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Programei uma viagem para SP onde me hospedei no hotel Hilton, sou de Curitiba e da minha casa efetuei uma ligação para tirar dúvidas e evitar problemas, precisava saber o custo para minha filha ficar no meu quarto e se era pet friendly e possíveis taxa para meu pet.
O atendente me informou que a cama extra seria 250 o primeiro dia e 50 reais nos demais dias (preço salgado para qualidade da cama inclusive) e quanto ao meu pet se eu não fizesse uso do "Kit Pet" não teria custo algum, até mesmo porque se houvesse custo tinha opção de deixar meu pet na casa de parentes.
Quando cheguei confirmei no balcão de atendimento as informações e bateram com a ligação, minha esposa, filha e cachorro chegaram uma semana depois de eu já estar hospedado, quando elas chegaram já tive a primeira grande surpresa, a cama extra seria R$ 250 por dia e não 250 no primeiro dia e 50 nos dias subsequentes, me indignei na hora e inclusive sei qual foi o atendente que me confirmou os valores dias antes, quanto ao meu pet continuava sem custo até então, alguns dias depois pediram uma pré-autorização de R$ 4500,00, e logo após ligaram no quarto solicitando que eu fosse assinar um termo de pet friendly, que até então não tinha sido comentado, neste momento uma segunda surpresa, o pet tem um custo de R$250 e mais R$ 50 subsequente e o tal kit pet seria gratuito, ai vc se sente muito mal, atrás de um balcão em um hotel de luxo, com outras pessoas vendo a cena e sem esperar pela surpresa, ainda solicitei que a atendente explicasse para algum superior o caso para me dar uma satisfação, mas foram irredutíveis.
Não tenho problema em pagar o que me proponho a pagar, mas ficar por conta de surpresas me deixa muito insatisfeito.
Ainda tive mais um problema, um colega que tinha estadia no mesmo período que o meu voltou para casa dois dais antes e gentilmente cedeu seu quarto para minha filha ficar, fez o checkout e trocou a titularidade para minha filha, confirmou e até pegou duas chaves para ela fazer uso, saímos hoje pela manhã e quando voltamos as chaves não abriram a porta, o hotel colocou uma série de empecilhos e não deixou que usássemos o quarto, neste ponto já chego a convicção de má fé.
É unânime entre demais amigos que estavam hospedados (tratava-se de um evento) a constante cobrança desproporcional como valor para empréstimo de talher, garagem entre outros.
Por fim, nas proximidades tem vários hotéis com qualidade próxima e custo muito melhor e sem os erros de informações que geram grande prejuízos, cito o Wyndeham que é muitoo bom, quartos maiores que o Hilton e o custo é R$ 250,00 dia, hotel gratuito, ou seja, o custo da caminha que cobram 250 aqui.
Não reservem este hotel!!
Data da estadia: novembro de 2024
Dica de quarto:Não acredite em custos passados informalmente, peça tudo por escrito, pois ainda com os erros de...
Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
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Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação
Respondida 26 de dez. de 2024
Prezado Sr. Alex, boa tarde!
Primeiramente muito obrigado por escolher o Hilton São Paulo Morumbi como destino de hospedagem durante sua passagem por nossa cidade.
Agradecemos por seu tempo em compartilhar sua experiência em sua estada conosco e também por aguardar por nosso retorno.
Lamentamos sinceramente qualquer desconforto causado pelo desencontro de informações sobre as taxas aplicadas durante sua hospedagem. Revisamos internamento os procedimentos de comunicação para garantir que informações mais claras e consistentes sejam fornecidas a todos os nossos hóspedes.
Em relação à utilização do apartamento, entendo sua frustração. No entanto, como a reserva estava vinculada a um grupo, seguimos as diretrizes estabelecidas, especialmente em situações que envolvem múltiplas reservas sob a mesma responsabilidade. Ainda assim, agradecemos o seu feedback, pois ele nos ajuda a avaliar nossos processos e buscar formas de melhorar a experiência de nossos hóspedes.
Reforçamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas ou questões que possam surgir. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma estadia agradável e alinhada às suas expectativas.
Agradecemos por trazer essas questões à nossa atenção e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro, oferecendo uma experiência mais positiva.
Atenciosamente,
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Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Atendimento incrível, atenciosos e prestativos. Com muito cuidado com nossos pertences. Sempre auxiliando em todas as dúvidas......................................................................,........................
Data da estadia: novembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Peça informações para Kathleen D sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, Kathleen D
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Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2024
Prezado Hóspede,
Muito obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.
É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais!
Esperamos recebê-lo de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.
Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
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Passamos 8 dia no Hilton a trabalho. O hotel é muito confortável, limpo, com bons travesseiros e com café da manhã bem variado. Culinária do restaurante é bem vasta e funciona 24 horas. Fica próximo ao centro comercial Berrini, o que facilitou bastante as reuniões que tivemos nessa semana. Recomendo o Hilton.
Data da estadia: novembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Peça informações para Larissa U sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, Larissa U
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Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2024
Prezada Larissa,
Muito obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência e por isso os comentários são muito importantes! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenho sido memorável. Esperamos recebê-la de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.
Atenciosamente,
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Gostaria de agradecer a Concierge Julia Rocha por me ajudar com a reserva do Restaurante Canvas I. Agradeço o seu atendimento mais que Perfeito, e a sua atenção e dedicação em seus serviços ☺️... Ao restaurante, obrigada por todos o atendimento e a comida que estava magnífica.... A todos, o meu muito obrigada 🖤🖤
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Peça informações para Daniele C sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, Daniele C
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Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2024
Prezada Sra. Daniele,
Muito obrigado por dedicar um momento seu para compartilhar sua experiência conosco.
Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência e por isso os comentários são muito importantes! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenho sido memorável. Seus elogios foram repassados à nossa equipe especialmente para a Julia!
Esperamos recebê-la de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.
Atenciosamente,
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Fui jantar no restaurante Canvas por indicação da concierge Júlia. Eu e minha mãe amamos a indicação, o atendimento e a comida. Queremos agradecer o atendimento do Danilo, foi incrível e extremamente simpático. Júlia indicou os pratos e amamos, ansiosa para voltar e experimentar os sanduíches.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Peça informações para Rita Carolina S sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, Rita Carolina S
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Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2024
Prezada Sra. Rita,
Muito obrigado por dedicar um momento seu para compartilhar sua experiência conosco.
Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência e por isso os comentários são muito importantes! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenho sido memorável, especialmente com nossa equipe de recepção e Canvas.
Esperamos recebê-las de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.
Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
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Adorei a estadia. O quarto é grande e os funcionários atenciosos. Roupas de cama confortáveis. Pena que o café da manhã não esta incluso na diária e tem que ser pago a parte. Valor bem salgado porém café da manhã de qualidade. Também não foi ofertada a possibilidade de early check in (faria muita diferença na minha estadia mesmo que cobrada a parte)
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Peça informações para LoreaneFranca sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, LoreaneFranca
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Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024
Prezada Sra. Loreane,
Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeita.
Esperamos recebê-la de volta em breve!
Atenciosamente,
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