Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 153/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

• Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Renaissance Hotels
Avaliou em 3 de maio de 2018

Tivemos um
Atendimento maravilhoso! Mensageiro Geraldo ,
atendente Fernando na recepção ,
Artur (lounge) ,
Bruna (reservas) , desde as minhas reservas da noite de núpcias, sempre solicita!
funcionários nota 1000

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Hilton_Morumbi, Gerente geral do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Querida tatianamedunesp,

Muito obrigada por nos escolher para celebrar datas tão importantes e por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos muito felizes em saber que temos sido sua opção de hospedagem. Estamos muito felizes que sua experiência tenha sido proveitosa e que tenha ficado tão satisfeita. Cada um de nossos membros de equipe tem o maior prazer em fazer o melhor para tornar sua experiência em nosso hotel um momento único e especial. Geraldo, Fernando, Artur e Bruna ficaram muito felizes em receber suas recomendações.

Esperamos poder recebê-la novamente em breve.

Daniele Souza – Assistente do Gerente Geral

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no Hilton Morumbi no final do mês de Abril. O Hotel é bom, porém, o cliente precisa ter cuidados que infelizmente eu não tive.
1) fiz a reserva pelo hotéis.com e pelo preço da diária, não me atentei se no valor pago já havia o café incluído. Até ai, tudo bem, culpa minha. Porém, ao tomarmos café da manhã no dia seguinte ( eu e minha esposa) fomos surpreendidos pela cobrança de uma tarifa de nada menos que $78,00 por pessoa em decorrência do café. Dirigi-me a recepção e só depois fui informando que poderia fazer um pacote pelas 3 diárias, pagando $58,00 por dia e por pessoa. Mesmo assim, achei caríssimo o preço para um café da manhã.
2) o Valet que atende o Hotel cobra $50,00 a diária, o que também achei um despropósito, diante de outros hotéis da mesma categoria, que geralmente cobram metade disso.
3) Outro ponto a ser observado pelos hóspedes é que o hotel cobra R$ 11,00 por uma garrafinha de água (frigobar) e olha que eu não sou nem um pouco econômico. Mas cobrar R$ 11.00 por uma garrafa que tem o preço de custo perto de R$ 1,00, eu achei um absurdo.
4) Por fim, aos hóspedes leitores do Tripadvisor fiquem atentos, pois só o café da manhã para o casal e o estacionamento, representam quase que + 50% no valor a ser pago, considerando uma diária de R$450,00 ou perto disso.

Não recomendo este hotel, por conta destes absurdos!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hilton_Morumbi, Gerente geral do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro JefersonRP,

Muito obrigada por compartilhar sua opinião conosco e com os outros Tripadvisors.

Sinto muito em saber sua impressão sobre os valores praticados em nosso hotel. O Hilton Morumbi está em linha com os valores praticados no mercado de luxo da cidade e em nossa região.

Permita-me uma sugestão para uma futura estada, os nossos apartamentos executivos são uma ótima opção para quem quer um diferencial na sua hospedagem. Além de incluírem na tarifa café da manhã, internet e Happy Hour Cortesia, o acesso ao Lounge Executivo garante que o seu dia comece bem com uma vista de tirar o fôlego da Ponte Estaiada, um dos mais belos Cartões Postais da cidade.

Aguardamos uma nova visita.

Daniele Souza - Assistente da Gerência Geral

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, serviço muito bom, quartos enormes e bons restaurantes. À vista não é das melhores pois o lugar não é legal.
Um pouco afastado dos melhores restaurantes da cidade mas vale a pena se hospedar

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

caro Mcolloca,

Como é bom saber que sua experiência foi tão positiva! Toda a equipe do Hilton Morumbi esta muito grata por suas gentis palavras sobre nossos serviços e estrutura.

Em sua próxima visita, recomendo uma conversa com um de nossos concierges, eles podem lhe ajudar com as melhores dicas de restaurantes, pontos turísticos e compras na região do hotel. Tenho certeza que você irá conhecer atrações maravilhosas! ☺

Aguardamos ansiosamente o seu retorno.

Abraços,

Daniele Souza - Assistente de Gerente Geral

Avaliou em 29 de abril de 2018

Me hospedei com meu marido no Hilton Morumbi em São Paulo por 1 noite na comemoração do meu aniversário. Adoramos a cordialidade do staff, o quarto é ótimo com uma linda vista para a Ponte Estaiada, café da manhã excelente. Apenas a piscina no 28 andar estava com a água um pouco turva, deixou a desejar.

Dica de quarto: Andares altos com vista para a Ponte
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hilton_Morumbi, Gerente geral do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada SelminhaOliveira,

Agradeço imensamente por nos escolher para celebrar uma data tão especial como essa, fico muito feliz em saber que tenham aproveitado tanto sua estada. Superar as expectativas de nossos hóspedes é o nosso maior objetivo, que bom que tenhamos o alcançado com você.

Sinto muito em saber sobre o contratempo com a piscina nossa equipe gerenciel está ciente de seus comentários. Lhe pedimos sinceras desculpas

Aguardamos sua próxima visita!

Daniele Souza - Assistente do Gerente Geral

Avaliou em 29 de abril de 2018

Visitamos este hotel no aniversário de minha namorada, pois como iriamos a uma balada nas imediações achamos melhor do que voltar de taxi até nossa casa! O hotel é excelente, equipe muito atenciosa e o serviço foi impecável!
Recomendo e com certeza voltaremos!!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Caro leandro_288,
Muito obrigada por dividir conosco sua experiência em nosso hotel. Foi um grande prazer receber seus comentários!

É muito gratificante saber que tenha ficado tão satisfeito com sua estada, principalmente com o atendimento de nossa equipe, esse é o nosso maior objetivo. Seus comentários foram divididos com toda o nosso time e foram muito apreciados.

Aguardamos por sua próxima visita.

Abraços,

Daniele Souza - Assistente do Gerente Geral