O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tudo muito perfeito! Desde a recepção até os travesseiros. Café da manhã perfeito. Mas, sem duvidas, o atendimento de todos foi impecável! Desde os meninos ao receber na chegada com o carro, na recepção, os colaboradores do café da manhã e atendimento ao quarto. Todos muito solicitos e atenciosos. Tem um espaço kids muito gostoso e com monitor também muito prestativo. Com certeza indicaremos e voltaremos mais vezes 👏
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação
Respondida 3 de out. de 2024
Prezada Sra. Franciele,
Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.
É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais. Esperamos recebê-la de volta em breve!
Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Quartos conjugados confortáveis. Café da manhã de ótima qualidade. Piscina com vista da cidade. Atendimento excelente na recepção. A funcionária Giovanna foi muito eficiente, educada, gentil e atenciosa conosco. Nota 10 para toda equipe.
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Peça informações para Viajantecomcrianca sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, Viajantecomcrianca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2024
Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.
É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais. Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe, especialmente para a Giovanna! Esperamos recebê-lo de volta em breve!
Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Hotel muito bom com destaques para o atendimento do recepcionista Gabriel, o chef que atende no café da manhã e a equipe do Lounge Executivo que junto com a manutenção foram solícitos e muito gentis em atender ao nosso desconforto. Indico e volto!
Dica de quarto: Os quartos estão sendo modernizados, o que demonstra o empenho em melhorar o conforto dos hospedes.
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Peça informações para Ivanateles sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, Ivanateles
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2024
Prezada Sra. Ivana,
Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.
É sempre gratificante saber que a nossa equipe foi especial! Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe também!
Esperamos recebê-la de volta em breve!
Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Suellen C
3
Publicada em 15 de setembro de 2024 via dispositivo móvel
Excelente hotel, instalações novas , acomodações confortáveis , quarto aconchegante, banheiro com ótimo chuveiro ,atendimento impecável pelos atendentes do balcão. O café da manhã é maravilhoso. Pretendo hospedar novamente quando voltar a São Paulo .
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Peça informações para Suellen C sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, Suellen C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2024
Prezada Sra. Suellen,
Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.
É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais. Esperamos recebê-la de volta em um futuro próximo!
Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Em especial a massagem , Paola e Talita . Boa localização. Atendimento da recepção excelente…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………:……:::::::::::::::::::::::::::::::..
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Peça informações para Alexandre C sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, Alexandre C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2024
Prezado Sr. Alexandre,
Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeito.
É sempre gratificante saber que a nossa equipe foi especial! Esperamos recebê-lo de volta em breve!
Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Hotel muito bom, estrutura otima, atendimento otimo, café da manhã bem servido e variado, o quarto atende as espectativas do hotel dessa categoria. Muito proximo de outros shoppings o que facilita a vida dos hospedes. A recepção altamente atenciosa.
Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Custo
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Atendimento
Peça informações para Igor G sobre Hilton Sao Paulo Morumbi.
Obrigado, Igor G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2024
Prezado Sr. Guedes,
Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco. É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.
É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais. Esperamos recebê-lo de volta em breve!
Atenciosamente,
Denunciar resposta como inadequadaObrigado. Agradecemos sua colaboração.
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.