Excelente hotel e equipe de atendimento. Além de localização privilegiada o hotel também conta um excelente auditório. A opção de canais de televisão e a qualidade da conexão de internet também fizeram toda diferença.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels

Só não recomendo o restaurante Cultura Caseira, devido ao atendimento pouco simpático e pouco eficiente dos garçons. São capazes de passar pela sua mesa sem olhar, aparentemente para não serem chamados, esquecem de itens pedidos. Um deles ainda ficou repetindo o preço do prato que pedi, como se quisesse ter certeza que eu poderia pagar por ele. Muito desagradável.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fiquei uma semana hospedada no hotel com minha família, nas férias de julho. A escolha foi perfeita, pois o hotel alia excelente atendimento e estrutura impecável com uma ótima estrutura de lazer para as crianças. A simpatia e cordialidade dos funcionários é, sem dúvida um de seus pontos fortes. Achei o serviço de quarto extremamente eficiente. E o quarto, além de muito confortável e espaçoso, ainda tinha a linda vista da Ponte Estaiada.

Data da estadia: julho de 2019

Atendimento muito bom, limpeza excelente, quarto excelente, tudo perfeito, porém cobrar taxe de entrega da comida que pedimos no quarto do restaurante do hotel não faz sentido algum. Acho que o hotel poderia rever essa taxa.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels

O SPA é o ponto alto mas o preço cobrado nas terapias são elevados !
A agua da piscina estava morna ao inves de aquecida , e só tem sauna seca , falta a sauna a vapor !
As atendentes são boas e atenciosas