O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Kathleen D

Incrível

Avaliação sobre Hilton Sao Paulo Morumbi
5,0 de 5 círculosPublicada 19 de nov. de 2024
Atendimento incrível, atenciosos e prestativos. Com muito cuidado com nossos pertences. Sempre auxiliando em todas as dúvidas......................................................................,........................
Data da estadia: novembro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação
Respondida 22 de nov. de 2024
Prezado Hóspede,

Muito obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais!

Esperamos recebê-lo de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.

Atenciosamente,
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 760
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 760
  • Vio.com
    R$ 506
  • Hotels.com
    R$ 604
2.7 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Piscina
Piscina aquecida
R$ 524
Go to your Happy Price
  • Expedia.com
    R$ 523
  • Vio.com
    R$ 294
  • Hotels.com
    R$ 524
3.1 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 542
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 542
  • Expedia.com
    R$ 283
  • Algotels
    R$ 337
6.6 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 287
  • Priceline
    R$ 287
  • Vio.com
    R$ 149
  • Trip.com
    R$ 193
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Fachada
R$ 290
Go to your Happy Price
  • Booking.com
    R$ 275
  • Expedia.com
    R$ 290
  • Trip.com
    R$ 305
7.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
R$ 361
Go to your Happy Price
  • Booking.com
    R$ 361
  • Skyscanner.com
    R$ 347
  • Hotels.com
    R$ 361
10.3 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 226
  • Expedia.com
    R$ 189
  • Vio.com
    R$ 150
  • Hotels.com
    R$ 190
10.0 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 499
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 499
  • Skyscanner.com
    R$ 434
  • Hotels.com
    R$ 505
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 199
R$ 190
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Expedia.com
    R$ 199
  • Priceline
    R$ 190
  • Hotels.com
    R$ 199
11.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Suíte Unique
R$ 188
  • Vio.com
    R$ 188
  • Agoda.com
    R$ 188
11.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Spa
São Paulo: veja mais hotéis
Avaliações (4.241)
Filtrar avaliações
4.242 resultados
Pontuação
2.805
947
268
122
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
2.805
947
268
122
100
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 4.242 avaliações
Publicada em 19 de novembro de 2024

Passamos 8 dia no Hilton a trabalho. O hotel é muito confortável, limpo, com bons travesseiros e com café da manhã bem variado. Culinária do restaurante é bem vasta e funciona 24 horas. Fica próximo ao centro comercial Berrini, o que facilitou bastante as reuniões que tivemos nessa semana. Recomendo o Hilton.

Data da estadia: novembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Larissa U
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2024

Prezada Larissa,

Muito obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência e por isso os comentários são muito importantes! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenho sido memorável.
Esperamos recebê-la de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 27 de outubro de 2024

Gostaria de agradecer a Concierge Julia Rocha por me ajudar com a reserva do Restaurante Canvas I.
Agradeço o seu atendimento mais que Perfeito, e a sua atenção e dedicação em seus serviços ☺️...
Ao restaurante, obrigada por todos o atendimento e a comida que estava magnífica.... A todos, o meu muito obrigada 🖤🖤

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Daniele C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2024

Prezada Sra. Daniele,

Muito obrigado por dedicar um momento seu para compartilhar sua experiência conosco.

Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência e por isso os comentários são muito importantes! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenho sido memorável.
Seus elogios foram repassados à nossa equipe especialmente para a Julia!

Esperamos recebê-la de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 27 de outubro de 2024

Fui jantar no restaurante Canvas por indicação da concierge Júlia. Eu e minha mãe amamos a indicação, o atendimento e a comida. Queremos agradecer o atendimento do Danilo, foi incrível e extremamente simpático. Júlia indicou os pratos e amamos, ansiosa para voltar e experimentar os sanduíches.

Data da estadia: outubro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rita Carolina S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2024

Prezada Sra. Rita,

Muito obrigado por dedicar um momento seu para compartilhar sua experiência conosco.

Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência e por isso os comentários são muito importantes! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenho sido memorável, especialmente com nossa equipe de recepção e Canvas.

Esperamos recebê-las de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 16 de outubro de 2024

Adorei a estadia. O quarto é grande e os funcionários atenciosos. Roupas de cama confortáveis.
Pena que o café da manhã não esta incluso na diária e tem que ser pago a parte. Valor bem salgado porém café da manhã de qualidade. Também não foi ofertada a possibilidade de early check in (faria muita diferença na minha estadia mesmo que cobrada a parte)

Data da estadia: outubro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LoreaneFranca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezada Sra. Loreane,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeita.

Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 15 de outubro de 2024 via dispositivo móvel

O hotel decepcionou. Está precisando de reforma urgente! Aparece como cinco estrelas, mas está longe disto! Os carpetes estão muito usados e os móveis idem. A cafeteira do quarto é antiga demais! Hospeda grupos corporativos enormes, então o hóspede que está pagando a diária cheia, como foi meu caso, fica prejudicado. O único item bom é o café da manhã, que oferece boa comida com qualidade.

Dica de quarto: A localização só serve para aqueles dispostos a usar carro até para ir à uma farmácia. Não há nenhum comércio acessível por caminhada.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Valéria C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezada Sra. Valéria,

Gostaríamos de agradecê-la por compartilhar sobre sua experiência conosco, sentimos muito por ter deixado de entregar a experiência esperada quando confirmou sua reserva.

Muito obrigada pelo seu relato, pois somente através de devolutivas genuínas como a sua conseguimos melhorar e exceder as expectativas dos nossos hóspedes.

Ficaríamos muito felizes em ter a oportunidade de recebê-la em nosso hotel novamente.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações