combinação perfeita.
As acomodações do Hotel precisam de uma repaginada, mas o servíço e atendimento ainda são compatíveis com a tradição da marca.
Momentos deliciosos e inesquecíveis...

Data da estadia: junho de 2019
MelinaUcha, Gerente do(a) Hotel Transamerica São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigada por sua hospedagem em nosso hotel e por compartilhar seus comentários on line.

Agradecemos suas impressões, elas são muito importantes para a melhoria continua de nosso serviço.

Realmente o Hotel juntamente com o Teatro são uma ótima combinação em SP.

Agradecemos seus elogios e sugestões !

Esperamos revê-los em breve !

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel mto Bom, mas precisa de um "retoque" no seu restaurante. Comida que deixa a desejar, café da manhã apenas satisfatório e sem graça e mto tumultuado pelo exíguo espaço físico, sem falar que os poucos e as vezes nenhum atendente, não possuem nenhuma cordialidade com os hóspedes.
No restante tudo correu dentro dos conformes, mas sem deixar vontade de voltar a hospedar nesse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020

Obrigada por compartilhar seus comentários on line.

Lamentamos não conseguir atingir suas expectativas.

Poderia nos dar mais detalhes sobre sua experiência, através do e mail gs.htsp@transamerica.com.br

Sua opinião é muito importante para a melhoria continua de nossos produtos e serviços.

Publicada em 21 de janeiro de 2020

Piscina muito limpinha e com temperatura muito agradável.
Quadra de tênis bem grande (pelo menos pra quem jogou a 2° achei legal).
Apartamento mesmo sendo o mais simples é muito aconchegante.
Banheiro limpinho.
Café da manhã muito bem servido.

Só achei que poderia ter mais opções de jogos, pois somente possui uma mesa de sinuca.

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigada por sua hospedagem conosco e por compartilhar seus comentários on line.

Suas impressões são muito importantes para nós e ficamos felizes pelos elogios a vários pontos de sua estada.

Obrigada pela sugestão com relação aos jogos, levaremos ao responsável por nossa área de lazer.

Esperamos seu breve retorno !

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Excelente experiência, não apenas uma vez, mas em todas as 3 vezes em que estive lá hospedada. Ótimo café da manhã, ótimos restaurantes, quartos espaçosos e limpíssimos, silencioso, excelentes estrutura e serviços. Cordialidade constante dos funcionários e interesse em proporcionar a melhor experiência de estadia.

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigada por sua avaliação e por compartilhar seus comentários on line.

Ficamos muito felizes em proporcionar agradáveis estadas, suas impressões são muito importantes para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.

Esperamos seu breve retorno!

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Hotel muito bem estruturado com muito requinte e conforto, bar e restaurante com ótimo custo benefício e área de lazer perfeita para quem quer aproveitar alguns momentos de descanso.
Hotel super recomendado para todos, nada a reclamar.

Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos seus elogios e recomendação, eles são muito importantes para a melhoria de nossos serviços.

Esperamos que retorne em breve para uma nova experiência.