O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Rita Carolina S

Ótimo jantar de sábado no hotel Hilton

Avaliação sobre Hilton Sao Paulo Morumbi
5,0 de 5 círculosPublicada 27 de out. de 2024
Fui jantar no restaurante Canvas por indicação da concierge Júlia. Eu e minha mãe amamos a indicação, o atendimento e a comida. Queremos agradecer o atendimento do Danilo, foi incrível e extremamente simpático. Júlia indicou os pratos e amamos, ansiosa para voltar e experimentar os sanduíches.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com a família
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação
Respondida 29 de out. de 2024
Prezada Sra. Rita,

Muito obrigado por dedicar um momento seu para compartilhar sua experiência conosco.

Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência e por isso os comentários são muito importantes! Ficamos muito felizes que sua experiência conosco tenho sido memorável, especialmente com nossa equipe de recepção e Canvas.

Esperamos recebê-las de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.

Atenciosamente,
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 733
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Algotels
    R$ 597
  • Skyscanner.com
    R$ 522
  • Official Hotel
    R$ 733
2.7 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Piscina
Piscina aquecida
R$ 680
  • Priceline
  • Agoda.com
    R$ 293
  • Hotels.com
    R$ 679
3.1 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 429
  • Expedia.com
    R$ 426
  • eDreams
    R$ 354
  • Trip.com
    R$ 407
6.6 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 319
  • Trip.com
    R$ 272
  • Vio.com
    R$ 204
  • Expedia.com
    R$ 258
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Fachada
R$ 285
  • Trip.com
    R$ 300
  • Expedia.com
    R$ 143
  • Priceline
    R$ 285
7.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
R$ 320
  • Priceline
    R$ 320
  • Vio.com
    R$ 292
  • Expedia.com
    R$ 319
10.3 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 346
  • Hotels.com
    R$ 292
  • Vio.com
    R$ 234
  • Priceline
10.0 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 524
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Trip.com
    R$ 475
  • Skyscanner.com
    R$ 449
  • Hotels.com
    R$ 530
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 199
R$ 190
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 190
  • Expedia.com
    R$ 198
  • Hotels.com
    R$ 199
11.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Suíte Unique
R$ 188
  • Vio.com
    R$ 188
  • Agoda.com
    R$ 187
11.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Spa
São Paulo: veja mais hotéis
Avaliações (4.243)
Filtrar avaliações
4.243 resultados
Pontuação
2.806
947
268
122
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
2.806
947
268
122
100
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
17 a 22 de 4.243 avaliações
Publicada em 16 de outubro de 2024

Adorei a estadia. O quarto é grande e os funcionários atenciosos. Roupas de cama confortáveis.
Pena que o café da manhã não esta incluso na diária e tem que ser pago a parte. Valor bem salgado porém café da manhã de qualidade. Também não foi ofertada a possibilidade de early check in (faria muita diferença na minha estadia mesmo que cobrada a parte)

Data da estadia: outubro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LoreaneFranca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezada Sra. Loreane,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeita.

Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 15 de outubro de 2024 via dispositivo móvel

O hotel decepcionou. Está precisando de reforma urgente! Aparece como cinco estrelas, mas está longe disto! Os carpetes estão muito usados e os móveis idem. A cafeteira do quarto é antiga demais! Hospeda grupos corporativos enormes, então o hóspede que está pagando a diária cheia, como foi meu caso, fica prejudicado. O único item bom é o café da manhã, que oferece boa comida com qualidade.

Dica de quarto: A localização só serve para aqueles dispostos a usar carro até para ir à uma farmácia. Não há nenhum comércio acessível por caminhada.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Valéria C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezada Sra. Valéria,

Gostaríamos de agradecê-la por compartilhar sobre sua experiência conosco, sentimos muito por ter deixado de entregar a experiência esperada quando confirmou sua reserva.

Muito obrigada pelo seu relato, pois somente através de devolutivas genuínas como a sua conseguimos melhorar e exceder as expectativas dos nossos hóspedes.

Ficaríamos muito felizes em ter a oportunidade de recebê-la em nosso hotel novamente.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 13 de outubro de 2024

Atendimento excelente, mas gostaria de elogiar a Rubenita, que serve café no café da manhã. Especialmente atenciosa, prestativa e pró-ativa. Digna de uma funcionária que deve ser valorizada e reconhecida pelo atendimento diferenciado.

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Simone B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezada Sra. Simone,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

É sempre gratificante saber que nossa estrutura e equipe foram especiais
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 12 de outubro de 2024

O atendimento em todas as etapas do hotel é altamente excepcional, desde o choffeur para abrir a porta do carro e se encarregar das malas, a equipe da recepção que tem um atendimento maravilhoso, destacando os dois que me atenderam, o do check in não me lembro, mas no checkout a Carolina foi brilhante. A equipe do café da manhã absolutamente excelente, com destaque para uma moça que não me lembro exatamente o nome, Rosilene, algo assim. Os detalhes do quarto impecáveis, roupa de cama incrível, cadeira do home office muito confortável. A academia e os profissionais muito solícitos são maravilhosos. Equipamentos incríveis e vista linda pro skyline de SP. Certamente minha melhor experiência com hotelaria. Obrigado por cada detalhe!

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Igor M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezado Sr. Igor,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeito.
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 6 de outubro de 2024 via dispositivo móvel

Checkin ótimo rápido. Felipi super educado. Checkout da mesma forma com Nathalia. Queria apenas um lanche à noite porém no
bar havia um Dj que espantava os clientes, fomos p restaurante. Pequeno para o porte do hotel c fila de espera. Valeu demorado demais na entrada. Internet Zero

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Avafonso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2024

Prezado Sr. Afonso,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável.
Agradecemos sinceramente os seus comentários e lamentamos que tenha enfrentado espera no nosso restaurante, esse não é o padrão de qualidade que prezamos em nosso hotel.


Esperamos recebê-lo de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações