Publicada há 1 semana

Experiência inesquecível! Estava tudo impecável e conforme combinado no momento da reserva! Deixou a desejar apenas a demora no check-in, pois tinha mta fila. Do estava tudo maravilhoso! Recomendo para casais em noite romântica!

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Assistente de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá Isabelab695,
Fico muito feliz em saber que fomos escolhidos para celebrar uma data tão especial! Nossa equipe prepara tudo com muito carinho para a chegada do novo casal.
O nosso objetivo é sempre melhor servir e encantar a todos os nossos hóspedes
Espero que retorne ao Hilton São Paulo Morumbi para novas comemorações!
Estamos sempre à disposição.
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Hotel fantástico, ótima acomodação, pessoal treinado e competente, ótima localização.
Recomendo a todos
Limpeza impecável, recepção rápida, fácil locomoção, ambiente saudável e muito bem frequentado tanto para visita a cidade quanto a trabalho. Super recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Assistente de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Paradise60865309859,
Não poderíamos estar mais felizes em receber seus comentários. É maravilhoso saber que teve uma hospedagem tão boa conosco. Que bom que gostou tanto de nosso hotel e estrutura, além de nossos serviços.
Esperamos por uma nova visita muito em breve.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Academia com ótimos professores e infraestrutura que tem que ter manutenção. Equipamentos excelentes, porém sem manutenção correta (das 10 esteiras existentes há pelo menos 4 fora de funcionamento). Ar-condicionado que ventila e não refresca (mais parece um forno) tanto no salão quanto no vestiário. Sequer tem bebedouro no salão (o que existia foi retirado e não reposto). Chuveiros que necessitam de manutenção e cuidados, falta secador de cabelos. Em resumo: tem ótimo potencial, visual privilegiado de São Paulo, mas conseguiram estragar o ambiente por pura negligência e mal conservação. Lamentável para um hotel com padrão 5 Estelas como é o Hilton Morumbi.

Data da estadia: janeiro de 2020
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Eduube,
Muito obrigado por nos trazer atenção ao assunto de manutenção de nossa academia. Entendemos a sua frustração em relação aos equipamentos, garantimos que essa é uma situação pontual e não faz parte do padrão de nossa rede.
Seus comentários foram encaminhados ao nosso time gerencial e providencias serão tomadas.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Vários problemas: staff pouco solícito/sorridente, serviço de quarto demorado (necessário ligar 2, 3x), sauna morna. De forma geral, o Hilton é muito caro para a qualidade que eles entregam. Não se compara ao Hyatt SP.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Gustavo,
Percebo que não ficou totalmente satisfeito com os valores praticados no Hilton São Paulo Morumbi, porém eles seguem alinhados com o mercado e categoria de hotel que estamos inseridos.
Referente ao atendimento, esse não é padrão que prezamos em nossa rede, principalmente no Hilton São Paulo Morumbi.
Vou dividir o seu comentário com nossa equipe gerencial e tenho certeza que serão grandemente apreciados para a constante melhoria de nossos serviços.
Agradeço novamente o seu tempo e espero que o senhor nos dê uma segunda chance de hospedá-lo. Tenho certeza que iremos mudar a sua impressão a respeito do nosso atendimento.

Hotel muito bom!
Apenas os elevadores que demoram demais! E passam direto por seu andar! Saia uns 15 minutos antes do seu compromisso demora mesmo!
Atendimento muito bom, equipe excelente... quartos otimos!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sacoman,

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel!
Peço desculpas se o elevador não te agradou. Nossa equipe de engenharia, já está ciente de seus comentários.
Que bom que tenha tido uma boa experiência e que tenha aproveitado da excelência do atendimento de nossa equipe e do conforto de nossas acomodações.
Agradecemos o seu comentário e vou dividir com nossa equipe gerencial.
Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.