O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.com
US$ 118
View deal
Cancelamento gratuito até 20/05/21
Pague em até 12x
Expedia.com
US$ 118
View deal
Cancelamento gratuito até 20/05/21
Pague em até 12x
Trip.com
US$ 129
US$ 98
View deal
ECONOMIZE US$ 31
Booking.comUS$ 125
eDreamsUS$ 125
HurbUS$ 129
Veja todas as 17 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (3.812)
Filtrar avaliações
3.812 resultados
Pontuação dos viajantes
2.472
913
244
109
74
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.472
913
244
109
74
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
42 a 47 de 3.812 avaliações
Publicada em 2 de fevereiro de 2020

Hotel fantástico, ótima acomodação, pessoal treinado e competente, ótima localização.
Recomendo a todos
Limpeza impecável, recepção rápida, fácil locomoção, ambiente saudável e muito bem frequentado tanto para visita a cidade quanto a trabalho. Super recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
4  Obrigado, Paradise60865309859
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2020

Olá Paradise60865309859,
Não poderíamos estar mais felizes em receber seus comentários. É maravilhoso saber que teve uma hospedagem tão boa conosco. Que bom que gostou tanto de nosso hotel e estrutura, além de nossos serviços.
Esperamos por uma nova visita muito em breve.
Atenciosamente,
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Academia com ótimos professores e infraestrutura que tem que ter manutenção. Equipamentos excelentes, porém sem manutenção correta (das 10 esteiras existentes há pelo menos 4 fora de funcionamento). Ar-condicionado que ventila e não refresca (mais parece um forno) tanto no salão quanto no vestiário. Sequer tem bebedouro no salão (o que existia foi retirado e não reposto). Chuveiros que necessitam de manutenção e cuidados, falta secador de cabelos. Em resumo: tem ótimo potencial, visual privilegiado de São Paulo, mas conseguiram estragar o ambiente por pura negligência e mal conservação. Lamentável para um hotel com padrão 5 Estelas como é o Hilton Morumbi.

Data da estadia: janeiro de 2020
3  Obrigado, eduube
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2020

Olá Eduube,
Muito obrigado por nos trazer atenção ao assunto de manutenção de nossa academia. Entendemos a sua frustração em relação aos equipamentos, garantimos que essa é uma situação pontual e não faz parte do padrão de nossa rede.
Seus comentários foram encaminhados ao nosso time gerencial e providencias serão tomadas.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de janeiro de 2020

Vários problemas: staff pouco solícito/sorridente, serviço de quarto demorado (necessário ligar 2, 3x), sauna morna. De forma geral, o Hilton é muito caro para a qualidade que eles entregam. Não se compara ao Hyatt SP.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
4  Obrigado, Gustavo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2020

Prezado Gustavo,
Percebo que não ficou totalmente satisfeito com os valores praticados no Hilton São Paulo Morumbi, porém eles seguem alinhados com o mercado e categoria de hotel que estamos inseridos.
Referente ao atendimento, esse não é padrão que prezamos em nossa rede, principalmente no Hilton São Paulo Morumbi.
Vou dividir o seu comentário com nossa equipe gerencial e tenho certeza que serão grandemente apreciados para a constante melhoria de nossos serviços.
Agradeço novamente o seu tempo e espero que o senhor nos dê uma segunda chance de hospedá-lo. Tenho certeza que iremos mudar a sua impressão a respeito do nosso atendimento.
Atenciosamente,
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de janeiro de 2020

Hotel muito bom!
Apenas os elevadores que demoram demais! E passam direto por seu andar! Saia uns 15 minutos antes do seu compromisso demora mesmo!
Atendimento muito bom, equipe excelente... quartos otimos!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
3  Obrigado, Sacoman
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2020

Olá Sacoman,

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel!
Peço desculpas se o elevador não te agradou. Nossa equipe de engenharia, já está ciente de seus comentários.
Que bom que tenha tido uma boa experiência e que tenha aproveitado da excelência do atendimento de nossa equipe e do conforto de nossas acomodações.
Agradecemos o seu comentário e vou dividir com nossa equipe gerencial.
Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Atenciosamente,
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Cheguei tarde quis jantar algo leve. Pedi uma canja que me custou 54,00 reais. Chegou um potinho ridiculamente pequeno de sopa. Que é isso ? Sopa gourmet ?? Muita cara de pau do hotel me vender um tiquinho de sopa desta ! Neste valor ! Fiquei decepcionada e revoltada. Não dá nem para uma criança se sentir satisfeita !

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
4  Obrigado, Bibiana54
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2020

Olá Bibiana54,
Obrigada por compartilhar conosco sua recente experiência em nosso hotel!
Nosso Gerente de Alimentos e Bebidas já está ciente de seus comentários e em breve entraremos em contato com a senhora aqui no hotel.
Atenciosamente,
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações