Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Melhor hotel de negócios de SP”
5 de 5 círculos Avaliação sobre Hilton São Paulo Morumbi

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hilton São Paulo Morumbi
Nº 10 de 323 hotéis em São Paulo
Brasília, DF
88 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 95 votos úteis
“Melhor hotel de negócios de SP”
Avaliou em 11 de Fevereiro de 2012

Já fiquei diversas vezes no Hilton Morumbi em SP e em diversos hoteis da região e, sem dúvida, o Hilton é o melhor de todos.

Os quartos sao espaçosos e modernos. O serviço é muito bom e a academia é excelente. A melhor que eu já vi em qualquer hotel que eu fiquei. Tem uma grande piscina na cobertura.

Restaurante tem uma comida boa (nao excepcional) e cara. Café da manhã é bem servido mas as vezes muito cheio (por algumas vezes nao tinha mesa para sentar e tive que esperar alguns minutos para conseguir uma mesa disponível).

Perto do hotel (seja a pé no complexo do CENU/D&D ou de taxi) existem diversas opções de resturantes.

É o meu hotel preferido em SP. Só não tenho ficado por lá, pq os preços das diárias sao altos. Fico no Sheraton (que é literalmente do lado) que tem um custo/benfício melhor.

Abracos,
Theo.

• se hospedou em outubro de 2011, viajou a negócios
ssantos, Assistente Administrativa da Gerência Geral do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação, 26 de Março de 2012
Prezado Sr. Theo_Pappas,

Muito obrigada por escrever este depoimento!
Fico muito feliz em saber que o senhor já ficou conosco tantas vezes e que aprecia muito nossos serviços e estrutura!
Sinto em saber que nossas ofertas não estão atendendo à sua necessidade no momento...
Por favor, para uma futura reserva, me contate e farei o possível para ajudá-lo da melhor forma!

Para nós é muito importante que os hóspedes que são satisfeitos com os nossos serviços continuem se hospedando conosco!

Sandra Santos
Faça sua avaliação

2.515 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (275)
Data | Pontuação
Português primeiro
São Paulo
4 avaliações
Avaliou em 17 de Janeiro de 2012

Passei a noite de Réveillon 2012 no Hilton Morumbi e fiquei muito satisfeita com o Hotel e com o atendimento de toda a equipe, desde o 1o contato para fechar o pacote até o final da estadia. De todos os hotéis de alto padrão de SP, este é o melhor.

Dica de quarto: Um bom negócio é pegar um apto nos andares executivos, que dão acesso ao lounge exclusivo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
ssantos, Assistente Administrativa do Gerente Geral do(a) Hilton São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação, 7 de Fevereiro de 2012
Prezada Sra Marisol M,

Muito obrigada por seu comentário sobre sua experiência em nossa propriedade!
Ficamos muito felizes e honrados por ter escolhido nosso hotel como local para a sua comemoração de Ano Novo!
Ficamos mais felizesainda em saber que você ficou tão satisfeita com sua experiência!

Esperamos poder ser o cenário e de poder brindar junto à senhora muitas outras comemorações!

Sandra Santos
São Paulo, SP
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 16 de Dezembro de 2011

Passei a noite de núpcias no Hilton Morumbi e durante minha estadia fui prontamente atendido de forma cordial e atenciosa.
Passamos uma noite agradável e conseguimos descansar após a festa.
O quarto estava decorado de acordo com a ocasião e o café da manhã estava bom.
Recomendo para outros casais

• se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
Morro de São Paulo, BA
1 avaliação
Avaliou em 15 de Dezembro de 2011

Gostaria de elogiar o Hilton Morumbi pela qualidade do hotel e de seus serviços. Também é importante ressaltar que os serviços são melhores avaliados nos momentos de dificuldade e mostraram o seu valor.

Tive um problema na minha reserva, porém o hotel, representado pelo seu gerente Fábio contornou a situação e fiquei muito satisfeito!

Foi um final de semana especial que vou guardar em minhas lembranças!

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou em casal
São Paulo, SP
35 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 50 votos úteis
Avaliou em 25 de Novembro de 2011

O hotel dispõe de uma estrutura excelente e o atendimento é expecional!

• Hospedou-se em novembro de 2011
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Emiliano Hotel
Nº 1 de 323 em São Paulo
443 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hilton São Paulo Morumbi? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hilton São Paulo Morumbi

Estabelecimento: Hilton São Paulo Morumbi
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12901 | Torre Leste Brooklin Novo, São Paulo, Estado de São Paulo 04578-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$290 - R$788
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hilton São Paulo Morumbi 5*
Número de quartos: 503
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hilton São Paulo Morumbi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hilton Morumbi Sao Paulo Hotel Sao Paulo
Hilton Hotel Sao Paulo
Hilton Sao Paulo
Sao Paulo Hilton

Este é o seu perfil no TripAdvisor?