O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (3.768)
Filtrar avaliações
3.768 resultados
Pontuação dos viajantes
2.447
909
241
104
67
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.447
909
241
104
67
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.768 avaliações
Publicada há 1 semana

Experiência inesquecível! Estava tudo impecável e conforme combinado no momento da reserva! Deixou a desejar apenas a demora no check-in, pois tinha mta fila. Do estava tudo maravilhoso! Recomendo para casais em noite romântica!

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado, isabelab695
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá Isabelab695,
Fico muito feliz em saber que fomos escolhidos para celebrar uma data tão especial! Nossa equipe prepara tudo com muito carinho para a chegada do novo casal.
O nosso objetivo é sempre melhor servir e encantar a todos os nossos hóspedes
Espero que retorne ao Hilton São Paulo Morumbi para novas comemorações!
Estamos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

Hotel fantástico, ótima acomodação, pessoal treinado e competente, ótima localização.
Recomendo a todos
Limpeza impecável, recepção rápida, fácil locomoção, ambiente saudável e muito bem frequentado tanto para visita a cidade quanto a trabalho. Super recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
2  Obrigado, Paradise60865309859
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Paradise60865309859,
Não poderíamos estar mais felizes em receber seus comentários. É maravilhoso saber que teve uma hospedagem tão boa conosco. Que bom que gostou tanto de nosso hotel e estrutura, além de nossos serviços.
Esperamos por uma nova visita muito em breve.
Atenciosamente,
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Academia com ótimos professores e infraestrutura que tem que ter manutenção. Equipamentos excelentes, porém sem manutenção correta (das 10 esteiras existentes há pelo menos 4 fora de funcionamento). Ar-condicionado que ventila e não refresca (mais parece um forno) tanto no salão quanto no vestiário. Sequer tem bebedouro no salão (o que existia foi retirado e não reposto). Chuveiros que necessitam de manutenção e cuidados, falta secador de cabelos. Em resumo: tem ótimo potencial, visual privilegiado de São Paulo, mas conseguiram estragar o ambiente por pura negligência e mal conservação. Lamentável para um hotel com padrão 5 Estelas como é o Hilton Morumbi.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado, eduube
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Eduube,
Muito obrigado por nos trazer atenção ao assunto de manutenção de nossa academia. Entendemos a sua frustração em relação aos equipamentos, garantimos que essa é uma situação pontual e não faz parte do padrão de nossa rede.
Seus comentários foram encaminhados ao nosso time gerencial e providencias serão tomadas.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Vários problemas: staff pouco solícito/sorridente, serviço de quarto demorado (necessário ligar 2, 3x), sauna morna. De forma geral, o Hilton é muito caro para a qualidade que eles entregam. Não se compara ao Hyatt SP.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
2  Obrigado, Gustavo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Gustavo,
Percebo que não ficou totalmente satisfeito com os valores praticados no Hilton São Paulo Morumbi, porém eles seguem alinhados com o mercado e categoria de hotel que estamos inseridos.
Referente ao atendimento, esse não é padrão que prezamos em nossa rede, principalmente no Hilton São Paulo Morumbi.
Vou dividir o seu comentário com nossa equipe gerencial e tenho certeza que serão grandemente apreciados para a constante melhoria de nossos serviços.
Agradeço novamente o seu tempo e espero que o senhor nos dê uma segunda chance de hospedá-lo. Tenho certeza que iremos mudar a sua impressão a respeito do nosso atendimento.
Atenciosamente,
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Hotel muito bom!
Apenas os elevadores que demoram demais! E passam direto por seu andar! Saia uns 15 minutos antes do seu compromisso demora mesmo!
Atendimento muito bom, equipe excelente... quartos otimos!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado, Sacoman
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sacoman,

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel!
Peço desculpas se o elevador não te agradou. Nossa equipe de engenharia, já está ciente de seus comentários.
Que bom que tenha tido uma boa experiência e que tenha aproveitado da excelência do atendimento de nossa equipe e do conforto de nossas acomodações.
Agradecemos o seu comentário e vou dividir com nossa equipe gerencial.
Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Atenciosamente,
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações