Grand Hyatt São Paulo
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente hotel, com um belo quarto grande e confortável. Cama deliciosa e banheiro incrível. A banheira e os produtos Granado fazem toda a diferença, principalmente quando a sua estadia é a trabalho e você precisa relaxar após um longo dia. O café da manhã é de outro mundo - um dos melhores que já provei, e a área da piscina super agradável. O staff muito simpático e solícito. Ficaria novamente no hotel em uma próxima visita.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Hyatt_SP_Management, General Manager do(a) Grand Hyatt São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Hospede, obrigado pela sua avaliação, ficamos felizes com o reconhecimento. Eu também sou um grande apreciador do nosso café da manhã e consideramos a refeição mais importante, por isso proporcionamos os melhores produtos e variedades. Nos importamos com nossos hóspedes e queremos que vocês comecem o dia com muita energia e alegria. Esperamos revê-lo em breve. Um abraço, Yann.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hyatt, como sempre, impecavel em todos os detalhes. excelente cafe da manha e academia. sempre um bom destino em sp para negocios ou lazer. otima localizacao e funcionarios muito atenciosos e preocupados em oferecer uma boa experiencia

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels

Querido hóspede, ficamos muito felizes em saber que você gostou de sua estadia conosco. Muito obrigado por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento. Esperamos que você possa retornar em breve. Um abraço, Yann.

Avaliou em 3 semanas atrás

As filas no café da manhã são incompatíveis com a proposta de um hotel com excelente estrutura.
Na cama deveria haver um lençol, além do edredom já disponível.
No meu primeiro dia de hospedagem, fui ao meu quarto às 17:H e o serviço de arrumação/limpeza só foi feito após minha solicitação.

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels

Olá José Carlos, sinto muito em saber que sua experiência não foi agradável. Agradeço por dividir suas impressões conosco, e caso tenho interesse em conversar sobre sua estadia, por favor, entre em contato diretamente comigo e ficarei feliz em ouvi-lo. Um abraço, Yan Gillet

Avaliou em 3 semanas atrás

Perfeito. Hotel fabuloso! Equipe cordial, quarto impecável (com vista pra ponte estaiada é lindo!), academia completa, área da piscina externa muito aconchegante. Noite de sono excelente, não ouvi nenhum barulho. Valeu a experiência!

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Hyatt_SP_Management, Gerente geral do(a) Grand Hyatt São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Mariana, também sou um grande apreciador da vista de nossos apartamentos. Fico feliz que tenha gostado e desfrutado de nossos serviços. Estaremos esperando por você de portas e braços abertos. Um abraço, Yann.

Avaliou em 4 semanas atrás

otimo hotel, bem localizado, apartamentos amplos e confortáveis, TV com tela grande e otima escolha de canais. Banheiro confortável, com detalhes que chamam a atenção como a qualidade dos sabonetes, shampoos, etc. Um verdadeiro 5 estrelas

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Hyatt_SP_Management, General Manager do(a) Grand Hyatt São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Querido Erley, ficamos muito felizes em saber que você gostou de sua estadia conosco. Muito obrigado por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento. Esperamos que você possa retornar em breve. Um abraço, Yann.