Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Mercure
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 53% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 53% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 189/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 89/diária.

Renaissance Hotels
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adotei esse hotel como a primeira escolha quando vou a São Paulo. Preço bom, quartos muito aconchegantes e atendimento de primeira ( Jeff e sua equipe no restaurante, Lucas e Roberto no atendimento). Vocês são incríveis!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
EZ Aclimação H, Gerente geral do(a) Ez Aclimação Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Amanda, muitíssimo obrigada pelos comentários e elogios. Para nós é uma satisfação saber que o atendimento da equipe e nossos serviços atenderam suas expectativas. Será um prazer permanecer em sua lista de opções. Conte sempre conosco, seja bem-vinda. Marisa Oliveira Gerente Geral

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada com meu noivo no hotel e de cara adorei a estrutura. O hotel é muito limpo, o quarto é super confortável e o café da manhã faz jus ao preço cobrado. Porém um detalhe no final da hospedagem nos deixou muito chateados.
A diária se encerra ao meio dia, mas no dia da nossa saída, por volta das nove da manhã, perguntei à recepção se poderiam nos conceder um late check-out até as 14h sem cobrança da meia diária. Sou hoteleira e sei que nem sempre isso é possível. Mas o recepcionista foi muito solícito e prontamente atendeu meu pedido, o que nos deixou muito felizes.
O problema é que não houve uma comunicação entre os setores. Enquanto estávamos no quarto, até antes do meio dia, nos ligaram cinco vezes perguntando se íamos mesmo sair. Inclusive bateram duas vezes na nossa porta. Isso tudo ANTES DO CHECK-OUT normal: 12h.
Nos sentimos como se estivéssemos "incomodando" e achei isso uma total falta de hospitalidade. Não ficamos até as 14h.
Tirando esse episódio chato, eu voltaria e recomendo este hotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
EZ Aclimação H, Gerente geral do(a) Ez Aclimação Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Cleuriss, muito obrigada pela avaliação e por ter nos dado a oportunidade de recebê-la, foi um prazer. Desculpe pela experiência desagradável, estamos constantemente melhorando nossos processos.

Esperamos, que nada tenha sido impeditivo para que você volte e sinta nossos esforços para testemunhar nossas melhorias.
Estamos à sua disposição. Marisa Oliveira Gerente Geral

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoro este hotel! Já me hospedei umas quatro vezes e sempre retorno. Os quartos são bons, localizado num bairro tranquilo e central, a infraestrutura do hotel e ótima, os funcionários são gentis, o café da manhã é variado e muito gostoso, e com uma relação custo-benefício excelente.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
EZ Aclimação H, Gerente geral do(a) Ez Aclimação Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Carla, é uma grande alegria saber que você está sempre conosco, o que para nós é um prazer. Muitíssimo obrigada pela avaliação e pelo carinho dos comentários. Tenho grande interesse em agradecê-la pessoalmente, por gentileza, estando por aqui me procure.
Permanecemos à sua disposição. Mais uma vez obrigada. Marisa Oliveira Gerente Geral.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Preço justo, bom atendimento, ambiente limpo, boa localização, boa área de conveniencia com restaurante, piscina e academia, cama excelente, chuveiro excelente.

Porém, no check-in não nos avisaram que o hotel tem van que leva até o metrô, a chave de acesso ao quarto não funcionou 2 vezes e o wifi do quarto era MUITO ruim. Tive que ficar no 4G.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Rafael, muito obrigada pela avaliação e por ter nos dado a oportunidade de recebê-lo, foi um prazer. Desculpe pelas experiências desagradáveis, estamos constantemente melhorando nossos processos.

Esperamos que você esteja sempre conosco e sinta nossos esforços para testemunhar nossas melhorias.
Estamos à sua disposição. Marisa Oliveira Gerente Geral

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa opção para famílias, já que o apto que fiquei tem dois quartos e da para alojar todos confortavelmente. Tem uma mini cozinha caso opte por fazer refeições no local, mas tem que pedir pratos e talheres. Não da para fazer nada a pé apesar da proximidade com metrô Vergueiro, o trajeto pode ser feito por vans oferecida pelo próprio hotel o que é uma boa compensação.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
EZ Aclimação H, Gerente geral do(a) Ez Aclimação Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Cristiano,muito obrigada pela avaliação e por ter nos dado a oportunidade de recebê-lo, foi um prazer. Esperamos que volte em breve, estamos à sua disposição. Marisa Oliveira Gerente Geral