Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As fotos do site são da inauguração.
O hotel era bom. Atende bem quem viaja com crianças porque tem quarto bem espaçoso. É a segunda ocasião em que vou com a família, mas não pretendo voltar mais. O hotel em si tem mais de 60 anos e foi reformado a alguns anos. O problema é que desde a reforma o hotel nunca mais viu escova e vassoura. O carpete amarelo do hall está marrom. Os estofados estão desgastada. A cama torta, o pé fica mais alto que a cabeça. No banheiro, grande parte dos rejuntes tem um lodo preto nojento, inclusive em volta do acionador de descarga do vaso, tá muito nojento. Provoca uma leve vontade de vomitar.
A redondeza não é muito amigável, tem muito mendigo e dependendo do horário até prostituição se vê na calçada, o que não é culpa do hotel. Mas tem metro perto e dá pra se deslocar de carro, a pé ou transporte público para vários lugares com rapidez.
O café da manhã tem muita desorganização. As coisas acabam e a reposição é lenta, esperei uns 10 minutos pra conseguir uma xícara, em outro dia a torradeira na funcionava, o grill não estava no buffet e cada um que eu questionava me mandava procurar outro funcionário, depois de vários minutos apareceu um que se propôs a esquentar meu pão no microondas lá na cozinha.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Ewerton C, Gerente do(a) Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Prezada JuliaRC

Agradecemos muito por ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever após a sua estada no Novotel Sao Paulo Jaragua Conventions. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, por isso queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Desejamos e trabalhamos para sempre prestar a melhor qualidade de serviço e, por isso, a sua opinião é para nós fundamental.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança em uma próxima estada.

Publicada 1 de maio de 2018

Estive com minha filha no último final de semana e foi uma ótima experiência.
O atendimento é rápido e eficiente.
Ficamos no 25o andar e no apartamento havia uma banheira muito boa.
Apartamento limpo e bem iluminado. mas não há tomada próxima à cama e a Internet em nosso quarto não era muito estável.
Ótima localização próximo à estação de Metrô.
O custo via Uber é baixo para as atrações principais de São Paulo.
À noite não é bom andar a pé nas redondezas mas de dia não há problema.
O café da manhã é extra e caro (R$45,00 por pessoa). É muito melhor usar as várias padarias próximas.
Recomendo esse hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, Andreaottn!

Que bom receber seus elogios e saber que você gostou de tudo!

Assim, você poderá conferir a grande variedade que oferecemos. Até a próxima!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A muito tempo não faço uma avaliação aqui no trip advisor. Hj acho que vale a pena a fazer.
Pois viajo o mundo o todo. E há muito tempo não fui surpreendido em hotel algum. Apesar de ficar em hotel de de categoria 3 a 5 * em todas minhas viagens.estou chegando de uma viagem da Ásia de fuso horário, e tive uma das melhores recepções da minha viagem aqui no Jaragua apesar de já ter ficado aqui no mínimo 30 vezes nos últimos anos. Quando cheguei não tinha cama de casal disponível o Rodrigues que achei que era funcionário há muito tempo, e para minha surpresa me disse que tinha apenas 2 meses de hotel.o que me surpreendeu foi há agilidade me disse, vai para este quarto dormir e descansar, amanhã te garanto que vou te colocar no quarto que vai te atender. Resumindo o cara foi 10. Me chateou um pouco hoje e ontem apesar de ter colocado a placa de não perturbe na porta. Fui incomoddo com batidas na porta hora pra verificar o frigobar outra hora hora limpeza. Se a placa está aí e para não ser incomodado e pronto. Mas hoje já entrando no fuso horário fui surpreendido por um bom atendimento e um bilhete de house keeping da Rosângela Pio assinado e se colocando à disposição para atender. Resumindo recomendo este hotel. Bem localizado, Staff atencioso, bem seguro. WiFi bom,

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Tanner D,

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações.

Não deixaremos de compartilhar os seus comentários com toda a equipe. E em especial com o Rodrigues e a Rosangela Pio! :)

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para prestar serviço de alta qualidade.

Agradecemos também pelo retorno com relação a localização, wi-fi e segurança.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito e moderno. O painel decorativo do hotel é uma pintura de DiCalvacanti. Os quartos são silenciosos e confortável, o banheiro é muito bom. Os manobristas são educados e rápidos. A localização é excelente. Café da manhã é muito bom. Porém os atendentes na hora de pegar são dispersos e a gente precisa ficar esperto.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Patrícia,

Agradecemos os seus comentários sobre a sua estadia conosco.

É um motivo de orgulho muito grande pra nós termos o painel do DiCavacalti, grato pela sua observação!

Publicada 24 de abril de 2018

Não paguei pelo café da manhã porque achei muito caro, o café Santa Efigênia, ali perto, oferece um café muito bom e completo! O quarto é bem aconchegante, cama gostosa, ar condicionado. Região bem central, sugiro fazer lanches na lanchonete Estadão.

Dica de quarto: Peça andar alto!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Ewerton C, Gerente geral do(a) Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá, Juliana! Que bom receber seus elogios e saber que você gostou de tudo! Na próxima estadia, avalie se não vale mais à pena reservar uma de nossas tarifas que já incluem o buffet de café da manhã. Assim, você poderá conferir a grande variedade que oferecemos. Até a próxima!