TripAdvisor
São Paulo
Buscar

Todos foram muito cordiais e amáveis conosco. Serviço impecável e as qualidade das refeições é inquestionável!
Fechamos um pacote que incluia o brunch do dia 01Janeiro e adoramos! Valeu muito a pena! Excelente atendimento, boa música e comida e bebida a vontade.
Só achei que o serviço de café da manhã que foi improvisado no 3o andar ficou um pouco lento e confuso.
Faltava muita coisa e já chegavam frio...tipo o café.

Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Mendess20,
Agradeço sua disponibilidade em nos avaliar e peço minhas mais sinceras desculpas por sua impressão de nosso café da manhã. Nosso chef Executivo, Sr. Rodrigo Mezadri e também nosso Gerente de Alimentos e Bebidas, Sr.Tales Matzenbacher já estão cientes de seus comentários e as medidas necessárias já foram tomadas para o constante aperfeiçoamento dos serviços oferecidos.
Ficamos felizes em saber que tenha gostado da sua experiência em nosso hotel e principalmente do atendimento de nosso staff e de nosso brunch de ano novo, que foi pensado nos míminos detahes.
Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Se você já ficou hospedado em algum
Hilton, sabe que depois é difícil se adequar a um padrão standard de hotelaria. O hotel é simplesmente incrível, desde seu lobby, restaurantes e quartos recém reformados (peça por estes) com vista para a ponte estaiada de São Paulo (também peça por estes). O apartamento é grande, extremamente bem equipado com todos aqueles detalhes que fazem a gente querer morar ali pra sempre: tomadas perto da cama, entrada USB na cabeceira para recarga de celular, banheiro com reservado separado do chuveiro que, além de grande, permite o uso comum do banheiro por um casal. A piscina do hotel merece destaque por ser fechada, aquecida e na cobertura, com um teto de vidro que permite uma visão linda, tanto para quem está na piscina quanto para quem está a bordo dos aviões da ponte aérea que passa acima do hotel e contemplam aquela piscina. Mas avião passar perto é apenas um charme: não há ruído nenhum com as janelas com preparo acústico em todo o edifício - e com cortinas que escurecem DE VERDADE o quarto. O café da manhã é sem igual, com um detalhe que chama a atenção: um microprocessador de alimentos pra que você coloque as frutas que quiser, fazendo o seu próprio suco natural na hora, ou mesmo o suco verde se for adepto. A relação custo benefício se extende ao BRUNCH de domingo, uma tradição que experimentei no Hilton de Barbados, Buenos Aires, Rio de Janeiro e agora São Paulo e recomendo MUITO. Funcionários dispostos a ajudar que resolveram até o problema que eu mesmo criei: viajando com uma bolsa térmica de natal para a família, com Peru, Tender, Lombo, precisava manter tudo resfriado até embarcar novamente. Sem poder colocar no freezer do hotel por determinação na Anvisa (vigilância sanitária), o concierge sugeriu uma bolsa plástica maior onde pudesse manter tudo congelado, dentro da minha suite. Resumido, o hotel não é daqueles hotéis executivos gelados, mas também não é daqueles resorts com crianças correndo por todos os lados. O Hilton é uma Experiência sofisticada, atualmente mais acessível e que vale mesmo se você nem quiser sair da sua cidade: um fim de semana no Hilton Morumbi /São Paulo é um mino perfeito para casais que quiserem tirar um “weekend-off”.

Data da estadia: dezembro de 2019
Hilton_Morumbi, Assistente de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá fabioramalhotv,
Depois de seu comentário, tudo o que podemos fazer é agradecer. Muito obrigado por sua confiança em se hospedar em nosso hotel e por compartilhar sua experiência conosco.
Estamos muito felizes em saber que aproveitou de sua experiência conosco e que somos a sua opção de hospedagem em São Paulo.
Toda a nossa equipe está sempre focada em oferecer o melhor atendimento aos nossos hóspedes, compartilho seus comentários com todo o time e ele será muito apreciado.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

O hotel é simplesmente fantástico. A arquitetura é incrível, com um lobby e áreas comuns deslumbrantes. Os atendentes são todos muito solícitos, desde o pessoal da recepção, serviço de quarto, staff da academia/ spa. Tenho um carinho especial pela Maria da recepção, que sempre deu um jeito para me ajudar, desde receber convidados até fazer mudanças de quarto. O café da manhã é fantástico, com opções muito diversas. A piscina fica no último andar, e tem janela/teto panorâmico de vidro, que permite uma vista muito linda da cidade com o por do sol. Os quartos são ótimos e funcionais, especialmente os reformados. O carpete escuro dos quartos reformados da uma sensação de conforto e acolhimento diferente para dormir. Já fiquei mais de 100 noites nesse hotel, e definitivamente voltarei e recomendo para outras pessoas.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hilton_Morumbi, Manager do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr felliperfm,

É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de cada um da melhor maneira possível.

Tive a oportunidade de ler seus comentários na pesquisa respondida sobre sua última hospedagem, e gostaria de agradecer em nome de todos os membros de equipe e pricipalmente em nome da Maria por suas gentis palavras. Realmente ela é uma pessoa incrível que se destaca pelo atendimento excelente e cuidado com cada hóspede que passa pelo nosso hotel. Muito obrigado.

Estamos felizes em saber que a senhora ficou satisfeito com o restante de sua hospedagem! Sua satisfação nos dá mais energia e motivação para continuar o nosso trabalho, entregando um serviço sólido e agradável para os nossos clientes! Sua classificação foi compartilhada com os Membros de Equipe e Gerentes responsáveis e foi muito apreciada!

Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.

Fernando Simão - Gerente Assistente de Atendimento ao Hóspede

Hilton Morumbi certamente eh um hotel de enorme destaque em Sao Paulo e oferece excelente localizaçao, serviços, fantastico staff e comida excelente ! Merece a visita e retorno tanto para area de negocios como lazer ! Servicos e lazer muito acima de outros hoteis de Sao Paulo e do mundo todo ! camas excelentes e confortaveis, qualidade muito superior !

Prezado Sr. edmundonasc,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou para avaliar sua estada no Hilton São Paulo Morumbi. É muito importante para nós sabermos a sua opinião sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

Estamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua experiência! Sua satisfação nos dá mais energia e motivação para continuar o nosso trabalho, entregando um serviço sólido e agradável para os nossos clientes! Sua classificação foi compartilhada com os Membros de Equipe e Gerentes responsáveis e foi muito apreciada!

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Fernando Simão - Gerente Assistente de Atendimento ao Hóspede

Estivemos hospedados por um dia para a festa de Reveillon.
Filas enormes no check-in, funcionários pouco corteses. Os atendentes do café do lobby chegaram a ser desagradáveis e ríspidos.
Elogios apenas para a muito bem equipada academia da cobertura e seus instrutores.

Olá Alexandreanaia2020,

Muito obrigado por nos avaliar. Peço desculpas pela fila enfrentada pelo senhor uma vez que esse ocorrido não faz parte de nossos padrões de qualidade.
Peço desculpas se em algum momento nossos membros de equipe agiram de forma inapropriada com o senhor. Esse não é padrão de atendimento que prezamos em nossa rede, principalmente no Hilton Morumbi.
Ficamos felizes em saber que o senhor pode aproveitar as nossa instalações.
Esperamos recebê-lo novamente em breve e tenho certeza que vamos reverter a impressão a respeito de nosso atendimento.

Atenciosamente;
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi