O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Alessandra M

Em decadência e caro

Avaliação sobre Hilton Sao Paulo Morumbi
3,0 de 5 círculosPublicada 1 de out. de 2024
Me hospedei por 12 dias no hotel.
Ponto positivo é que autorizaram a fazer um late checkout de 2h.

O quarto que me forneceram estava com vários problemas. Tive que pedir 3 vezes para consertarem a cortina, que não subia. A porta do armário não fechava. A porta principal do banheiro também estava desalinhada e não fechava. A tomada do banheiro estava com mau contato. O assento do vaso sanitário está soltando. Duas tomadas próximo à mesa de escritório não funcionavam.
A torneira de ajuste da temperatura da água do chuveiro não se movia, ficando a água apenas super quente.
Usei o serviço de lavanderia (sábado de manhã) e as roupas (de trabalho) não me foram entregues no domingo, conforme prometido. Tive que ligar diversas vezes na recepção para localizarem minhas roupas.
Havia uma pequena iluminação no banheiro que não conseguimos desligar (para acesso noturno ao banheiro), que estava clareando todo inquieto, já que a cortina da janela do banheiro para o quarto não era suficiente.
Isolamento acústico não é muito bom, ainda da pra ouvir o barulho da avenida e o trem.
No café da manhã faltaram mais opções sustentáveis, items sem produtos de origem animal.
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
3,0 de 5 círculosCusto
2,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
3,0 de 5 círculosSono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação
Respondida 3 de out. de 2024
Prezada Sra. Alessandra,

Agradecemos por compartilhar conosco suas observações e experiências durante sua hospedagem. Lamentamos profundamente pelos inconvenientes enfrentados e pela falta de manutenção em seu quarto, o que certamente não está à altura dos nossos padrões de qualidade e atendimento.

Gostaríamos de garantir que todos os pontos levantados, como problemas na cortina, portas desalinhadas, tomadas e torneiras com mau funcionamento, foram analisados com prioridade para que ações corretivas sejam tomadas imediatamente. Nosso objetivo é proporcionar uma estada agradável e confortável a todos os nossos hóspedes, e não mediremos esforços para que situações como essas não se repitam no futuro.

Também levaremos em consideração suas sugestões sobre a variedade de opções no café da manhã, buscamos diariamente incorporar alternativas mais sustentáveis, inclusive de produtores locais, para atender melhor às necessidades e preferências de nossos hóspedes.

Agradecemos mais uma vez pelo feedback e por nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria. Esperamos que nos conceda uma nova oportunidade de recebê-la no futuro com a experiência excepcional que prezamos oferecer.

Atenciosamente,
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 273
Reembolso integral
  • Trip.com
    R$ 211
  • Vio.com
    R$ 162
  • Skyscanner.com
    R$ 164
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Fachada
R$ 285
  • ibis Budget
    R$ 285
  • Expedia.com
    R$ 193
  • Priceline
    R$ 285
7.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
R$ 527
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Hotels.com
    R$ 441
  • Skyscanner.com
    R$ 349
  • Expedia.com
    R$ 441
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Exterior
R$ 337
  • Algotels
    R$ 330
  • Vio.com
    R$ 292
  • Hotels.com
    R$ 304
2.9 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Apartamento Casal King com Varanda
R$ 212
R$ 165
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Expedia.com
    R$ 165
  • Priceline
    R$ 165
  • Hotels.com
    R$ 165
9.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Restaurante
Serviço de quarto
R$ 249
  • Priceline
    R$ 249
  • Agoda.com
    R$ 162
  • Expedia.com
    R$ 205
10.0 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 181
  • ibis Budget
    R$ 181
  • Vio.com
    R$ 146
  • Priceline
    R$ 166
9.6 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
R$ 199
R$ 190
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Expedia.com
    R$ 199
  • Priceline
    R$ 190
  • Hotels.com
    R$ 199
11.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
São Paulo: veja mais hotéis
Avaliações (4.236)
Filtrar avaliações
4.236 resultados
Pontuação
2.801
946
267
122
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
2.801
946
267
122
100
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
18 a 23 de 4.236 avaliações
Publicada em 1 de outubro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel com atendimento impecável , excelente piscina e academia 24 horas , café da manhã com um buffet maravilhoso, equipe cordial e sempre solicita . Para que faz parte do Honnors o 26 andar com toda a estrutura de atendimento . Para família ou trabalho hotel indicado .

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Jose Luiz L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2024

Prezado Sr. José Luiz,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeito.
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de setembro de 2024

Todos os colaboradores são educados e eficaz, super indico hotel muito bem limpo e localidade ótima.
Muitas variedades no café da amanhã e alimentos diversos, quarto confortável e limpo! Parabéns a todos pela recepção. Espero voltar em breve.

Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Gisele G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2024

Prezada Sra. Gisele,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais.
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de setembro de 2024

Tudo muito perfeito! Desde a recepção até os travesseiros. Café da manhã perfeito. Mas, sem duvidas, o atendimento de todos foi impecável! Desde os meninos ao receber na chegada com o carro, na recepção, os colaboradores do café da manhã e atendimento ao quarto. Todos muito solicitos e atenciosos. Tem um espaço kids muito gostoso e com monitor também muito prestativo. Com certeza indicaremos e voltaremos mais vezes 👏

Data da estadia: setembro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Franciele B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2024

Prezada Sra. Franciele,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais.
Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de setembro de 2024

Quartos conjugados confortáveis. Café da manhã de ótima qualidade. Piscina com vista da cidade. Atendimento excelente na recepção. A funcionária Giovanna foi muito eficiente, educada, gentil e atenciosa conosco. Nota 10 para toda equipe.

Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Viajantecomcrianca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2024

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais.
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe, especialmente para a Giovanna!
Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de setembro de 2024

Hotel muito bom com destaques para o atendimento do recepcionista Gabriel, o chef que atende no café da manhã e a equipe do Lounge Executivo que junto com a manutenção foram solícitos e muito gentis em atender ao nosso desconforto. Indico e volto!

Dica de quarto: Os quartos estão sendo modernizados, o que demonstra o empenho em melhorar o conforto dos hospedes.
Data da estadia: setembro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ivanateles
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2024

Prezada Sra. Ivana,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

É sempre gratificante saber que a nossa equipe foi especial!
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe também!

Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações