Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 55% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 55% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 192/diária.

Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 1 de maio de 2018

Estive com minha filha no último final de semana e foi uma ótima experiência.
O atendimento é rápido e eficiente.
Ficamos no 25o andar e no apartamento havia uma banheira muito boa.
Apartamento limpo e bem iluminado. mas não há tomada próxima à cama e a Internet em nosso quarto não era muito estável.
Ótima localização próximo à estação de Metrô.
O custo via Uber é baixo para as atrações principais de São Paulo.
À noite não é bom andar a pé nas redondezas mas de dia não há problema.
O café da manhã é extra e caro (R$45,00 por pessoa). É muito melhor usar as várias padarias próximas.
Recomendo esse hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ewerton C, Gerente do(a) Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Olá, Andreaottn!

Que bom receber seus elogios e saber que você gostou de tudo!

Assim, você poderá conferir a grande variedade que oferecemos. Até a próxima!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A muito tempo não faço uma avaliação aqui no trip advisor. Hj acho que vale a pena a fazer.
Pois viajo o mundo o todo. E há muito tempo não fui surpreendido em hotel algum. Apesar de ficar em hotel de de categoria 3 a 5 * em todas minhas viagens.estou chegando de uma viagem da Ásia de fuso horário, e tive uma das melhores recepções da minha viagem aqui no Jaragua apesar de já ter ficado aqui no mínimo 30 vezes nos últimos anos. Quando cheguei não tinha cama de casal disponível o Rodrigues que achei que era funcionário há muito tempo, e para minha surpresa me disse que tinha apenas 2 meses de hotel.o que me surpreendeu foi há agilidade me disse, vai para este quarto dormir e descansar, amanhã te garanto que vou te colocar no quarto que vai te atender. Resumindo o cara foi 10. Me chateou um pouco hoje e ontem apesar de ter colocado a placa de não perturbe na porta. Fui incomoddo com batidas na porta hora pra verificar o frigobar outra hora hora limpeza. Se a placa está aí e para não ser incomodado e pronto. Mas hoje já entrando no fuso horário fui surpreendido por um bom atendimento e um bilhete de house keeping da Rosângela Pio assinado e se colocando à disposição para atender. Resumindo recomendo este hotel. Bem localizado, Staff atencioso, bem seguro. WiFi bom,

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Tanner D,

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações.

Não deixaremos de compartilhar os seus comentários com toda a equipe. E em especial com o Rodrigues e a Rosangela Pio! :)

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para prestar serviço de alta qualidade.

Agradecemos também pelo retorno com relação a localização, wi-fi e segurança.

Cordialmente,

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito e moderno. O painel decorativo do hotel é uma pintura de DiCalvacanti. Os quartos são silenciosos e confortável, o banheiro é muito bom. Os manobristas são educados e rápidos. A localização é excelente. Café da manhã é muito bom. Porém os atendentes na hora de pegar são dispersos e a gente precisa ficar esperto.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Patrícia,

Agradecemos os seus comentários sobre a sua estadia conosco.

É um motivo de orgulho muito grande pra nós termos o painel do DiCavacalti, grato pela sua observação!

Cordialmente,

Avaliou em 24 de abril de 2018

Não paguei pelo café da manhã porque achei muito caro, o café Santa Efigênia, ali perto, oferece um café muito bom e completo! O quarto é bem aconchegante, cama gostosa, ar condicionado. Região bem central, sugiro fazer lanches na lanchonete Estadão.

Dica de quarto: Peça andar alto!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Ewerton C, Gerente geral do(a) Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá, Juliana! Que bom receber seus elogios e saber que você gostou de tudo! Na próxima estadia, avalie se não vale mais à pena reservar uma de nossas tarifas que já incluem o buffet de café da manhã. Assim, você poderá conferir a grande variedade que oferecemos. Até a próxima!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, quarto amplo e limpo, no entanto, devido a localização, O barulho do trânsito incomoda um pouco.
Funcionários atenciosos, café da manhã muito gostoso e variado.
Vale o quanto custa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Olá, Ti_Coelho! Obrigado por sua escolha e por nos recomendar aqui! Ficamos contentes em saber que você gostou do atendimento de nossos colaboradores, da limpeza, tamanho do quarto, variedade e qualidade do café da manhã. Esperamos receber você em breve novamente! Até lá.