TripAdvisor

O hotel é simplesmente fantástico. A arquitetura é incrível, com um lobby e áreas comuns deslumbrantes. Os atendentes são todos muito solícitos, desde o pessoal da recepção, serviço de quarto, staff da academia/ spa. Tenho um carinho especial pela Maria da recepção, que sempre deu um jeito para me ajudar, desde receber convidados até fazer mudanças de quarto. O café da manhã é fantástico, com opções muito diversas. A piscina fica no último andar, e tem janela/teto panorâmico de vidro, que permite uma vista muito linda da cidade com o por do sol. Os quartos são ótimos e funcionais, especialmente os reformados. O carpete escuro dos quartos reformados da uma sensação de conforto e acolhimento diferente para dormir. Já fiquei mais de 100 noites nesse hotel, e definitivamente voltarei e recomendo para outras pessoas.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hilton_Morumbi, Manager do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr felliperfm,

É muito importante para nós sabermos a opinião dos hóspedes sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de cada um da melhor maneira possível.

Tive a oportunidade de ler seus comentários na pesquisa respondida sobre sua última hospedagem, e gostaria de agradecer em nome de todos os membros de equipe e pricipalmente em nome da Maria por suas gentis palavras. Realmente ela é uma pessoa incrível que se destaca pelo atendimento excelente e cuidado com cada hóspede que passa pelo nosso hotel. Muito obrigado.

Estamos felizes em saber que a senhora ficou satisfeito com o restante de sua hospedagem! Sua satisfação nos dá mais energia e motivação para continuar o nosso trabalho, entregando um serviço sólido e agradável para os nossos clientes! Sua classificação foi compartilhada com os Membros de Equipe e Gerentes responsáveis e foi muito apreciada!

Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.

Fernando Simão - Gerente Assistente de Atendimento ao Hóspede

Hilton Morumbi certamente eh um hotel de enorme destaque em Sao Paulo e oferece excelente localizaçao, serviços, fantastico staff e comida excelente ! Merece a visita e retorno tanto para area de negocios como lazer ! Servicos e lazer muito acima de outros hoteis de Sao Paulo e do mundo todo ! camas excelentes e confortaveis, qualidade muito superior !

Prezado Sr. edmundonasc,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou para avaliar sua estada no Hilton São Paulo Morumbi. É muito importante para nós sabermos a sua opinião sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

Estamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua experiência! Sua satisfação nos dá mais energia e motivação para continuar o nosso trabalho, entregando um serviço sólido e agradável para os nossos clientes! Sua classificação foi compartilhada com os Membros de Equipe e Gerentes responsáveis e foi muito apreciada!

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Fernando Simão - Gerente Assistente de Atendimento ao Hóspede

Estivemos hospedados por um dia para a festa de Reveillon.
Filas enormes no check-in, funcionários pouco corteses. Os atendentes do café do lobby chegaram a ser desagradáveis e ríspidos.
Elogios apenas para a muito bem equipada academia da cobertura e seus instrutores.

Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Assistente de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Alexandreanaia2020,

Muito obrigado por nos avaliar. Peço desculpas pela fila enfrentada pelo senhor uma vez que esse ocorrido não faz parte de nossos padrões de qualidade.
Peço desculpas se em algum momento nossos membros de equipe agiram de forma inapropriada com o senhor. Esse não é padrão de atendimento que prezamos em nossa rede, principalmente no Hilton Morumbi.
Ficamos felizes em saber que o senhor pode aproveitar as nossa instalações.
Esperamos recebê-lo novamente em breve e tenho certeza que vamos reverter a impressão a respeito de nosso atendimento.

Atenciosamente;
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Atendimento solicito e impecável do começo ao fim, excelente localização, cafe da manha imperdível com uma variedade enorme de coisas gostosas para experimentar...realmente vale uma visita. Com certeza me hospedaria novamente.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Assistente deVendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá jefdramos,
Estamos muito felizes em saber que sua hospedagem conosco tenha sido tão boa e que ficou satisfeito com o conforto de seu apartamento e o atendimento de nossos membros de equipe.
Que bom que gostou de sua experiência no café da manhã. O restaurante Armazem, tem sido muito elogiado por sua variedade. Temos realmente uma localização privilegiada, próxima a vários pontos importantes da cidade, ficamos felizes que tenha sido conveniente para você nessa estada.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente;
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Atendimento impecável! Suíte com vista para a ponte estaiada simplesmente incrível!!! Quarto espaçoso, banheiro com ducha e hidromassagem. Piscina e academia na cobertura, com vista e uma qualidade diferenciada!! Vale conhecer!

Data da estadia: dezembro de 2019
Hilton_Morumbi, Manager do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado denisjr2908,

Estamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua experiência! Sua satisfação nos dá mais energia e motivação para continuar o nosso trabalho, entregando um serviço sólido e agradável para os nossos clientes! Realmente a vista da ponte estaiada conseguiu ficar mais incrível com a decoração de fim de ano.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.