O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.380)
Filtrar avaliações
2.380 resultados
Pontuação dos viajantes
903
1.087
267
73
50
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
903
1.087
267
73
50
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 2.380 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estrutura do hotel muito boa, mas tive diversas situações que deram errado. Check-in demorou ao menos 1 hora e meia na fila. A noite havia a possibilidade de pedir pizza por delivery do próprio hotel, mas de forma alguma consegui falar no citado ramal ao longo de uma hora . Desci para pedir pizza no restaurante e o tempo de espera foi de uma hora com a alegação de que o hotel estava muito cheio. E para terminar, durante meu banho na manhã seguinte, com o corpo e cabelo todo ensaboado a água esfriou e não esquentou mais tendo que terminar o banho frio. De qualquer forma acredito que seja questão de ajustes e arriscaria nova hospedagem por lá. Muito bem localizado.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado, GuiOtranto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Quarto sujo, com cheiro de cigarro muito forte e o berço para bebê vejo, rasgado e o colchão feito com coberta, não tive coragem de colocar meu bebê para dormir nele. Hotel lotado com filas imensas para fazer check in e check out

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, lidianealb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Sempre que venho a SP fico nesse hotel. Mas ultimamente a qualidade tem caído assustadoramente. Hotel é bem localizado, mas modificaram os funcionários, para pior. Contrataram pessoas grosseiras, sem preocupação no bem estar do hóspede, tratando a nós como mais um. Hoje (20/07/19) fiquei 01h para o manobrista pegar a chave do meu carro e guarda-lo. Havia um fila de pessoas que vieram para um congresso e teatro e não tinha um funcionário para receber quem chegasse. Quando me dirigi à recepção para fazer o check-in e reclamei ao recepcionista do hotel, o mesmo foi indiferente, grosseiro, nem olhou na minha cara.
NUNCA MAIS VOLTO A ESTE HOTEL. Vou fazer uma reclamação formal a AccorHoteis, na qual sou membro Silver.

Dica de quarto: Os quartos são bons
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Jaime C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2019

Bem localizado e perto de tudo (25, santa efigenia, mercado municipal, bras). Pelo preço, o cafe da manhã poderia ter mais variedades (mas nao deixa de ser muito bom). Nao deixem de conhecer a lanchonete Estadão que fica logo ao lado.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LindembergJr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados de 07 até hoje 11 de julho. Ficamos no apto 1601. Quarto amplo e limpo, porém o ponto negativo é que as camas de solteiro ficam encostadas na janela e com o frio que faz está época do ano o quarto fica extremamente gelado,o que deixou meu filho gripado.
O banheiro super limpo com uma banheira q agradou as crianças, porém tinha um problema de retorno de odor que deixava o cheiro do quarto horrível. Reclamamos na recepção e resolviam com bom ar.
Outro aspecto que necessitam de rever são os carpetes dos andares...ou teriam q ser retirados ou lavados.
Atendimento dos funcionários foi excelente e o cafe da manhã muito bom. Me hospedaria novamente, mas acho importante o hotel ter ciência de tais críticas. Vale muito o custo benefício.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, tatianakivel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações