São Paulo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

- Quarto grande e muito bem conservado;
- Cama ótima;
- Banheiro com excelente chuveiro e banheira;
- Funcionários atenciosos e simpáticos.
- Localização Excelente com fácil acesso aos principais locais do centro da cidade e estação do metrô.

Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
GRNOVOTELJARAGUA, Guest Relations Manager do(a) Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Alessandro!

Obrigada por compartilhar sua avaliação aqui no TripAdvisor!

Ficamos muito contentes em saber que toda a nossa estrutura, localização e equipe proporcionaram uma experiência tão agradável em nosso hotel !

Esperamos ter muitas outras oportunidades de receber você e toda a família!

Atenciosamente

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
GRNOVOTELJARAGUA, Guest Relations Manager do(a) Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Quarto velho. Cama de casal de má qualidade (baixa, com imperfeições). Têm serviço de taxi na portaria (maus profissionais, tive problemas em viagens). Cobraram 100 reais por dois cafés da manhã. Costumava me hospedar mas não voltarei.

Olá Bruno,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!

O Novotel Jaraguá é um hotel com bastante história ao longo de seus 66 anos. E após tanto tempo, queremos que você tenha a certeza de que os fatos narrados não representam os serviços que nós queremos prestar.
Tenha certeza de que os responsáveis pelas áreas envolvidas já estão verificando melhorias para garantir uma excelente experiência de hospitalidade.

Nossa equipe espera ter a oportunidade de te receber novamente, para que possamos reverter suas impressões!
Atenciosamente

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos hospedados do dia 21 ao dia 22/01/20... Quarto excelente, espaçoso e com banheira... Estávamos comemorando o aniversário de 9 anos do meu filho e a equipe do hotel preparou uma surpresa muito legal para ele... Ficamos no último andar, o que proporcionou uma vista incrível de SP... Recomendo fortemente...

Olá Sr. Rodrigo,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco!!!

Ficamos muito felizes que tenha gostado de nossa estrutura e da surpresa que fizemos com tanto carinho para o Giovani!

Esperamos vê-los outras vezes aqui no Jaraguá! Você e a família serão sempre bem vindos!!!

Muito obrigada por compartilhar sua avaliação!!!

#NOVOTELJARAGUÁ

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
GRNOVOTELJARAGUA, Guest Relations Manager do(a) Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas