Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, atendimento e café da manhã muito bem servido.
Único ponto inconveniente é que os quartos não possuem um isolamento acústico adequado. Se escuta tudo dos quartos vizinhos assim como superiores. Impossível dormir quando alguém usa o banheiro do andar de cima. Como sugestão os recepcionistas deveriam sempre deixar um andar vago , com exceção do hotel estar lotado, claro.
Fora esse “pequeno” incomodo, de resto estava tudo ok.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
RAFAEL A, Gerente do(a) Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2018

Olá Alex C! Obrigado por sua escolha e por nos recomendar aqui! Ficamos contentes em saber que você gostou do atendimento, da nossa localização e do café da manhã! :)
Compartilhamos com a nossa manutenção o seu comentário sobre o isolamento acústico e com base em seu relato trabalharemos em uma solução.
Esperamos receber você em breve novamente! Até lá.

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Localizado no coração comercial de São Paulo. Próximo a Av. paulista, 25 de março, Santa Ifigênia, a elegante rua avanhadava é muito mais. Os quartos são bem confortáveis e oferece muita comodidade ao hóspede. Vizinho está umas das mais famosas lanchonetes de São Paulo, O Estadão”, onde tem o melhor Sanduiche de pernil de SP.
O café da manhã é pago a parte, acho o preço salgado (R$ 57,00 por pessoa)

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Olá Glauber F! Obrigado por sua escolha e por nos recomendar aqui! Ficamos contentes em saber que você gostou da estrutura do hotel e da nossa localização! :) Esperamos receber você em breve novamente! Até lá.

Publicada 5 de julho de 2018

Usei pela primeira vez o apto luxo, qualidade superior, mobiliário novo, atendimento excepcional. Além da excelente localização do Hotel, os serviços prestados são objetivos, práticos e bem direcionados, promovendo conforto e qualidade na hospedagem. Está é a 5a. vez que me hospedo neste Hotel e continuarei a faze-lo. Muito obrigado pela atenção e profissionalismo no atendimento. Até o odor de esgoto que existia no lobby, que indiquei na minha última hospedagem, (proveniente de bueiros na rua em frente) foi resolvido com alteração do ar condicionado do prédio. Isso mostra o cuidado e carinho com os clientes. Parabéns a toda equipe! Não posso deixar de mencionar também a consideração que recebi quanto à minha reserva. Fiz inicialmente uma reserva para os feriados de 31/maio/18, sem direito a alterações, no entanto com a greve dos caminhoneiros e falta de combustível, ficou impossível me locomover até SP. Apesar da modalidade de minha reserva não permitir, a compreensão e gentileza da equipe de reservas fez com que conseguisse transferir minha hospedagem sem custo algum. Adorei a experiência!!

Dica de quarto: prefira apto luxo, diferença de preço muito pequena para um maior conforto
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Olá wserafimpsi! Obrigado por sua escolha e por nos recomendar aqui! Ficamos contentes em saber que você gostou da estrutura do hotel e do nosso atendimento!

Já compartilhamos com a nossa equipe de reservas sobre a transferência feita de sua estadia! :) Esperamos receber você em breve novamente! Até!

Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Conheço o hotel desde de 2012, já fiquei umas 8 vezes hospedado nele .

A localização é fantástica :
Da para ir a pé do hotel para : Terraço Itália, Bar da dona Onça , Rua Avanhandava (Lar do Famiglia Mancini e os outros restaurantes bares da família ).
Menos de 8 minutos da paulista de carro , perto do Teatro Renault . Muito bem localizado .

O hotel é lindo , aconchegante , mobilas conservadas , quartos amplos , espaçosos , roupa de cama de boa qualidade . Café da manhã para mim vale o preço , muito farto com muitas opções .

O bar do hotel também é um charme .

Nos andares mais elevados . A vista da consolação é muito linda .

No hotel tem fotos de grandes personalidades (artistas , políticos ) que já se hospedaram no hotel . Bem bacana .

Não sei o meu comentário abaixo é relevante para todos os usuários , mas acho esse hotel ótimo para casais . É aconchegante , está muito bem localizado , mesmo para quem mora em São Paulo , e quer ter um final de semana diferente a dois , se hospedar lá é uma boa pedida ;-)

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos

Olá Douglas A! Obrigado por sua escolha e por nos recomendar aqui! Ficamos contentes em saber que você gostou da estrutura do hotel e da nossa localização! :) Esperamos receber você em breve novamente! Até lá.

Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização (excelente), ótima estrutura, ótimo atendimento, tudo ótimo. Quarto 816 excelente (limpo, confortável e bem estruturado). Voltarei com certeza. No centro de São Paulo perto de estação de metrô, de ônibus, táxis e uber. Perto de bibliotecas, museus e vários restaurantes populares e sofisticados. Ao lado da lanchonete Estadão que fica aberta 24 horas. Local bem decorado e bem confortável. Vale o dinheiro empregado.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho

Olá MARCEL S! Obrigado por sua escolha e por nos recomendar aqui! Ficamos contentes em saber que você gostou da estrutura do hotel, do atendimento e da nossa localização! :) Esperamos receber você em breve novamente! Até lá.