Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
Agoda.com
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A muito tempo não faço uma avaliação aqui no trip advisor. Hj acho que vale a pena a fazer.
Pois viajo o mundo o todo. E há muito tempo não fui surpreendido em hotel algum. Apesar de ficar em hotel de de categoria 3 a 5 * em todas minhas viagens.estou chegando de uma viagem da Ásia de fuso horário, e tive uma das melhores recepções da minha viagem aqui no Jaragua apesar de já ter ficado aqui no mínimo 30 vezes nos últimos anos. Quando cheguei não tinha cama de casal disponível o Rodrigues que achei que era funcionário há muito tempo, e para minha surpresa me disse que tinha apenas 2 meses de hotel.o que me surpreendeu foi há agilidade me disse, vai para este quarto dormir e descansar, amanhã te garanto que vou te colocar no quarto que vai te atender. Resumindo o cara foi 10. Me chateou um pouco hoje e ontem apesar de ter colocado a placa de não perturbe na porta. Fui incomoddo com batidas na porta hora pra verificar o frigobar outra hora hora limpeza. Se a placa está aí e para não ser incomodado e pronto. Mas hoje já entrando no fuso horário fui surpreendido por um bom atendimento e um bilhete de house keeping da Rosângela Pio assinado e se colocando à disposição para atender. Resumindo recomendo este hotel. Bem localizado, Staff atencioso, bem seguro. WiFi bom,

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito e moderno. O painel decorativo do hotel é uma pintura de DiCalvacanti. Os quartos são silenciosos e confortável, o banheiro é muito bom. Os manobristas são educados e rápidos. A localização é excelente. Café da manhã é muito bom. Porém os atendentes na hora de pegar são dispersos e a gente precisa ficar esperto.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 4 semanas atrás

Não paguei pelo café da manhã porque achei muito caro, o café Santa Efigênia, ali perto, oferece um café muito bom e completo! O quarto é bem aconchegante, cama gostosa, ar condicionado. Região bem central, sugiro fazer lanches na lanchonete Estadão.

Dica de quarto: Peça andar alto!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Ewerton C, Gerente geral do(a) Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Juliana! Que bom receber seus elogios e saber que você gostou de tudo! Na próxima estadia, avalie se não vale mais à pena reservar uma de nossas tarifas que já incluem o buffet de café da manhã. Assim, você poderá conferir a grande variedade que oferecemos. Até a próxima!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, quarto amplo e limpo, no entanto, devido a localização, O barulho do trânsito incomoda um pouco.
Funcionários atenciosos, café da manhã muito gostoso e variado.
Vale o quanto custa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Olá, Ti_Coelho! Obrigado por sua escolha e por nos recomendar aqui! Ficamos contentes em saber que você gostou do atendimento de nossos colaboradores, da limpeza, tamanho do quarto, variedade e qualidade do café da manhã. Esperamos receber você em breve novamente! Até lá.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no dia 24/03 no hotel. Pedimos 1 quarto de casal pois minha esposa estava me acompanhando a uma feira de trabalho. Ela foi para o hotel as 14hs para fazer check in, após 40min de espera para ser atendida ela ouve a notícia que não havia quartos disponíveis e teria que aguardar. Já havíamos reservado e pago pelo quarto antecipadamente. Ela ouviu que estava com muito movimento na cidade e que só haveria quarto de solteiro ou aguardar mais 40min. Somente após insistência que conseguiram 1 quarto. Acomodações boas, nada de excepcional.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá, Sr. Evandro! Lamentamos muito que você e sua esposa tenham tido como experiência na chegada a demora no atendimento e na acomodação no apartamento que havia sido reservado. Vamos levantar as informações internamente para entender o que causou o problema e, assim, agir na correção. Esperamos que nos dêem uma nova chance de atendê-los melhor! Cordialmente.