O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Daniele C

Jantar Canvas I - Hilton

Avaliação sobre Hilton Sao Paulo Morumbi
5,0 de 5 círculosPublicada 27 de out. de 2024
Gostaria de agradecer a Concierge Julia Rocha por me ajudar com a reserva do Restaurante Canvas I.
Agradeço o seu atendimento mais que Perfeito, e a sua atenção e dedicação em seus serviços ☺️...
Ao restaurante, obrigada por todos o atendimento e a comida que estava magnífica.... A todos, o meu muito obrigada 🖤🖤
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação
Respondida 29 de out. de 2024
Prezada Sra. Daniele,

Muito obrigado por dedicar um momento seu para compartilhar sua experiência conosco.

Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência e por isso os comentários são muito importantes! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenho sido memorável.
Seus elogios foram repassados à nossa equipe especialmente para a Julia!

Esperamos recebê-la de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.

Atenciosamente,
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 488
Reembolso integral
Ganhe recompensas com o One Key
  • Priceline
  • Vio.com
    R$ 470
  • Hotels.com
    R$ 492
3.1 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 319
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Hotels.com
    R$ 366
  • Agoda.com
    R$ 258
  • Expedia.com
    R$ 352
7.6 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 260
Reembolso integral
  • Trip.com
  • Skyscanner.com
    R$ 140
  • Priceline
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Apartamento Casal King com Varanda
R$ 198
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
  • Vio.com
    R$ 165
  • Expedia.com
    R$ 191
9.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Restaurante
Serviço de quarto
Apartamento com duas camas de solteiro
R$ 380
  • ibis
    R$ 380
  • Agoda.com
    R$ 351
  • Trip.com
11.1 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Exterior
R$ 347
  • ibis
    R$ 347
  • Agoda.com
    R$ 294
  • Priceline
2.9 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Quarto Família com 1 cama de casal e sofá-cama
R$ 399
  • ibis Styles
    R$ 399
  • Agoda.com
    R$ 368
  • Priceline
12.8 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 133
R$ 113
  • Agoda.com
    R$ 114
  • Expedia.com
    R$ 133
  • Hotels.com
    R$ 133
9.4 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • ibis Styles
    R$ 494
  • Algotels
10.3 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Ganhe recompensas com o One Key
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 375
  • Expedia.com
    R$ 415
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
São Paulo: veja mais hotéis
Avaliações (4.224)
Filtrar avaliações
4.224 resultados
Pontuação
2.790
946
266
122
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
2.790
946
266
122
100
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 4.224 avaliações
Publicada em 27 de outubro de 2024

Fui jantar no restaurante Canvas por indicação da concierge Júlia. Eu e minha mãe amamos a indicação, o atendimento e a comida. Queremos agradecer o atendimento do Danilo, foi incrível e extremamente simpático. Júlia indicou os pratos e amamos, ansiosa para voltar e experimentar os sanduíches.

Data da estadia: outubro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rita Carolina S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2024

Prezada Sra. Rita,

Muito obrigado por dedicar um momento seu para compartilhar sua experiência conosco.

Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência e por isso os comentários são muito importantes! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenho sido memorável, especialmente com nossa equipe de recepção e Canvas.

Esperamos recebê-las de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de outubro de 2024

Adorei a estadia. O quarto é grande e os funcionários atenciosos. Roupas de cama confortáveis.
Pena que o café da manhã não esta incluso na diária e tem que ser pago a parte. Valor bem salgado porém café da manhã de qualidade. Também não foi ofertada a possibilidade de early check in (faria muita diferença na minha estadia mesmo que cobrada a parte)

Data da estadia: outubro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LoreaneFranca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezada Sra. Loreane,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeita.

Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de outubro de 2024 via dispositivo móvel

O hotel decepcionou. Está precisando de reforma urgente! Aparece como cinco estrelas, mas está longe disto! Os carpetes estão muito usados e os móveis idem. A cafeteira do quarto é antiga demais! Hospeda grupos corporativos enormes, então o hóspede que está pagando a diária cheia, como foi meu caso, fica prejudicado. O único item bom é o café da manhã, que oferece boa comida com qualidade.

Dica de quarto: A localização só serve para aqueles dispostos a usar carro até para ir à uma farmácia. Não há nenhum comércio acessível por caminhada.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Valéria C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezada Sra. Valéria,

Gostaríamos de agradecê-la por compartilhar sobre sua experiência conosco, sentimos muito por ter deixado de entregar a experiência esperada quando confirmou sua reserva.

Muito obrigada pelo seu relato, pois somente através de devolutivas genuínas como a sua conseguimos melhorar e exceder as expectativas dos nossos hóspedes.

Ficaríamos muito felizes em ter a oportunidade de recebê-la em nosso hotel novamente.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de outubro de 2024

Atendimento excelente, mas gostaria de elogiar a Rubenita, que serve café no café da manhã. Especialmente atenciosa, prestativa e pró-ativa. Digna de uma funcionária que deve ser valorizada e reconhecida pelo atendimento diferenciado.

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Simone B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezada Sra. Simone,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

É sempre gratificante saber que nossa estrutura e equipe foram especiais
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de outubro de 2024

O atendimento em todas as etapas do hotel é altamente excepcional, desde o choffeur para abrir a porta do carro e se encarregar das malas, a equipe da recepção que tem um atendimento maravilhoso, destacando os dois que me atenderam, o do check in não me lembro, mas no checkout a Carolina foi brilhante. A equipe do café da manhã absolutamente excelente, com destaque para uma moça que não me lembro exatamente o nome, Rosilene, algo assim. Os detalhes do quarto impecáveis, roupa de cama incrível, cadeira do home office muito confortável. A academia e os profissionais muito solícitos são maravilhosos. Equipamentos incríveis e vista linda pro skyline de SP. Certamente minha melhor experiência com hotelaria. Obrigado por cada detalhe!

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Igor M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezado Sr. Igor,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeito.
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações