Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 158/diária.

Novotel
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no Hilton Morumbi no final do mês de Abril. O Hotel é bom, porém, o cliente precisa ter cuidados que infelizmente eu não tive.
1) fiz a reserva pelo hotéis.com e pelo preço da diária, não me atentei se no valor pago já havia o café incluído. Até ai, tudo bem, culpa minha. Porém, ao tomarmos café da manhã no dia seguinte ( eu e minha esposa) fomos surpreendidos pela cobrança de uma tarifa de nada menos que $78,00 por pessoa em decorrência do café. Dirigi-me a recepção e só depois fui informando que poderia fazer um pacote pelas 3 diárias, pagando $58,00 por dia e por pessoa. Mesmo assim, achei caríssimo o preço para um café da manhã.
2) o Valet que atende o Hotel cobra $50,00 a diária, o que também achei um despropósito, diante de outros hotéis da mesma categoria, que geralmente cobram metade disso.
3) Outro ponto a ser observado pelos hóspedes é que o hotel cobra R$ 11,00 por uma garrafinha de água (frigobar) e olha que eu não sou nem um pouco econômico. Mas cobrar R$ 11.00 por uma garrafa que tem o preço de custo perto de R$ 1,00, eu achei um absurdo.
4) Por fim, aos hóspedes leitores do Tripadvisor fiquem atentos, pois só o café da manhã para o casal e o estacionamento, representam quase que + 50% no valor a ser pago, considerando uma diária de R$450,00 ou perto disso.

Não recomendo este hotel, por conta destes absurdos!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hilton_Morumbi, Gerente geral do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro JefersonRP,

Muito obrigada por compartilhar sua opinião conosco e com os outros Tripadvisors.

Sinto muito em saber sua impressão sobre os valores praticados em nosso hotel. O Hilton Morumbi está em linha com os valores praticados no mercado de luxo da cidade e em nossa região.

Permita-me uma sugestão para uma futura estada, os nossos apartamentos executivos são uma ótima opção para quem quer um diferencial na sua hospedagem. Além de incluírem na tarifa café da manhã, internet e Happy Hour Cortesia, o acesso ao Lounge Executivo garante que o seu dia comece bem com uma vista de tirar o fôlego da Ponte Estaiada, um dos mais belos Cartões Postais da cidade.

Aguardamos uma nova visita.

Daniele Souza - Assistente da Gerência Geral

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, serviço muito bom, quartos enormes e bons restaurantes. À vista não é das melhores pois o lugar não é legal.
Um pouco afastado dos melhores restaurantes da cidade mas vale a pena se hospedar

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

caro Mcolloca,

Como é bom saber que sua experiência foi tão positiva! Toda a equipe do Hilton Morumbi esta muito grata por suas gentis palavras sobre nossos serviços e estrutura.

Em sua próxima visita, recomendo uma conversa com um de nossos concierges, eles podem lhe ajudar com as melhores dicas de restaurantes, pontos turísticos e compras na região do hotel. Tenho certeza que você irá conhecer atrações maravilhosas! ☺

Aguardamos ansiosamente o seu retorno.

Abraços,

Daniele Souza - Assistente de Gerente Geral

Avaliou em 29 de abril de 2018

Me hospedei com meu marido no Hilton Morumbi em São Paulo por 1 noite na comemoração do meu aniversário. Adoramos a cordialidade do staff, o quarto é ótimo com uma linda vista para a Ponte Estaiada, café da manhã excelente. Apenas a piscina no 28 andar estava com a água um pouco turva, deixou a desejar.

Dica de quarto: Andares altos com vista para a Ponte
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hilton_Morumbi, Gerente geral do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada SelminhaOliveira,

Agradeço imensamente por nos escolher para celebrar uma data tão especial como essa, fico muito feliz em saber que tenham aproveitado tanto sua estada. Superar as expectativas de nossos hóspedes é o nosso maior objetivo, que bom que tenhamos o alcançado com você.

Sinto muito em saber sobre o contratempo com a piscina nossa equipe gerenciel está ciente de seus comentários. Lhe pedimos sinceras desculpas

Aguardamos sua próxima visita!

Daniele Souza - Assistente do Gerente Geral

Avaliou em 29 de abril de 2018

Visitamos este hotel no aniversário de minha namorada, pois como iriamos a uma balada nas imediações achamos melhor do que voltar de taxi até nossa casa! O hotel é excelente, equipe muito atenciosa e o serviço foi impecável!
Recomendo e com certeza voltaremos!!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Caro leandro_288,
Muito obrigada por dividir conosco sua experiência em nosso hotel. Foi um grande prazer receber seus comentários!

É muito gratificante saber que tenha ficado tão satisfeito com sua estada, principalmente com o atendimento de nossa equipe, esse é o nosso maior objetivo. Seus comentários foram divididos com toda o nosso time e foram muito apreciados.

Aguardamos por sua próxima visita.

Abraços,

Daniele Souza - Assistente do Gerente Geral

Avaliou em 27 de abril de 2018

Fiquei hospedado no final de semana dos dias 20, 21 e 22 de abril para comemorarmos o aniversário da minha esposa. O Hotel é fantástico. Atendimento perfeito, cordialidade dos colaboradores, quarto magnífico, vista ampla do quarto para a ponte estaiada (Ponte Octávio Frias de Oliveira). A cama é extremamente confortável, quarto amplo, chuveiro espetacular, armários funcionais, guias da cidade de são paulo disponibilizados no quarto (muito úteis com dicas de restaurantes, museus e demais atrações). Piscina ampla e magnífica no terraço, uma jacuzzi complementa a área de lazer juntamente a uma academia muito completa. Na volta de nossos passeios no sábado a tarde, uma seleção de chocolates nos esperava no quarto (muito bons). Café da manhã: um espetáculo a parte. A variedade de itens impressiona, além de um profissional super simpático que prepara omeletes e tapiocas na hora conforme seu pedido. Não existe nenhum ponto de melhoria ou que possa desmerecer as 5 estrelas deste hotel. O conforto é pleno e o hotel é perfeito em absolutamente tudo que se propõe a oferecer em uma experiência de hospedagem. Vale cada centavo. Voltarei com toda certeza.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a ponte estaiada.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado André M,

Foi uma grande honra recebê-los na comemoração do aniversário de sua esposa e saber que tiveram uma experiência excelente é muito gratificante.

Que bom que aproveitaram do conforto de seu apartamento e da variedade do café da manhã e que apreciou a hospitalidade de nossos membros de equipe.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve para mais celebrações!

Daniele Souza– Assistente do Gerente Geral