Prezada Sra. Alessandra,
Agradecemos por compartilhar conosco suas observações e experiências durante sua hospedagem. Lamentamos profundamente pelos inconvenientes enfrentados e pela falta de manutenção em seu quarto, o que certamente não está à altura dos nossos padrões de qualidade e atendimento.
Gostaríamos de garantir que todos os pontos levantados, como problemas na cortina, portas desalinhadas, tomadas e torneiras com mau funcionamento, foram analisados com prioridade para que ações corretivas sejam tomadas imediatamente. Nosso objetivo é proporcionar uma estada agradável e confortável a todos os nossos hóspedes, e não mediremos esforços para que situações como essas não se repitam no futuro.
Também levaremos em consideração suas sugestões sobre a variedade de opções no café da manhã, buscamos diariamente incorporar alternativas mais sustentáveis, inclusive de produtores locais, para atender melhor às necessidades e preferências de nossos hóspedes.
Agradecemos mais uma vez pelo feedback e por nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria. Esperamos que nos conceda uma nova oportunidade de recebê-la no futuro com a experiência excepcional que prezamos oferecer.
Atenciosamente,