O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.300)
Filtrar avaliações
1.300 resultados
Pontuação dos viajantes
588
382
205
75
50
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
588
382
205
75
50
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.300 avaliações
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Bom hotel, fácil acesso, próximo aos shoppings da região, incluso o D&D, onde existem alguns restaurantes e com acesso direto pelo hotel.
Todos procuram atender o hóspede o melhor possível. Bom café da manhã e opte pelo padrão Club, que permite acesso ao lounge o dia todo e com happy hour após as 18:00h.
O hotel tem o desafio de atualizar as instalações físicas.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Obrigado, marcoss827
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Preço foi ótimo mas na promoção. Atendimento cordial. Equipe profissional e simpática. Cama ampla. Muito bem cuidado de cada detalhe. Um verdadeiro hotel de luxo. De houver promoção vale muito a pena. Caso contrário, apenas os quatrocentões . Mas chama atenção que apesar deste público atendem muito bem os mortais. Parabéns a equipe

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Obrigado, luisbarelli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei nesse hotel e achei a decoração já passada e velha,precisaria fazer uma bela reforma.
Não achei o café da manhã nível de hotel 5 estrelas.
Tem Hoteis melhores em São Paulo,hotel está antigo,mas muito bom atendimento dos funcionários.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Obrigado, SergioMias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sheraton-WTC, Guest Relations Manager do(a) Sheraton São Paulo WTC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018

Olá Sr. Sergio

Gostaria de agradecer por escolher o Sheraton São Paulo WTC Hotel e por compartilhar sua experiência conosco e com os outros viajantes.

Permita-me informar que estamos com um projeto de reforma e modernização em nossos apartamentos e áreas comuns para melhor satisfazer nossos hospedes, e que passarei seus comentários referente ao café da manha para nossa diretoria e restaurante.

Ficamos felizes que o atendimento de nossos colaboradores foi de agrado e satisfação do senhor, irei compartilhar com todos da equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso Hotel

Atenciosamente,

ALINE PASSUCCI
Gerente de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários simpatissíssimos! Quarto aconchegante! Comida deliciosa! Hotel além das minhas expectativas, recomendo. Bem localizado, pertinho de tudo, o hotel fica em um complexo com shopping e estrutura para trabalho.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Monica Machado A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sheraton-WTC, Public Relations Manager do(a) Sheraton São Paulo WTC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018

Olá Sra. Monica,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco e com os outros viajantes, e por sua recomendação!

Ficamos muito felizes em saber que atingimos suas expectativas referente aos nossos apartamentos, qualidade da comida e localização e principalmente pelo atendimento de nossa equipe.
Nossa intenção é tornar sua estada memorável e tenha certeza que encaminharemos seus apontamentos aos nossos colaboradores e que ficarão muito felizes!

Esperamos recebê-la novamente em nosso Hotel!
Até breve!

ALINE PASSUCCI
Gerente de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de outubro de 2018

Ótima opção para eventos, localização muito boa e com boas opções externas também. Quarto amplo e muito confortável, tive a infelicidade de pegar um quarto com o ralo do box semi entupido. Café da manhã completo.

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Ricardoks2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sheraton-WTC, Guest Relations Manager do(a) Sheraton São Paulo WTC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018

Olá Sr. Ricardo,

Gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Sheraton São Paulo WTC Hotel para sua hospedagem e por compartilhar sua experiência conosco e com os outros viajantes.

Temos o prazer de saber que você desfrutou de uma estadia satisfatória conosco e que superamos suas expectativas em relação aos nossos serviços, localização e qualidade de nosso café da manhã.

Permita-me informar que estamos realizando manutenções preventivas em nossos quartos que ainda não passaram pelo nosso projeto de reforma e modernização e irei encaminhar seus apontamentos a nossa diretoria e gerencia de manutenção.

Esperamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

ALINE PASSUCCI
Gerente de Serviços

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações