O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Raquel
Barra Mansa, RJ

Excelente estadía!

Avaliação sobre Hilton Sao Paulo Morumbi
5,0 de 5 círculosPublicada 22 de set. de 2024
Quartos conjugados confortáveis. Café da manhã de ótima qualidade. Piscina com vista da cidade. Atendimento excelente na recepção. A funcionária Giovanna foi muito eficiente, educada, gentil e atenciosa conosco. Nota 10 para toda equipe.
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação
Respondida 26 de set. de 2024
Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais.
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe, especialmente para a Giovanna!
Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 353
Go to your Happy Price
  • Expedia.com
    R$ 448
  • Agoda.com
    R$ 291
  • Hotels.com
    R$ 431
3.1 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Apartamento Casal King com Varanda
R$ 211
R$ 156
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Algotels
  • Priceline
    R$ 156
  • Expedia.com
    R$ 155
9.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Restaurante
Serviço de quarto
R$ 181
  • Priceline
    R$ 166
  • Vio.com
    R$ 146
  • ibis Budget
    R$ 181
9.6 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 404
  • Algotels
6.6 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Algotels
  • ZenHotels.com
    R$ 208
  • Hotels.com
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Fachada
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 294
  • Algotels
7.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 456
  • Expedia.com
    R$ 487
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Exterior
  • Booking.com
  • ibis
    R$ 337
  • Hotels.com
2.9 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Algotels
  • Expedia.com
    R$ 196
  • Hotels.com
10.0 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 198
  • Priceline
11.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
São Paulo: veja mais hotéis
Avaliações (4.236)
Filtrar avaliações
4.236 resultados
Pontuação
2.801
946
267
122
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
2.801
946
267
122
100
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
22 a 27 de 4.236 avaliações
Publicada em 16 de setembro de 2024

Hotel muito bom com destaques para o atendimento do recepcionista Gabriel, o chef que atende no café da manhã e a equipe do Lounge Executivo que junto com a manutenção foram solícitos e muito gentis em atender ao nosso desconforto. Indico e volto!

Dica de quarto: Os quartos estão sendo modernizados, o que demonstra o empenho em melhorar o conforto dos hospedes.
Data da estadia: setembro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Ivanateles
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2024

Prezada Sra. Ivana,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

É sempre gratificante saber que a nossa equipe foi especial!
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe também!

Esperamos recebê-la de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de setembro de 2024 via dispositivo móvel

Excelente hotel, instalações novas , acomodações confortáveis , quarto aconchegante, banheiro com ótimo chuveiro ,atendimento impecável pelos atendentes do balcão. O café da manhã é maravilhoso. Pretendo hospedar novamente quando voltar a São Paulo .

Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Suellen C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2024

Prezada Sra. Suellen,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços.

É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais.
Esperamos recebê-la de volta em um futuro próximo!


Atenciosamente,


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de setembro de 2024

Em especial a massagem , Paola e Talita . Boa localização. Atendimento da recepção excelente…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………:……:::::::::::::::::::::::::::::::..

Data da estadia: setembro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alexandre C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2024

Prezado Sr. Alexandre,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeito.

É sempre gratificante saber que a nossa equipe foi especial!
Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2024

Hotel muito bom, estrutura otima, atendimento otimo, café da manhã bem servido e variado, o quarto atende as espectativas do hotel dessa categoria.
Muito proximo de outros shoppings o que facilita a vida dos hospedes. A recepção altamente atenciosa.

Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Igor G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2024

Prezado Sr. Guedes,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais.
Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2024 via dispositivo móvel

Mais de 40 minutos esperando o carro no check out, sem um lugar pra sentar na recepção, carregando as malas na mão foi o estopim final da experiência, pagando 75 reais o vallet do carro por um dia e a diária do hotel caríssima.
Um serviço ridículo, caro e ridículo. Café da manhã do hall executivo extremamente fraco, não vale o valor cobrado. Infelizmente deixou muito a desejar, saindo do hotel cansado e nervoso.

Dica de quarto: Evite
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
1  Obrigado, demarcomarcio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2024

Prezado Sr. Marcio,
Gostaríamos de agradecê-lo por compartilhar sobre sua experiência conosco, sentimos muito por ter deixado de entregar a experiência esperada quando confirmou sua reserva conosco.

Entendemos sua frustração, e pedimos desculpas pelo ocorrido. Esta experiência realmente não está de acordo com o padrão do Hilton São Paulo Morumbi, onde desejamos sempre oferecer aos nossos hóspedes o melhor serviço possível.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e asseguro que o ocorrido está sendo analisado para evitarmos que se repita, procuramos aprimorar cada vez mais os nossos serviços.

Esperamos que você considere usufruir novamente nossa estrutura e serviço no futuro.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações