O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Valéria C
Rio de Janeiro, RJ

Longe de ser cinco estrelas!

Avaliação sobre Hilton Sao Paulo Morumbi
2,0 de 5 círculosPublicada 15 de out. de 2024via dispositivo móvel
O hotel decepcionou. Está precisando de reforma urgente! Aparece como cinco estrelas, mas está longe disto! Os carpetes estão muito usados e os móveis idem. A cafeteira do quarto é antiga demais! Hospeda grupos corporativos enormes, então o hóspede que está pagando a diária cheia, como foi meu caso, fica prejudicado. O único item bom é o café da manhã, que oferece boa comida com qualidade.
Data da estadia: outubro de 2024
Dica de quarto: A localização só serve para aqueles dispostos a usar carro até para ir à uma farmácia. Não há...
Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação
Respondida 18 de out. de 2024
Prezada Sra. Valéria,

Gostaríamos de agradecê-la por compartilhar sobre sua experiência conosco, sentimos muito por ter deixado de entregar a experiência esperada quando confirmou sua reserva.

Muito obrigada pelo seu relato, pois somente através de devolutivas genuínas como a sua conseguimos melhorar e exceder as expectativas dos nossos hóspedes.

Ficaríamos muito felizes em ter a oportunidade de recebê-la em nosso hotel novamente.

Atenciosamente,
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
  • Algotels
  • ZenHotels.com
    R$ 364
  • Booking.com
6.6 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Algotels
  • ZenHotels.com
    R$ 212
  • Booking.com
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Algotels
  • ZenHotels.com
    R$ 182
  • Booking.com
10.0 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 952
  • Booking.com
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Fachada
  • Algotels
  • ibis Budget
    R$ 276
  • Booking.com
7.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Localização privilegiada com fácil acesso às principais vias
  • Booking.com
  • ibis Budget
    R$ 266
  • Hotels.com
5.7 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
  • Hotels.com
  • ibis Styles
    R$ 514
  • Algotels
10.3 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Exterior
  • Hotels.com
  • ibis
    R$ 299
  • Booking.com
2.9 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Algotels
  • ibis Budget
    R$ 181
  • Booking.com
9.6 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Apartamento com duas camas de solteiro
  • Booking.com
  • Hotels.com
    R$ 680
  • Algotels
11.1 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
São Paulo: veja mais hotéis
Avaliações (4.232)
Filtrar avaliações
4.232 resultados
Pontuação
2.798
946
266
122
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
2.798
946
266
122
100
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 4.232 avaliações
Publicada em 13 de outubro de 2024

Atendimento excelente, mas gostaria de elogiar a Rubenita, que serve café no café da manhã. Especialmente atenciosa, prestativa e pró-ativa. Digna de uma funcionária que deve ser valorizada e reconhecida pelo atendimento diferenciado.

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Simone B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezada Sra. Simone,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

É sempre gratificante saber que nossa estrutura e equipe foram especiais
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de outubro de 2024

O atendimento em todas as etapas do hotel é altamente excepcional, desde o choffeur para abrir a porta do carro e se encarregar das malas, a equipe da recepção que tem um atendimento maravilhoso, destacando os dois que me atenderam, o do check in não me lembro, mas no checkout a Carolina foi brilhante. A equipe do café da manhã absolutamente excelente, com destaque para uma moça que não me lembro exatamente o nome, Rosilene, algo assim. Os detalhes do quarto impecáveis, roupa de cama incrível, cadeira do home office muito confortável. A academia e os profissionais muito solícitos são maravilhosos. Equipamentos incríveis e vista linda pro skyline de SP. Certamente minha melhor experiência com hotelaria. Obrigado por cada detalhe!

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Igor M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2024

Prezado Sr. Igor,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeito.
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de outubro de 2024 via dispositivo móvel

Checkin ótimo rápido. Felipi super educado. Checkout da mesma forma com Nathalia. Queria apenas um lanche à noite porém no
bar havia um Dj que espantava os clientes, fomos p restaurante. Pequeno para o porte do hotel c fila de espera. Valeu demorado demais na entrada. Internet Zero

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Avafonso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2024

Prezado Sr. Afonso,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável.
Agradecemos sinceramente os seus comentários e lamentamos que tenha enfrentado espera no nosso restaurante, esse não é o padrão de qualidade que prezamos em nosso hotel.


Esperamos recebê-lo de volta ao nosso hotel em um futuro próximo.


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de outubro de 2024

Me hospedei por 12 dias no hotel.
Ponto positivo é que autorizaram a fazer um late checkout de 2h.

O quarto que me forneceram estava com vários problemas. Tive que pedir 3 vezes para consertarem a cortina, que não subia. A porta do armário não fechava. A porta principal do banheiro também estava desalinhada e não fechava. A tomada do banheiro estava com mau contato. O assento do vaso sanitário está soltando. Duas tomadas próximo à mesa de escritório não funcionavam.
A torneira de ajuste da temperatura da água do chuveiro não se movia, ficando a água apenas super quente.
Usei o serviço de lavanderia (sábado de manhã) e as roupas (de trabalho) não me foram entregues no domingo, conforme prometido. Tive que ligar diversas vezes na recepção para localizarem minhas roupas.
Havia uma pequena iluminação no banheiro que não conseguimos desligar (para acesso noturno ao banheiro), que estava clareando todo inquieto, já que a cortina da janela do banheiro para o quarto não era suficiente.
Isolamento acústico não é muito bom, ainda da pra ouvir o barulho da avenida e o trem.
No café da manhã faltaram mais opções sustentáveis, items sem produtos de origem animal.

Data da estadia: setembro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alessandra M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2024

Prezada Sra. Alessandra,

Agradecemos por compartilhar conosco suas observações e experiências durante sua hospedagem. Lamentamos profundamente pelos inconvenientes enfrentados e pela falta de manutenção em seu quarto, o que certamente não está à altura dos nossos padrões de qualidade e atendimento.

Gostaríamos de garantir que todos os pontos levantados, como problemas na cortina, portas desalinhadas, tomadas e torneiras com mau funcionamento, foram analisados com prioridade para que ações corretivas sejam tomadas imediatamente. Nosso objetivo é proporcionar uma estada agradável e confortável a todos os nossos hóspedes, e não mediremos esforços para que situações como essas não se repitam no futuro.

Também levaremos em consideração suas sugestões sobre a variedade de opções no café da manhã, buscamos diariamente incorporar alternativas mais sustentáveis, inclusive de produtores locais, para atender melhor às necessidades e preferências de nossos hóspedes.

Agradecemos mais uma vez pelo feedback e por nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria. Esperamos que nos conceda uma nova oportunidade de recebê-la no futuro com a experiência excepcional que prezamos oferecer.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de outubro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel com atendimento impecável , excelente piscina e academia 24 horas , café da manhã com um buffet maravilhoso, equipe cordial e sempre solicita . Para que faz parte do Honnors o 26 andar com toda a estrutura de atendimento . Para família ou trabalho hotel indicado .

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Jose Luiz L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2024

Prezado Sr. José Luiz,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeito.
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações