Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Academia com ótimos professores e infraestrutura que tem que ter manutenção. Equipamentos excelentes, porém sem manutenção correta (das 10 esteiras existentes há pelo menos 4 fora de funcionamento). Ar-condicionado que ventila e não refresca (mais parece um forno) tanto no salão quanto no vestiário. Sequer tem bebedouro no salão (o que existia foi retirado e não reposto). Chuveiros que necessitam de manutenção e cuidados, falta secador de cabelos. Em resumo: tem ótimo potencial, visual privilegiado de São Paulo, mas conseguiram estragar o ambiente por pura negligência e mal conservação. Lamentável para um hotel com padrão 5 Estelas como é o Hilton Morumbi.

Data da estadia: janeiro de 2020
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Eduube,
Muito obrigado por nos trazer atenção ao assunto de manutenção de nossa academia. Entendemos a sua frustração em relação aos equipamentos, garantimos que essa é uma situação pontual e não faz parte do padrão de nossa rede.
Seus comentários foram encaminhados ao nosso time gerencial e providencias serão tomadas.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Vários problemas: staff pouco solícito/sorridente, serviço de quarto demorado (necessário ligar 2, 3x), sauna morna. De forma geral, o Hilton é muito caro para a qualidade que eles entregam. Não se compara ao Hyatt SP.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts

Prezado Gustavo,
Percebo que não ficou totalmente satisfeito com os valores praticados no Hilton São Paulo Morumbi, porém eles seguem alinhados com o mercado e categoria de hotel que estamos inseridos.
Referente ao atendimento, esse não é padrão que prezamos em nossa rede, principalmente no Hilton São Paulo Morumbi.
Vou dividir o seu comentário com nossa equipe gerencial e tenho certeza que serão grandemente apreciados para a constante melhoria de nossos serviços.
Agradeço novamente o seu tempo e espero que o senhor nos dê uma segunda chance de hospedá-lo. Tenho certeza que iremos mudar a sua impressão a respeito do nosso atendimento.

Hotel muito bom!
Apenas os elevadores que demoram demais! E passam direto por seu andar! Saia uns 15 minutos antes do seu compromisso demora mesmo!
Atendimento muito bom, equipe excelente... quartos otimos!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sacoman,

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua recente experiência em nosso hotel!
Peço desculpas se o elevador não te agradou. Nossa equipe de engenharia, já está ciente de seus comentários.
Que bom que tenha tido uma boa experiência e que tenha aproveitado da excelência do atendimento de nossa equipe e do conforto de nossas acomodações.
Agradecemos o seu comentário e vou dividir com nossa equipe gerencial.
Será um prazer recebê-lo novamente em nosso hotel.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Cheguei tarde quis jantar algo leve. Pedi uma canja que me custou 54,00 reais. Chegou um potinho ridiculamente pequeno de sopa. Que é isso ? Sopa gourmet ?? Muita cara de pau do hotel me vender um tiquinho de sopa desta ! Neste valor ! Fiquei decepcionada e revoltada. Não dá nem para uma criança se sentir satisfeita !

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Bibiana54,
Obrigada por compartilhar conosco sua recente experiência em nosso hotel!
Nosso Gerente de Alimentos e Bebidas já está ciente de seus comentários e em breve entraremos em contato com a senhora aqui no hotel.
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Um dos melhores hoteis de São Paulo! Excelente atendimento da equipe de Recepção e Concierge. Aptos amplos e confortaveis. Area de Eventos e atendimento da equipe é fantastica! Restaurante Canvas e Armazen com serviço impecável. RECOMENDO!

Dica de quarto: Andares altos ja estão com os aptos reformados, recomendo.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Monica,
Agradeço por ter separado parte de seu tempo dividir sua experiência com outros viajantes do TripAdvisor!
Fico muito feliz em saber que nosso hotel e estrutura tenham lhe agradado! A equipe de Recepção e Concierge e é um exemplo de que nossos valores e nossa promessa são realmente transmitidos para nossos hóspedes.
Agradeço seus comentários referentes à nossa área de eventos e nossa equipe. Eles estão sempre dispostos a cuidar, valorizar e respeitar a todos.
Agradecemos também por suas gentis palavras sobre nosso restaurante Canvas, que certamente é o lugar ideal para degustar o melhor cardápio enquanto contempla nossas exposições artísiticas.
O Hilton São Paulo Morumbi está de portas abertas para lhe receber novamente!
Aguardamos seu retorno!
Sinceramente