TripAdvisor

Hilton Morumbi certamente eh um hotel de enorme destaque em Sao Paulo e oferece excelente localizaçao, serviços, fantastico staff e comida excelente ! Merece a visita e retorno tanto para area de negocios como lazer ! Servicos e lazer muito acima de outros hoteis de Sao Paulo e do mundo todo ! camas excelentes e confortaveis, qualidade muito superior !

Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Manager do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. edmundonasc,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou para avaliar sua estada no Hilton São Paulo Morumbi. É muito importante para nós sabermos a sua opinião sobre nossos serviços. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de todos da melhor maneira possível.

Estamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua experiência! Sua satisfação nos dá mais energia e motivação para continuar o nosso trabalho, entregando um serviço sólido e agradável para os nossos clientes! Sua classificação foi compartilhada com os Membros de Equipe e Gerentes responsáveis e foi muito apreciada!

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Fernando Simão - Gerente Assistente de Atendimento ao Hóspede

Estivemos hospedados por um dia para a festa de Reveillon.
Filas enormes no check-in, funcionários pouco corteses. Os atendentes do café do lobby chegaram a ser desagradáveis e ríspidos.
Elogios apenas para a muito bem equipada academia da cobertura e seus instrutores.

Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Assistente de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Alexandreanaia2020,

Muito obrigado por nos avaliar. Peço desculpas pela fila enfrentada pelo senhor uma vez que esse ocorrido não faz parte de nossos padrões de qualidade.
Peço desculpas se em algum momento nossos membros de equipe agiram de forma inapropriada com o senhor. Esse não é padrão de atendimento que prezamos em nossa rede, principalmente no Hilton Morumbi.
Ficamos felizes em saber que o senhor pode aproveitar as nossa instalações.
Esperamos recebê-lo novamente em breve e tenho certeza que vamos reverter a impressão a respeito de nosso atendimento.

Atenciosamente;
Felipe Vasconcellos - Hilton São Paulo Morumbi

Atendimento solicito e impecável do começo ao fim, excelente localização, cafe da manha imperdível com uma variedade enorme de coisas gostosas para experimentar...realmente vale uma visita. Com certeza me hospedaria novamente.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Assistente deVendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá jefdramos,
Estamos muito felizes em saber que sua hospedagem conosco tenha sido tão boa e que ficou satisfeito com o conforto de seu apartamento e o atendimento de nossos membros de equipe.
Que bom que gostou de sua experiência no café da manhã. O restaurante Armazem, tem sido muito elogiado por sua variedade. Temos realmente uma localização privilegiada, próxima a vários pontos importantes da cidade, ficamos felizes que tenha sido conveniente para você nessa estada.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente;

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Atendimento impecável! Suíte com vista para a ponte estaiada simplesmente incrível!!! Quarto espaçoso, banheiro com ducha e hidromassagem. Piscina e academia na cobertura, com vista e uma qualidade diferenciada!! Vale conhecer!

Data da estadia: dezembro de 2019
Hilton_Morumbi, Manager do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado denisjr2908,

Estamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua experiência! Sua satisfação nos dá mais energia e motivação para continuar o nosso trabalho, entregando um serviço sólido e agradável para os nossos clientes! Realmente a vista da ponte estaiada conseguiu ficar mais incrível com a decoração de fim de ano.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Fernando Simão - Gerente Assistente de Atendimento ao Hóspede

Hotel com ambiente agradável, com excelente atendimento e muita cortesia.
Apartamentos muito limpos e organizados.
Atendentes simpáticos e atenciosos.
Custo x beneficio excelente.
Flexibilidade para atender nossas necessidades.

Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Assistente Administrativo de Vendas do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ola Inspirations674764, muito obrigado por nos avaliar!
Fico muito feliz em saber que você ficou satisfeito com sua experiência em nosso hotel.
Nossa equipe praza por um excelente atendimento para tornar a estadia de nossos hóspedes experiências memoráveis que bom que tenha apreciado.
É muito bom saber que desfrutou do conforto e limpeza de seu apartamento.
Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.