Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Bom hotel, fácil acesso, próximo aos shoppings da região, incluso o D&D, onde existem alguns restaurantes e com acesso direto pelo hotel.
Todos procuram atender o hóspede o melhor possível. Bom café da manhã e opte pelo padrão Club, que permite acesso ao lounge o dia todo e com happy hour após as 18:00h.
O hotel tem o desafio de atualizar as instalações físicas.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Preço foi ótimo mas na promoção. Atendimento cordial. Equipe profissional e simpática. Cama ampla. Muito bem cuidado de cada detalhe. Um verdadeiro hotel de luxo. De houver promoção vale muito a pena. Caso contrário, apenas os quatrocentões . Mas chama atenção que apesar deste público atendem muito bem os mortais. Parabéns a equipe

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei nesse hotel e achei a decoração já passada e velha,precisaria fazer uma bela reforma.
Não achei o café da manhã nível de hotel 5 estrelas.
Tem Hoteis melhores em São Paulo,hotel está antigo,mas muito bom atendimento dos funcionários.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Sheraton-WTC, Guest Relations Manager do(a) Sheraton São Paulo WTC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018

Olá Sr. Sergio

Gostaria de agradecer por escolher o Sheraton São Paulo WTC Hotel e por compartilhar sua experiência conosco e com os outros viajantes.

Permita-me informar que estamos com um projeto de reforma e modernização em nossos apartamentos e áreas comuns para melhor satisfazer nossos hospedes, e que passarei seus comentários referente ao café da manha para nossa diretoria e restaurante.

Ficamos felizes que o atendimento de nossos colaboradores foi de agrado e satisfação do senhor, irei compartilhar com todos da equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso Hotel

Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários simpatissíssimos! Quarto aconchegante! Comida deliciosa! Hotel além das minhas expectativas, recomendo. Bem localizado, pertinho de tudo, o hotel fica em um complexo com shopping e estrutura para trabalho.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Sheraton-WTC, Public Relations Manager do(a) Sheraton São Paulo WTC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018

Olá Sra. Monica,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco e com os outros viajantes, e por sua recomendação!

Ficamos muito felizes em saber que atingimos suas expectativas referente aos nossos apartamentos, qualidade da comida e localização e principalmente pelo atendimento de nossa equipe.
Nossa intenção é tornar sua estada memorável e tenha certeza que encaminharemos seus apontamentos aos nossos colaboradores e que ficarão muito felizes!

Esperamos recebê-la novamente em nosso Hotel!
Até breve!

Publicada em 1 de outubro de 2018

Ótima opção para eventos, localização muito boa e com boas opções externas também. Quarto amplo e muito confortável, tive a infelicidade de pegar um quarto com o ralo do box semi entupido. Café da manhã completo.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr. Ricardo,

Gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Sheraton São Paulo WTC Hotel para sua hospedagem e por compartilhar sua experiência conosco e com os outros viajantes.

Temos o prazer de saber que você desfrutou de uma estadia satisfatória conosco e que superamos suas expectativas em relação aos nossos serviços, localização e qualidade de nosso café da manhã.

Permita-me informar que estamos realizando manutenções preventivas em nossos quartos que ainda não passaram pelo nosso projeto de reforma e modernização e irei encaminhar seus apontamentos a nossa diretoria e gerencia de manutenção.

Esperamos ansiosos para recebê-lo novamente.