O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Alexandre C
São Paulo, SP

Facilidades

Avaliação sobre Hilton Sao Paulo Morumbi
5,0 de 5 círculosPublicada 8 de set. de 2024
Em especial a massagem , Paola e Talita . Boa localização. Atendimento da recepção excelente…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………:……:::::::::::::::::::::::::::::::..
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Viajou em casal
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação
Respondida 9 de set. de 2024
Prezado Sr. Alexandre,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que, de uma forma geral, sua estada conosco foi agradável e lhe deixou satisfeito.

É sempre gratificante saber que a nossa equipe foi especial!
Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 619
  • Algotels
2.7 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Piscina
Piscina aquecida
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 571
  • Algotels
3.1 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Algotels
  • Expedia.com
    R$ 430
  • Booking.com
6.6 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 602
  • Vio.com
0.8 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Algotels
  • ZenHotels.com
    R$ 217
  • Trip.com
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 324
  • Priceline
10.3 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    R$ 279
  • Algotels
10.0 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
Fachada
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 145
  • Algotels
7.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 519
  • Priceline
10.5 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 200
  • Priceline
11.2 km de Hilton Sao Paulo Morumbi
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
São Paulo: veja mais hotéis
Avaliações (4.243)
Filtrar avaliações
4.243 resultados
Pontuação
2.806
947
268
122
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
2.806
947
268
122
100
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
30 a 35 de 4.243 avaliações
Publicada em 3 de setembro de 2024

Hotel muito bom, estrutura otima, atendimento otimo, café da manhã bem servido e variado, o quarto atende as espectativas do hotel dessa categoria.
Muito proximo de outros shoppings o que facilita a vida dos hospedes. A recepção altamente atenciosa.

Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Igor G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2024

Prezado Sr. Guedes,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

É gratificante saber que nossa estrutura e serviços foram especiais.
Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2024 via dispositivo móvel

Mais de 40 minutos esperando o carro no check out, sem um lugar pra sentar na recepção, carregando as malas na mão foi o estopim final da experiência, pagando 75 reais o vallet do carro por um dia e a diária do hotel caríssima.
Um serviço ridículo, caro e ridículo. Café da manhã do hall executivo extremamente fraco, não vale o valor cobrado. Infelizmente deixou muito a desejar, saindo do hotel cansado e nervoso.

Dica de quarto: Evite
Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
1  Obrigado, demarcomarcio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2024

Prezado Sr. Marcio,
Gostaríamos de agradecê-lo por compartilhar sobre sua experiência conosco, sentimos muito por ter deixado de entregar a experiência esperada quando confirmou sua reserva conosco.

Entendemos sua frustração, e pedimos desculpas pelo ocorrido. Esta experiência realmente não está de acordo com o padrão do Hilton São Paulo Morumbi, onde desejamos sempre oferecer aos nossos hóspedes o melhor serviço possível.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e asseguro que o ocorrido está sendo analisado para evitarmos que se repita, procuramos aprimorar cada vez mais os nossos serviços.

Esperamos que você considere usufruir novamente nossa estrutura e serviço no futuro.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2024

Eu frequento o Hilton São Paulo Morumbi com frequência por basicamente dois motivos; primeiro pela estrutura confortável e segundo pelo atendimento. Venho sabendo que vou encontrar profissionais que além de extremamente qualificados, são pessoas com quem gosto de conversar. Para quem viaja muito faz diferença. Mas nessa última vinda fiquei surpreso com a quantidade de mudanças na recepção e até no restaurante. Infelizmente Victoria, Pedro e outros saíram e confesso que se chegar no ponto em que não encontrar mais Natália, Felipe, Natan, Raul e alguns outros que não lembro o nome perderei um pouco da conexão com o hotel e o sentido de ficar nele. Hotéis concorrentes estão surgindo e sugiro repensar a estratégia de retenção de talentos e oferecer mais benefícios para que continuem trabalhando no Hilton.

Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, handembamutanap
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2024

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a sua opinião sobre nossos serviços.

É um prazer saber que nossa estrutura e equipe são especiais para o senhor.
Temos orgulho dos nossos membros de equipe e consciência de que eles representam o alicerce da qualidade do nosso serviço, muito obrigado por suas palavras carinhosas, elas serão transmitidas à equipe.

Esperamos recebê-lo de volta em breve!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 29 de agosto de 2024

Atendimento, hospedagem e alimentação impecáveis, passo por muitos hotéis e sem dúvida o Hilton é o melhor hotel em que estive. Uma experiência ótima desde o check in.

Academia, piscina impecáveis, mas o atendimento realmente se sobressai, recomendo

Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Thuany P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2024

Prezada Sra. Thuany,

Obrigada por dedicar um momento para compartilhar sua experiência conosco.
É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

É sempre gratificante saber que nossa estrutura e equipe foram especiais.
Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe!

Esperamos recebê-la de volta em um futuro próximo!


Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2024

O Crudo de Atum do Canvas Restaurante é incrível! O atum estava super fresco e bem cortado, com um sabor leve e refrescante.

A sobremesa de Cupuaçu também é uma maravilhosa! Com uma textura cremosa e um sabor que mistura doçura e um toque ácido.

Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Bruna T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Klaus Ziller, Owner de Hilton Sao Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2024

Boa tarde, Sra. Bruna.

Obrigado por dedicar um momento seu para compartilhar sua experiência conosco.
Ficamos feliz em saber que sua experiência no Restaurante Canvas foi incrível e que nosso novo menu foi aprovado!
É sempre gratificante saber que nossa estrutura e serviço foram especiais.

Seus elogios foram repassados aos nossos membros de equipe.

Esperamos recebê-la de volta em breve.

Atenciosamente,
Klaus e a equipe Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações