Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Francisco N

Construtiva

Avaliação sobre Blue Tree Premium Paulista
4,0 de 5 círculosPublicada 5 de abr. de 2024
Os atendentes Vitória e Eduardo são bastante atenciosos!

O café da manhã é muito bom!

Precisa melhorar a limpeza dos quartos,falo de forma mais específica as cortinas e carpetes.

A localização é perfeita!

A academia é muito fraca!

Obrigado
Data da estadia: março de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 9 de abr. de 2024
Sr. Francisco,
Muito obrigada por dividir conosco sua experiência em nosso hotel.
Nossa governanta já esta ciente de seu comentário e esta reorientando a equipe quanto a limpeza do quarto.
Me coloco a inteira disposição para recebê-lo em sua próxima hospedagem.
    R$ 467
    R$ 330
0.8 km de Blue Tree Premium Paulista
São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 5 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Quarto fedido. Solicitei por duas vezes assistência porém sem êxito. Resultado: deixei o hotel com a retini alérgica super atacada. Lamentável você eleger um hotel para passar a noite fora de casa, pagar caro na diária e sair doente do hotel.

Dica de quarto: O hotel.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Blue Tree Paulista, Gerente geral de Blue Tree Premium Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2024

Obrigada por nos dar a oportunidade de conversar e tentar resolver o problema durante seu check-out.
Estaremos sempre a disposição.

Publicada em 4 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Esperava muito mais deste hotel. Decepcionante.

Hotel muito bem localizado nos fundos do MASP, ao lado da Paulista. Hotel com boa estrutura, mas com alguns defeitos graves como não tem qualquer isolamento externo até parece que as janelas estão abertas, o que me fez conferir varia vezes se realmente estavam fechadas. Todo o barulho da rua dentro do quarto. Nao vou falar muito da manutenção que o vaso e a tampa estavam soltos, o chuveiro mais que feche a torneira fica pingando a noite toda. Pelo valor e categoria o hotel nao poderia ter estes defeitos.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Sr. João,
Obrigada por dedicar alguns minutos de seu tempo para nos avaliar.
Lamento muito que durante sua hospedagem o barulho tenha lhe incomodado.
Me coloco a disposição para que em suas próximas hospedagens eu possa cuidar de sua hospedagem para que o senhor não tenha desconfortos como esse.

Publicada em 4 de abril de 2024

Sempre me hospedo nesse hotel quando venho à SP, mas dessa vez a experiência não foi boa. O quarto estava com cheiro de mofo, devido a um foco de umidade, próximo à porta do banheiro, se estendendo até o quarto, no rodapé do guarda roupa. Lamentável a falta desse tipo de manutencão.
O funcionário Gil, que levou minha bagagem, até sugeriu a troca de quarto. Quero aproveitar para parabenizá-lo pelo atendimento. Foi muito simpático e atencioso.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Sra Valeria,
Lamento muito que sua hospedagem não tenha sido tão agradável quanto gostaríamos de proporcionar.
Gostaria que soubesse que nossa equipe esta trabalhando muito para que problemas assim não voltem a ocorrer .
Espero sua nova visita para acompanhar nossa evolução em oferecer sempre o melhor.
Um grande abraço!

Publicada em 1 de abril de 2024

Excelentes hospedagem e localização. Ótimo atendimento. Acomodação excelente. Ótimo serviço de quarto. Café da manhã excelente. Localização fantástica. Funcionários simpáticos e eficientes. Perto de tudo. Ótimos restaurantes por perto. Recomendo.

• Custo
Blue Tree Paulista, Gerente geral de Blue Tree Premium Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2024

Sra. Nazaré,

É muito bom receber comentários assim como o seu, que nos mostra que estamos no caminho certo e que conseguimos transmitir aos hospedes a excelência de nossos serviços e atendimento.

Será um prazer compartilhar seu comentário com a nossa equipe.

Espero que em breve possa voltar a se hospedar conosco.

Um grande abraço,

Ana Santos – Guest Relations

Publicada em 31 de março de 2024

Estive hospedada no meio de março e fui muito bem atendida no check in pelos dois rapazes da madrugada, acredito que se chamam Raul e Elton, me auxiliaram com a conexão Wi-Fi que estava um pouco instável e me agendaram um táxi para o meio da madrugada, foi minha primeira vez no hotel numa estada bem curta, mas pretendo voltar outras vezes.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Sra Karla,
Muito obrigada por dividir conosco sua experiência no Blue Tree Premium Paulista.
estamos aguardando seu retorno a São Paulo.
Um grande abraço!